Resumo da Novela Prova de Amor - dia 08 a 12 de Fevereiro

|

Novela Prova de Amor - www.resumodenovelas.net
Resumo da Novela Prova de Amor - RECORD - 14h45

Confira o Resumo das Novelas da Record. A emissora disponibilizou os Próximos Capítulos da Novela "Prova de Amor" do dia 08 a 12 de Fevereiro de 2016. Fique por dentro dos principais acontecimentos da semana...

Segunda-feira, 08/02/2016 - cap. 141

Daniel olha com nojo para Lopo. Prisioneiro, que foi médico, pega no pulso de Lopo e diz que ele está mal. Daniel e os outros presos gritam para os guardas. Lopo está com a vista turva. Eduarda diz a Vitor que quer ajudá-lo a livrar-se do fantasma de Cacilda. Beatriz encara Gui, que está com Nininha ao colo. Gui e Beatriz travam um duro diálogo. Gui pede perdão a Beatriz. Elza chega à clínica. Baltasar, médico da clínica, cumprimenta Chicão. Elza vê uma louca com uma boneca que fica ao lado dela. Bilú entrega os assassinos de Telma a Júlio e Diana.

Diana e Bilú tentam saber onde está Miro. Bilú diz a Diana que Miro vai para a Colômbia. Diana sente ciúmes quando Júlio elogia o trabalho de Luísa. Daniel está preocupado com Lopo. Lopo tomba a cabeça, dando a impressão que morreu. Os carcereiros entram com a maca e lavam Lopo para a enfermaria. No apartamento de Diana, Júlio, Luísa e Chicão entram com as armas na mão. Estela está na praia quando encontra Bira. Bira diz a Estela que Daniel brigou com Lopo na prisão. Estela fica preocupada. Nininha e Clarice estão à espera de Daniel na prisão.

Daniel aparece e reencontra Nininha. Os dois abraçam-se. Dudu e Joãozinho discutem. Dudu não quer ficar no mesmo quarto que ele. Vitor diz a Pati que está a pensar tirar o quadro de Cacilda da sala. Vitor tenta tirar a aliança do dedo, mas não consegue. Iolanda e Tita visitam Alexandre e Eleonora. Joana e Felipe vão com os gémeos ao hospital. Felipe vai ao WC com os meninos. Joana vai tomar um café. Joana vê Toni e deixa a cair a chávena.


Terça-feira, 09/02/2016 - cap. 142

Toni conversa com Joana, sem saber que ela foi o grande amor de Marco Aurélio. Joana apresenta-se a Toni. Ele muda de expressão. Toni diz a Joana que Marco morreu por causa dela. Daniel conta a Clarice que bateu em Lopo. Vitor pede a Conceição para colocar o quadro de Cacilda no quarto de hóspedes. Ele consegue tirar a aliança do dedo. Pati e Vitor emocionam-se. Joana diz a Toni que Felipe não teve nada a ver com a morte de Marco. Felipe vem a chegar com Dudu e Ricardo (Joãozinho). Toni vê Felipe e agarra-o. Toni diz a Felipe, que ele vai pagar pela morte de Marco. Joana grita.

Os seguranças aparecem e separam Felipe e Toni. Miro liga para Diana e avisa-a que vai para a Colômbia, mas vai deixar o seu exército atrás dela. Chicão e Luísa interrogam Carvalho. Carvalho diz a Chicão e Luísa que não teve nada a ver com o sequestro das crianças. Elza conversa com Baltasar. Baltasar pega numa boneca e dá-a a Elza. Baltasar pergunta a Elza o porquê de ela não pode ver bonecas. Elza diz que o fantasma do seu padrasto a persegue. Gerião diz a Pestana que desistiu do crime e vai procurar emprego. Nininha e Clarice visitam o velho Gui. O Velho Gui dá um presente a Nininha.

Daniel recebe a visita de Estela na cadeia. Estela diz a Daniel que Lopo fracturou algumas costelas e teve uma hemorragia interna. Hélio está muito irritado com Joana por causa da briga entre Toni e Felipe. Felipe entra com os gémeos. Hélio fica surpreendido. Felipe pergunta a Hélio se ele está disposto a fazer um acordo (sobre a troca dos gémeos na maternidade). O velho Gui, Clarice e Nininha são recebidos por Marília, Padilha, Zita, Vânia e Celso. Adelaide vê Felipe com Joana e os filhos. Felipe diz a Adelaide que pode processá-la por calúnia. Adelaide faz queixa de Felipe na delegacia.


Quarta-feira, 10/02/2016 - cap. 143

Luísa e Chicão mostram a ordem de prisão para Felipe. Chicão diz a Felipe que ele terá de ir para a delegacia. Ricardo começa a chorar. Iolanda e Tita chegam a casa de Padilha. Baltasar tenta conversar com Elza. Elza acha que Baltasar é Ferreira. Alice liga para Gui e diz que Felipe foi preso. Felipe está cercado por Luísa, Chicão, Diana e Júlio. Estela chega à delegacia. Júlio diz a Felipe que ele terá de aguardar pelo julgamento na prisão. Joana chora abraçada a Felipe. Toni, Adelaide e Hélio falam da prisão de Felipe.

Toni diz a Hélio que vai ficar no Brasil até ao julgamento de Felipe. Raquel telefona para Vitor. Pati atende. Raquel diz a Pati que precisa saber se Vitor ainda está interessado em abrir uma editora. Pati diz que não. Beatriz pergunta a Raquel com quem ela estava a falar. Felipe vai à cadeia e encontra Daniel. Gibi diz a Daniel que Lopo já não corre risco de vida. Pati faz exames clínicos. Hélio diz a Pati que ela vai ter uma menina.

PASSAGEM DE TEMPO DE CINCO MESES.
Diana está com nove meses de gravidez. Ela sente uma contracção, mas é alarme falso. Teresa está a arrumar as suas coisas, quando Cadu chega por trás e lhe tapa os olhos. Cadu vai para abraçar Teresa, mas ela fica imóvel. Cadu diz a Teresa que trabalhou para um patrão rico em Floripa e conseguiu juntar bom dinheiro. Ele diz ainda que voltou para se casar com ela. Teresa diz que está de casamento marcado com Hélio. Lúcia está já visivelmente grávida. Lúcia tem uma consulta com Dr. Hélio. Pati sente contracções e acha que o bebé vai nascer.


Quinta-feira, 11/02/2016 - cap. 144

Lopo e Barroso entram na cela. Gibi diz a Felipe que está na cadeia porque ficou desempregado e deixou de pagar a pensão de alimentos. Lopo diz a Daniel que ele vai ter uma surpresa no julgamento. Clarice e Nininha brincam na praia. O vendedor de gelados, que conheceu Taligado, fala dele a Nininha e Clarice. Nininha quer visitar Taligado. Celso, Vânia e Zita falam do show de magia que Alice vai fazer em casa de Gui.

Pati está com medo de morrer no parto. Joana conversa com Dudu sobre as brigas com Ricardo. Alice, Joana, Dudu, Ricardo e Inocência estão prontas para ir a casa do Velho Gui para assistir ao show de magia. Jonas e Lúcia chegam para o show de magia. Gui recebe Nininha e Clarice. Beatriz lê a notícia que a empresa de Vitor deu prejuízo. Toni prepara-se para saltar de pára-quedas. Daniel recebe a visita de Estela. Os dois falam sobre o julgamento. Gerião diz a Murilo que Saulo quer que ele desminta o depoimento contra Lopo em troca de dinheiro.

Gerião diz também a Murilo que Lopo ofereceu muito dinheiro. Pestana conversa com o Dr. Baltasar. Elza entra e reencontra Pestana. Dudu, Ricardo, Joana, Alice, Inocência e Eduarda chegam a casa de Gui. Tita e Iolanda também chegam. Pati diz a Rafa que sonhou que morria no parto. Rafa e Pati vão para a sala de parto. Hélio telefona a Teresa e avisa que Pati está em trabalho de parto. Rafa grava o parto de Pati, que tem contracções. Hélio ajuda a empurrar a barriga de Pati. Nasce Marisa, filha de Pati.


Sexta-feira, 12/02/2016 - cap. 145

Lopo diz a Casca-Grossa que Monstrão está a preparar a fuga dele. Gabi, Teresa e Cadu encontram Rafa no hospital. Cadu abraça Teresa e Hélio aparecem, também. Pati está na cama com Vitor ao lado dela. Rafa, Cadu, Gabi, Teresa e Hélio visitam Pati e conhecem Marisa. Raquel está a escrever o seu diário. Janice diz a Beatriz e a Raquel que encontrou Toni, irmão de Marco Aurélio, na praia. Diana diz a Júlio que não vê a hora de Juliana nascer.

Diana vê matéria sobre a fuga de Barroso. Ela fica com receio de Barroso querer vingar-se da morte do Barão. Uma louca do hospital psiquiátrico rosna a Pestana. Baltasar diz que o horário da visita terminou. Pestana vai-se embora e Elza chora. Teresa diz a Cadu que os convites do seu casamento já foram distribuídos. Gerião prepara-se para o julgamento. Ele diz a Murilo que ainda não decidiu se vai aceitar a proposta de Saulo. Saulo vai visitar Elza.

Saulo diz a Elza que ele precisa de um parecer de Baltasar para a tirar da clínica. Baltasar diz a Elza que ela não está pronta para sair. Joana, Dudu e Ricardo saem para a praia. Teresa, Cadu e Gabi vão ao julgamento de Daniel. Gui, Clarice, Janice, Raquel e Beatriz estão sentadas perto de Cadu, Teresa, Gabi e Rafa. Daniel é trazido por Chicão. O juiz interroga Daniel, que apresenta a sua defesa. Estela faz perguntas a Daniel, procurando demonstrar ao júri a sua inocência.

Resumo das Novelas. Próximos Capítulos da novela "Prova de Amor".

0 comentários :

Postar um comentário

 

©2007 - 2015 Resumo de Novelas.net | Direitos reservados Google+