Resumo da Novela Teresa - dia 29 a 04 de Março

|

Novela Teresa - www.resumodenovelas.net
Resumo da Novela Teresa - SBT - 16h45

Confira o Resumo das Novelas do SBT. A emissora disponibilizou os Próximos Capítulos da Novela "Teresa" do dia 29 de Fevereiro a 04 de Março de 2016. Fique por dentro dos principais acontecimentos da semana...

Segunda-feira, 29/02/2016 - cap. 106
Renan e Esperança se casam

Teresa, insinuante, diz que sabe que Fernando doou sangue para ela, e como sempre teve um envolvimento especial entre eles, agora estão ainda mais unidos. Aída diz a Oriana que é incrível como homens tão bons e interessantes como Mariano e Arthur estejam apaixonados por uma mulher como Teresa. Oriana responde que agora que Arthur não tem dinheiro, suspeita que Teresa já tenha colocado os olhos em outro alguém, e que não deve demorar pra que saibam quem é a próxima vítima de Teresa.

Martin diz a Aurora que gostaria de abrir um restaurante em Paris e agora que ela está a ponto de terminar sua carreira e vão se casar, considerou a possibilidade de que vivam na França. Aurora diz que não havia pensado na possibilidade, mas que aceita a oferta. Durante uma reunião, Martin comenta sobre a possibilidade de que Aurora e ele vivam na França depois que se casem e Mariano fica visivelmente chateado com a informação. Genoveva adverte Rubens que se ele seguir interessado em Esperança, que se esqueça dela e de seu dinheiro.

Ele responde que só finge o interesse para se aproximar de seu filho, caso o plano com Nico não dê certo. Genoveva diz que não é tonta como Mayra e, se ele a enganar, irá se arrepender. Nico pede dinheiro a Teresa em troca de não entregar a Genoveva as provas de que foi ela quem meteu Paulo nas drogas. Oriana diz a Teresa que conheceu sua mãe e entendeu porque ela quis sair de seu mundo, pois ela é tão pouca coisa. Teresa diz que não permitirá que Oriana falte com respeito para com sua mãe.

Oriana responde que com ela Teresa não precisa se fazer de mosca morta, pois a primeira a ter vergonha de Regina é ela mesma. Renan e Esperança se casam e Rubens chega ameaçando-os para ver seu filho. Renan o adverte que não permitirá que Rubens use esse tom com sua esposa. Oriana contrata Roberto como motorista para assim ter maiores informações sobre Teresa. Teresa, graças a sua força de vontade e disciplina, recupera todos os movimentos de seu corpo.


Terça-feira, 01/03/2016 - cap. 107
Teresa vai atrás de Fernando

Teresa com o apoio e paciência de Arthur recobra os movimentos de seu corpo. Mariano consegue que Aída conheça seu irmãozinho. Aída se emociona com a criança e diz que ele não tem culpa da relação que o gerou. Ela pede a Esperança e Renan que levem a criança para longe e jamais permitam que Rubens tenha qualquer tipo de contato com ele. Arthur diz a Rubens que, como padrinho do bebê de Esperança, não irá permitir que o pequeno sofra e, portanto que Rubens o diga se realmente gosta da criança ou só o quer para desestabilizar Esperança.

Oriana conta a Arthur que Teresa se casou com ele por interesse e que só deixou Mariano por ele não ter dinheiro, mas nunca deixou de amá-lo. Ela conta que Teresa manteve relações com Mariano um dia antes do seu casamento. Arthur sai furioso em busca de Mariano. Teresa, já recuperada e com pretexto de agradecer ao apoio recebido, vai atrás de Fernando. Mariano se surpreende ao ver Teresa de pé. Ela diz que soube que ele terminou com Aída, e que a razão foi ela.

Mariano responde que isso não é verdade, e que já esqueceu Teresa, ainda mais depois de ter se dado conta que Arthur é um bom homem. Mariano finaliza a conversa dizendo que jamais voltará a cair nas armadilhas de Teresa, e que sabe que ela ama apenas a boa vida. Arthur se encontra com Ramon e reclama que Mariano segue perseguindo Teresa. Ramon responde que o que ocorreu entre Teresa e Mariano não cabe a ele, e que Teresa é que tem procurado Arthur, tanto no hospital, quanto em sua casa.

Martin, zangado, diz a Aurora que Mariano segue amando Teresa, e que seguramente vai tentar algo com ela, por isso terminou com Aída. Teresa se surpreende quando Arthur diz que já sabe que ela dormiu com Mariano um dia antes de seu casamento e que cogitou a hipótese de fugir com ele.


Quarta-feira, 02/03/2016 - cap. 108
Arthur ameaça levar Teresa de volta a vila

Aída diz a Mariano que Arthur já sabe que Teresa teve relações com ele um dia antes do casamento. Mariano pergunta se Teresa mesma foi quem disse isso ao marido. Aída diz que ela jamais diria. Teresa, hipócrita, confirma que o enganou, mas ainda assim tenta convencê-lo de que o ama. Ramon diz a Mariano que Arthur já sabe da infidelidade de Teresa. Mariano se zanga. Aurora confessa a Aída que Martin está com ciúmes de Mariano porque por um tempo ela esteve apaixonada por ele e, por Teresa estar casada, acreditava que Mariano poderia amá-la.

Arthur, fora de si, expulsa Teresa e ameaça levá-la de volta a vila. Teresa suplica que tentem ser felizes, pois ela o ama. Arthur a pergunta se estaria disposta a ficar com ele agora que já não tem mais dinheiro. Teresa responde que sim. Arthur, furioso, diz que ela diz isso agora, mas que quando ver que não receberá mais luxos, e a boa vida que estava acostumada, correrá para os braços de Mariano.

Oriana diz a Fernando e Luisa que precisam apoiar Arthur, porque já o contou que Teresa o enganou com Mariano. Ao ver que Teresa está a ponto de ir embora, Arthur a pede que fique, porém com a condição que o diga tudo, pois não quer ter mais nenhuma surpresa. Teresa mente para Joana dizendo a que um dia antes de seu casamento, só beijou Mariano. Ela diz que foi atrás dele apenas para pedir que ele a deixasse de uma vez por todas em paz.

Mariano diz a Arthur que como ele já sabe de toda a verdade, levará Teresa com ele. Arthur diz que Teresa pode ter se casado com ele amando Mariano, mas que o fato de ter arriscado sua vida por ele mostra que ela também o ama. Arthur diz a Fernando que Teresa já não pode negar que foi infiel, e que vai mantê-la a seu lado até que ela se arrependa de tê-lo enganado, assim como ele deve se arrepender de ter sido tão cego.


Quinta-feira, 03/03/2016 - cap. 109
Mariano se oferece para falar com Martin

Martin diz a Aurora que devolve sua liberdade porque sabe que ela não o ama. Fernando diz a Oriana que Teresa ama verdadeiramente Arthur, e que a tese de sua mãe, de que Teresa só se interessa pelo dinheiro de Arthur, cairá por terra agora que Arthur já não tem mais tanto dinheiro. Oriana responde que é só uma questão de tempo para que Teresa abandone Arthur. Teresa procura Mariano para dizer lhe que por culpa de seu pai Arthur descobriu tudo o que aconteceu entre eles.

Mariano responde que não foi seu pai. Aída, furiosa, grita com Teresa que ela enganou Arthur com Mariano a poucas horas de seu casamento. Mariano pede a Aída que pare de gritar em seu local de trabalho. Heitor recrimina Mariano por haver beijado Aurora sabendo que ela está comprometida com um homem que a ama, e por isso ele rompeu com ela. Mariano se diz arrependido de ter causado tamanho problema a Aurora.

Mariano se oferece para falar com Martin. Aurora nega, e diz que o que ocorreu entre eles foi culpa dos dois, e Martin precisa aprender que o mundo não gira ao seu redor. Arthur diz a Teresa que precisam se mudar para outra casa. Teresa, hipócrita, diz que por ela não tem problema algum. Teresa se surpreende quando Arthur a diz que eles irão viver na mesma vila onde vivem seus pais.


Sexta-feira, 04/03/2016 - cap. 110
Ramon responde que não vai mudar sua vida

Arthur pede a Teresa que demonstre seu amor o apoiando nesse momento, por que vai demorar um bom tempo até que ele recupere sua fortuna. Arthur pergunta se Teresa seguirá a seu lado ou o deixará. Teresa responde que ficará com ele. Martin diz a Mariano que deixou Aurora livre porque ela não o ama e espera que, por fim, ele se esqueça de Teresa e valorize Aurora, pois ela sim vale a pena. Regina diz a Teresa que se ela vai ficar com seu marido na vila é porque realmente sempre o amou, e isso a deixa mais aliviada, pois Arthur também a adora. Teresa responde que sairá da vila o mais rápido que puder.

Aurora diz a Mariano que não quer ser grosseira, mas que não quer vê-lo mais. Arthur diz a Fernando que vai viver três meses na vila até estar tranquilo, porém essa estadia na vila também o mostrará que Teresa realmente o ama e não está com ele apenas por dinheiro. Martin diz a Aurora que queria vê-la antes de ir embora para sempre, e que só a deixa por saber que tem certeza que assim ela estará melhor. Mariano se surpreende quando Roberto o diz que Teresa voltou a viver na vila, só que agora junto de seu marido. Mariano diz que jamais voltará com Teresa, e que ela deve realmente amar muito Arthur, pois só assim aceitaria viver na vila após estar casada.

Mariano propõe a seu pai ir viver com ele agora que Teresa e seu marido estão na vila. Ramon responde que não vai mudar sua vida segundo a vontade de Teresa. Roberto diz a Joana que a dá uma semana para que ela deixe Heitor e se case com ele, do contrário ele se casará com outra mulher. Aurora diz a Teresa que não vai mais se casar com Martin porque descobriu que não pode esquecer Mariano. Teresa diz que Aurora fez mal em romper seu compromisso com Martin, pois Mariano jamais a amará. Aurora responde que Teresa se equivoca, pois Martin só terminou o compromisso por tê-la visto aos beijos com Mariano.

Resumo das Novelas. Próximos Capítulos da novela "Teresa".

0 comentários :

Postar um comentário

 

©2007 - 2015 Resumo de Novelas.net | Direitos reservados Google+