Resumo da Novela A Mentira - dia 28 a 01 de Abril

|

Novela A Mentira - www.resumodenovelas.net
Resumo da Novela A Mentira - SBT - 13h45

Confira o Resumo das Novelas do SBT. A emissora disponibilizou os Próximos Capítulos da Novela "A Mentira" do dia 28 de Março a 01 de Abril de 2016. Fique por dentro dos principais acontecimentos da semana...

Segunda-feira, 28/03/2016 - cap. 1

Teododro e Sara são pais de duas filhas adotivas: Verônica e Virgínia e de João que no momento estuda no exterior. Quando a história começa Sara recebe a notícia de que seu filho João, depois de doze anos vivendo fora do país, está voltando para casa. Virginia fica feliz com a notícia pois, apesar de ser namorada do Ricardo, decidiu se casar com João. Ricardo, o namorado da Virgínia foi tentar a vida no interior. Ele quer fazer fortuna para poder se casar com ela. Ricardo tem um irmão de nome Demétrio, que vive no exterior e trabalha na mesma empresa onde trabalha João.

Virgínia, além de estar comprometida com Ricardo e fazer planos para se casar com João, também é amante de Santiago. Ele vive chantageando a garota e mais agora que sabe que ela pretende se casar com João, herdeiro de uma grande fortuna. Ricardo recebe uma carta onde consta uma terrível confissão e está assinada com a letra V. João volta do exterior e comenta com Virgínia sobre seu amigo Demétrio, mas como ele é apenas meio irmão do Ricardo ela não percebe o parentesco.


Terça-feira, 29/03/2016 - cap. 2

Depois de ler a carta que recebeu Ricardo mergulha numa enorme depressão e Jandira corre para pedir ajuda ao padre William, mas quando eles estão chegando ouvem o estampido de um tiro e ao entrar encontram Ricardo agonizando. Não há tempo para socorrê-lo e Ricardo morre nos braços do padre. Enquanto isso, Demétrio, seu irmão, que acaba de chegar de viagem, está à caminho da fazenda sem imaginar a tragédia que aconteceu com seu irmão Ricardo e o padre William se encarrega de dar a notícia.

João simpatiza com Verônica e ela fica encantanda com ele, mas Virgínia se encarrega de fazer com que João se decepcione com ela. O padre William previne Demétrio contra o Dr. Francisco Moguel, um homem desprezível que levou Ricardo a se entregar ao vício do alcool. Ele conta também que Ricardo se suicidou depois de receber uma carta da noiva, e que ele, Demétrio, é o único herdeiro do seu irmão. Demétrio lê a carta que levou seu irmão a se suicidar, nela a jovem rompia se compromisso com ele, mas Demétrio não sabe de quem se trata pois a carta está assinada apenas com a letra “V’ e Ricardo levou para o túmulo o nome da sua namorada.


Quarta-feira, 30/03/2016 - cap. 3

Sara prepara uma elegante recepção de boas vindas ao filho e faz questão de a todo momento demonstrar que prefere Virgínia e que despreza e subestima Verônica. Já Teodoro, o marido de Sara, tem um carinho especial pela Verônica. João continua fascinado pela beleza e simpatia de Verônica. Jandira entrega a Demétrio um broche com a letra “V’ cravejada em brilhantes e conta que seu irmão o guardava como lembrança da namorada.

Apesar de não imaginar quem seja essa misteriosa mulher, Demétrio jura vingar a morte do irmão e vai começar a investigar com as duas pistas que tem : o broche com a letra “V “ e o sobrenome do homem com quem Ricardo trabalhava antes de se mudar para o interior. O sobrenome do patrão de Ricardo é Fernandez Negrete, o mesmo do seu amigo João.


Quinta-feira, 31/03/2016 - cap. 4

Demétrio idealiza um plano para se vingar da mulher que levou seu irmão ao suicídio e decide ir até a casa do seu amigo João pois acredita que lá poderá encontrar pistas sobre essa misteriosa mulher. Sara não se conforma com o interesse do filho por Verônica e se une a Virgínia para separá-los. Teodoro não concorda com a atitude da mulher, mas ela garante que convencerá seu filho a se casar com Virgínia.

Apesar da ajuda de Sara, Virgínia sente que não será nada fácil conquistar o rapaz pois ele está muito apaixonado por Verônica. Contrariando os planos da mãe, João e Verônicas estão sempre juntos e Teodoro se sente feliz com isso. Durante o passeio à cavalo, João e Verônica se beijam apaixonadamente.


Sexta-feira, 01/04/2016 - cap. 5

Virgínia é testemunha do beijo entre João e Verônica. Mais tarde ela pede emprestado a Verônica o broche em forma de “V”, igual ao que ela tinha dado ao Ricardo e que agora está nas mãos de Demétrio como pista para encontrar a culpada pela morte do irmão. Demétrio vai ao banco para tentar descobrir na conta de quem seu irmão depositou uma grande quantia. Durante a festa em homenagem ao João, a rainha é Verônica pois todos os convidados, fascinados pela sua beleza, fazem fila para conhecê-la.

João percebe que sua mãe é muito dura com Verônica e que entre ela e Virgínia fazem a vida da jovem impossível. João é surpreendido com uma declaração de amor de Virgínia, que depois de dizer que está apaixonada o beija apaixonadamente. Demétrio chega à casa dos Fernandez Negrete ainda durante a festa e se impressiona com a beleza de Verônica.

Resumo das Novelas. Próximos Capítulos da novela "A Mentira".

0 comentários :

Postar um comentário

 

©2007 - 2015 Resumo de Novelas.net | Direitos reservados Google+