Resumo da Novela Prova de Amor - dia 15 a 19 de Fevereiro

|

Novela Prova de Amor - www.resumodenovelas.net
Resumo da Novela Prova de Amor - RECORD - 14h45

Confira o Resumo das Novelas da Record. A emissora disponibilizou os Próximos Capítulos da Novela "Prova de Amor" do dia 15 a 19 de Fevereiro de 2016. Fique por dentro dos principais acontecimentos da semana...

Segunda-feira, 15/02/2016 - cap. 146

Gerião começa o seu depoimento e fala sobre o dia do assassinato de Saturgildo. Ele diz que Lopo arranjou tudo para incriminar Daniel. Ricardo diz a Joana que Dudu sabe ler e escrever e ele é um ignorante. Gibi diz a Felipe que Lopo planeou a sua fuga para depois do julgamento de Daniel. Felipe diz a Gibi que eles têm de avisar os guardas. Gibi diz que é impossível. Júlio e Diana estão perto do Fórum. De repente, Júlio vê um miúdo que rouba a mala de uma senhora. Ele sai a correr.Diana vira-se e dá de caras com Miro. Ela é obrigada a entrar no carro de Miro. Júlio olha para trás e vê que Diana foi sequestrada. Ele manda parar um táxi e vai atrás do carro de Miro.

Diana, no carro de Miro, sente as contracções do parto. Miro percebe que está a ser seguido. O taxi de Padilha, com Júlio, persegue o carro de Miro. Alexandre recebe o casal que quer devolver a criança adoptada. Pedro, o filho adoptivo do casal, chora. Alexandre tenta consolá-lo. Ele diz a Eleonora que está com vontade de adoptar Pedrinho. Júlio liga para Luísa e avisa -a que Diana foi sequestrada por Miro. Miro aponta uma arma à cabeça de Diana, que continua com contracções. Pati está com Marisa e Vitor no hospital. Pati tem um mau pressentimento. O juiz convoca Lopo para depôr.


Terça-feira, 16/02/2016 - cap. 147

Os bandidos tiram as armas dos polícias. Eles fogem com Lopo no próprio carro da polícia. Chicão liga a Luísa e avisa que Lopo fugiu. Diana está em trabalho de parto dentro do carro de Miro. Miro volta a ameaçar Diana. Diana implora para que Miro a leve para o hospital. Joana zanga-se com Dudu. Ricardo não quer a prancha de Dudu. Inocência diz a Alice que a magia dela é a sério.Miro abre a porta do carro e empurra Diana para fora, mas avisa que da próxima vez não terá perdão. O táxi de Padilha para e Júlio agarra em Diana ao colo.

Marília fala com Alexandre sobre a mãe de Zézinho. Alexandre promete a Zézinho que vai encontrar a mãe dele. Gerião chega a casa de Pestana e diz que falou a verdade no tribunal. O juiz pede para Daniel se levantar para ouvir o veredicto final. O tribunal proclama a inocência de Daniel. Daniel cai nos braços da família. Bira avisa Jonas, Lúcia, Nobru, Adriana, Luana, Pepe e Cleto que Daniel foi absolvido. Dentro do táxi de Padilha, Diana geme de dor. Júlio pede para Padilha parar o carro. Diana vai ter o bebé. Vitor conversa com Pati, que está preocupada por causa dos pensamentos negativos.

Pati diz a Vitor que está a ver vultos. Eduarda chega para visitar Vitor e Pati. Vitor diz a Eduarda que os negócios vão de mal a pior. Eduarda conta a Vitor que Lopo fugiu. Pati fica ainda mais apavorada. Lopo diz para Barroso que Pati será a primeira a morrer. Daniel comemora a liberdade. Toni liga a Janice e convida-a para sair. Joana chega a casa a discutir com Dudu, que não para de implicar com Ricardo. Diana consegue dar à luz no táxi. Juliana nasce. Júlio corta o cordão umbilical. Diana chora de alegria. Gabi conta a Clarice, Teresa, Daniel e Cadu que Lopo fugiu.


Quarta-feira, 17/02/2016 - cap. 148

Daniel não acredita que Lopo fugiu no mesmo dia que teve a liberdade. Clarice fica com medo. Daniel diz que ainda tem 40 milhões de reais e que vai usar o dinheiro para defender a família e prender Lopo. Lopo faz os seus planos com Barroso. Lopo diz que precisa de um óptimo disfarce. Lopo liga a Murilo e diz -lhe que já não está sem dinheiro, porque recebeu a herança da sua mãe. Murilo combina encontrar-se com Lopo. Lopo diz a Murilo que vai acertar contas com Gerião.

Pati está assustada com a fuga de Lopo. Rafa diz que já pediu reforço da segurança do hospital. Pati fica apavorada com a sombra que viu na maternidade. Diana e Júlio conversam sobre o nascimento de Juliana. Padilha conversa sobre o parto de Diana com a família. Zézinho continua preocupado com o desaparecimento da sua mãe. Chicão e Luísa conversam sobre a fuga de Lopo. Luísa diz que Chicão é suspeito de passar informações para Lopo.

Nininha chora com medo de Lopo. Lopo, Murilo e Barroso preparam-se para o próximo ataque. Lopo diz que vai invadir a casa do pai, mas avisa que a acção tem de parecer um assalto. Elza mete-se com Baltasar. Felipe consegue o habeas-corpus e sai da cadeia. Murilo, Lopo e Barroso invadem a mansão de Vitor mascarados. Rafa percebe e avisa Pati. Pati reconhece Lopo, mesmo com o disfarce. Lopo diz a Pati que ela não vai ter como escapar desta vez.


Quinta-feira, 18/02/2016 - cap. 149

Rafa põe-se à frente de Pati para a proteger. Lopo aponta-lhes uma arma. Murilo sobe a escada para ver se tem gente em casa. Janice e Toni namoram na praia. Os dois beijam-se. Diana está com Juliana ao colo. Felipe comemora o seu regresso a casa. Dudu diz que Ricardo estragou o seu computador. Felipe luta com Dudu. Ricardo chora e diz que não vai partir mais as coisas de Dudu. Toni diz a Janice que é escritor de filmes policiais. Janice confessa a Toni que já esteve apaixonada pelo cunhado. Lopo ameaça atirar em Rafa.

Pati diz a Lopo que o ama e recorda quando eram crianças. Lopo ignora Pati e aponta-lhe uma arma. Lopo lembra se de Pati bebé. Pati recorda que Lopo gostava de a segurar no fundo da piscina. Teresa prepara um prato vegetariano para Gabi e Cadu. Teresa sente calafrios e pensa em Rafa. Elza insinua-se a Baltasar. Baltasar avisa Elza que não gosta de misturar amor e trabalho. Rafa implora a Lopo para não atirar. Lopo continua com a arma apontada para Pati e Rafa. Pati chora. Rafa está muito nervoso. Murilo aparece e diz que no andar de cima da Mansão só está Marisa. Lopo diz que se Marisa é herdeira, também tem de morrer.

Pati implora para Lopo não zer mal ao bebé. Eduarda recebe Vitor. Dudu diz que Ricardo lhe quer bater.Ricardo explica que não aguenta mais que lhe chamem burro. Felipe e Joana beijam-se. Hélio diz a Diana que está tudo bem com ela e a bebé. O velho Gui diz a Padilha que marcou o casamento com Alice. Zézinho diz a Celso e a Vânia que Alexandre encontrou a mãe dele. Valéria, mãe de Zezinho, encontra Alexandre. Lopo pede a Murilo para ir buscar a bebé. Rafa diz a Pati que vai lutar com Lopo para a salvar. Rafa dá um passo na direcção de Lopo. Lopo engatilha a arma. Rafael pára. Pati ia a sair e lança-se à frente de Rafa. Lopo atira…


Sexta-feira, 19/02/2016 - cap. 150

Valéria conversa com Alexandre sobre Zezinho. Ela conta como se perdeu do filho. Valéria entrega a Alexandre a certidão de nascimento de Zezinho. Alexandre confessa a Valéria que estava a pensar em adoptar Zezinho. Lopo diz a Barroso e Murilo que só vai sair do país quando tiver um passaporte falso e avisa que ainda quer ir atrás de Clarice. Clarice e Daniel estão preocupados com Lopo na rua. Alexandre liga para Zezinho e avisa-o que encontrou a mãe dele.

Zezinho fala com Valéria pelo telefone. Valéria reencontra Zezinho. Eleonora está preocupada porque Valéria é uma sem-terra escondida pelo programa de protecção à testemunha. Toni liga para Felipe e diz-lhe que vai fazer justiça pelo irmão. Hélio dá alta Diana. Miro liga a Barroso e pede-lhe para falar com Lopo. Miro diz a Lopo que ele conseguiu sair da cadeia e agora vai ter de cumprir a aposta e matar Diana. Joana acha que Felipe deve apresentar queixa do telefonema de Toni. Dudu e Ricardo lutam. Raquel diz a Janice que agora ela só fala em Toni.

Eduarda consola Vitor, que chora com saudades de Pati. Beatriz liga a Vitor. Lopo, Murilo e Barroso estão no carro prontos para apanhar Diana. O carro de Júlio e Diana sai do estacionamento do hospital. Lopo vai atrás deles. Baltasar faz uma entrevista clínica a Elza. Nobru fala com Bira que ainda não chegou a vias de facto com Luana. Lúcia e Jonas arranjam o berço do bebé. Luísa diz a Chicão e a Fialho que foi Miro que preparou a fuga de Lopo. Júlio pára o carro no sinal vermelho. Lopo pára ao lado. Lopo abre a janela com a arma apontada para Júlio.

Resumo das Novelas. Próximos Capítulos da novela "Prova de Amor".

0 comentários :

Postar um comentário

 

©2007 - 2015 Resumo de Novelas.net | Direitos reservados Google+