Resumo da Novela Prova de Amor - dia 22 a 26 de Fevereiro

|

Novela Prova de Amor - www.resumodenovelas.net
Resumo da Novela Prova de Amor - RECORD - 14h45

Confira o Resumo das Novelas da Record. A emissora disponibilizou os Próximos Capítulos da Novela "Prova de Amor" do dia 22 a 26 de Fevereiro de 2016. Fique por dentro dos principais acontecimentos da semana...

Segunda-feira, 22/02/2016 - cap. 151

O tiro de Lopo acerta no vidro do carro. Lopo olha Diana, mas acerta na lanterna do carro. Vitor chora ao telefone com Beatriz. Eduarda observa. Raquel e Janice estão na praia e conversam sobre a vontade que Toni tem de fazer justiça com as próprias mãos. Toni conversa com Adelaide. Ela entrega uma carta a Toni informando que se ela for morta, a culpa é de Felipe. Adelaide liga a Felipe e chama-lhe assassino. Felipe grita ao telefone e diz-lhe que não tem nada a ver com a morte de Marco. Joana ouve a conversa e pede para ele se acalmar. Na clínica psiquiátrica, Baltasar tenta conversar com Elza sobre o seu passado.

Elza diz que se esqueceu do nome da própria irmã. Ela desconversa e seduz Baltazar. Ele tenta voltar ao assunto profissional. Valéria está com Zezinho e diz ao menino que o seu pai faleceu. Ele diz-lhe que o seu pai do coração é Alexandre. Alexandre diz a Valéria que realmente queria adoptar Zezinho. Zezinho sugere a Valéria que Alexandre seja o seu pai. Valéria acha que Alexandre quer tirar-lhe Zezinho. Marília está feliz por Zezinho, mas preocupada com o futuro dele. Padilha suspeita que tenham assassinos profissionais atrás de Valéria. Nininha diz a Clarice que teve um pesadelo com Lopo. Diana e Júlio continuam a ser perseguidos por Lopo.

Lopo volta a atirar sobre o carro de Júlio. Diana olha para a filha que está no banco de trás. Ela liga a Luísa e pede-lhe reforço policial. Miro diz para a sua quadrilha que um carregamento de drogas está a chegar. Pestana arranja-se para visitar Elza. Murilo tenta convencer Lopo e Barroso a desistir da missão de matar Diana. Lopo diz que precisa cumprir a ordem de Miro. Diana diz que acabou as munições e Júlio completa dizendo que a gasolina está no fim. Chega o reforço policial. O carro de Júlio fica sem gasolina. Lopo vê a polícia, mas não desiste.


Terça-feira, 23/02/2016 - cap. 152

O carro de Lopo entra na favela, os policiais também entram e são recebido com tiros dos traficantes. A polícia desiste. Os traficantes comemoram. Miro diz que Lopo e os seus comparsas são incompetentes. Miro diz que vai atacar Estela. Estela está na praia a ler um livro, Saulo chega de surpresa e tenta convencer Estela que ainda a ama. Elza está na clínica psiquiátrica latindo para a louca-cachorra que se volta contra Elza. As duas envolvem-se e Elza ameaça morder a louca-cachorra que sai com medo a ganir para um canto da sala. Teresa coloca o jantar a Hélio, Cadu e Gabi. Hélio dá um beijo em Teresa, Cadu não gosta e pede para que parem. Teresa diz que contratou uma empresa para o casamento dela com Hélio. Raquel diz a Janice que se vai arranjar para sair com Gabi.

Beatriz espera Raquel sair e conversa com a filha dizendo que já é hora de Raquel deixar a casa. Janice não entende a razão. Beatriz diz a Janice que leu um e-mail de Raquel em que ela doz coisas muito amorosas sobre Janice. Ela diz à mãe que tudo não passa de uma grande amizade, mas Beatriz diz que acha esta amizade muito colorida. Julio entra com cuidado no apartamento de Diana. Ele entra com Julianinha ao colo e agradece por estar viva. Estela faz uma visita a Daniel, Clarice e Nininha. Vitor chora, muito deprimido, consolado por Eduarda. Beatriz chega e reencontra-se com Vitor. Estela é cercada por Lopo, Murilo e Barroso.


Quarta-feira, 24/02/2016 - cap. 153

Estela está apavorada, Lopo ameaça fuzilar a advogada. Eles levam Estela para encontrar Miro. Ela tenta lutar mas eles levam Estela. Eleonora sugere a Alexandre que ele adopte Pedrinho. Nininha está a dormir ao colo de Clarice. Nininha sonha com o lobisomem. Daniel diz que colocou detectives atrás de Lopo. Padilha e Marília, desesperados, pedem ajuda na rua, para alguém ajudar Lúcia que está em trabalho de parto no banco de trás do carro. O carro da polícia pára e leva Lúcia para o hospital. Beatriz diz a Janice que decidiu mandar Raquel embora da sua casa. Janice discute com a mãe. Baltazar tenta desvendar quem era a irmã de Elza.

Elza diz que ela era uma louca, mais nova que ela. Elza pensa que Baltazar é Ferreira. Pestana encontra Gerião a ensaiar uma dança sexual para se exibir numa discoteca. Pestana pede para ir também. Lucia está nervosa, o Doutor Hélio chega para o parto. Júlio e Diana conversam sobre a descriminalização das drogas. Lopo, Murilo e Barroso entregam Estela a Miro. Ela está apavorada e com as mãos amarradas. Miro diz que Estela está no tribunal dos bandidos e que ela já está condenada. Miro e os seus comparsas matam Estela. Lopo diz a Miro que trouxe Estela e que agora precisa da ajuda de Miro para encontrar Clarice.


Quinta-feira, 25/02/2016 - cap. 154

Miro diz a Lopo que vai colocar a sua gente atrás de Daniel e Clarice. Nininha está a chorar. Daniel e Clarice acalmam-a. Na praia Pepe arranja problemas com Fortão. Fortão dá uma palmada em Pepe e diz-lhe que ele se meteu com a mulher da pessoa errada. Cadu, Gabi e Raquel estão na praia. Cleto pede socorro a Gabi. Fortão enfrenta Nobru. Gabi e Cadu chegam para falar com o Fortão. Baltazar olha fixamente para Elza, que chora desesperadamente. Baltazar diz a Elza que há possibilidades de não existir irmã nenhuma e que tudo não passa de uma criação de Elza para esquecer os abusos do seu padastro.

Lopo vai à praia para saber informações sobre Clarice. Lopo encontra Teresa e ameaça atirar sobre ela se não contar sobre o paradeiro de Clarice. Lopo tenta levar Teresa. Ela recusa-se a ir. Tite quebra a garrafa na cabeça de Lopo. Gegê dá com uma cadeira em Barroso e Tite bate em Murilo. Lopo fica acordado. No hospital nasce Joel, filho de Lúcia. Padilha liga para Vitor e diz-lhe que o seu neto nasceu. Ele sai a correr e vai visitar a criança. Lopo não acredita que não tem nenhuma pista de Clarice. Lopo decide ir atrás de Janice e Beatriz.


Sexta-feira, 26/02/2016 - cap. 155

Lopo faz planos com Murilo e Barroso. Raquel e Janice estão de mãos dadas, numa conversa íntima. Raquel diz que está indignada com a atitude de Beatriz e não acredita que ela pense que Janice tem um caso com ela. Raquel e Janice abraçam-se e Beatriz chega e vê a cena. Ela fica chocada. Janice e Raquel dizem que o abraço é de uma grande amizade entre as duas. Beatriz diz que não quer Raquel mais em sua casa. Daniel está ao telefone. Clarice brinca com Nininha. Daniel conversa com Teresa. Ela diz que Lopo apareceu no quiosque.

Daniel chama Clarice e diz que Lopo aprontou mais uma. Júlio e Diana conversam enquanto arrumam Juliana. Lúcia está no quarto com Joel. Tita, Eduardo e Ricardo contam piadas. Iolanda e Joana observam as crianças. Felipe chega, Joana diz a Felipe que Luísa, inspectora da Polícia, ligou. Felipe diz que vai à delegacia esclarecer as coisas. Elza diz que está perdidamente apaixonada por Baltazar. Gerião está pronto para dançar na discoteca. Lopo recebe uma ligação e fica a saber que Gerião estará na discoteca.

Lopo diz a Murilo e Barroso que vai acertar as contas com Gerião. Lopo sai. Murilo aproveita e liga para Pestana a avisar que Lopo vai apanhar Gerião. A polícia recebe uma denúncia anónima a contar que Lopo está numa discoteca. Raquel conta tudo o que aconteceu a Gabi, para Cadu e Teresa. Daniel e Clarice conversam sobre o futuro. Daniel diz que só com a morte de Lopo o futuro deles pode melhorar. Clarice diz que não deseja a morte de ninguém e torce para que Lopo desista desta loucura.

Resumo das Novelas. Próximos Capítulos da novela "Prova de Amor".

0 comentários :

Postar um comentário

 

©2007 - 2015 Resumo de Novelas.net | Direitos reservados Google+