Resumo da Novela Cúmplices de Um Resgate - dia 08 a 12 de Fevereiro

|

Novela Cúmplices de Um Resgate - www.resumodenovelas.net
Resumo da Novela Cúmplices de Um Resgate - SBT - 20h30

Confira o Resumo das Novelas do SBT. A emissora disponibilizou os Próximos Capítulos da Novela "Cúmplices de Um Resgate" do dia 08 a 12 de Fevereiro de 2016. Fique por dentro dos principais acontecimentos da semana...

Segunda-feira, 08/02/2016 - cap. 136
Pedro sente saudade de Helena

Bira tenta se fazer de durão e não aceita o convite de Letícia para ir ao cinema. Regina vai ao quarto de Manuela (que finge ser Isabela), que está internada com pneumonia, e diz que se ela se sentir melhor e tentar fugir, algo de grave acontecerá com a família dela. No Vilarejo, Omar diz para Manuela (que na verdade é Isabela), que baixou o CD da banda Cúmplices de Um Resgate e que gostou muito das músicas. Helena começa a trabalhar como veterinária no zoológico e recebe as primeiras instruções. No restaurante, Otávio ensina Rebeca a comer comida japonesa.

Rebeca estranha, mas experimenta tudo. Téo sente ciúme da aproximação de Manuela e Omar no vilarejo. Dinho encontra com Helena na rua e descobre que Meire mentiu ao dizer para ela que o apartamento do condomínio havia sido alugado. Dinho fica mais uma vez encantado com Helena. Os irmãos Vaz e André vão até o hospital para visitar Isabela (que na verdade é Manuela). Joaquim leva flores. Otávio diz para Tomas que o diretor financeiro da On-Enterprise foi demitido, e que ele não faz ideia do que levou o diretor a cometer desvios.

Otávio diz ainda que Tomas terá a chance de passar por uma experiência para mostrar para toda a diretoria que pode assumir o cargo de diretor. Tomas agradece, embora não goste de ter que passar por um período de experiência. Dinho discute com Meire após saber que ela afastou Helena do condomínio. Para se vingar da tia, ele prende Bartolomeu embaixo do sofá. Isabela diz ao pastor que acha que a igreja precisa de uma reforma. Pedro sente saudade de Helena.


Terça-feira, 09/02/2016 - cap. 137
Regina chama a atenção de Ofélio

Ofélio decide dormir no hospital para fazer companhia para Manuela. Geraldo vai até o hospital e encontra Ofélio. Meire descobre que Bartolomeu está debaixo do sofá e fica desesperada. Manuela chora, mas Geraldo manda ela parar para não levantar suspeitas. Meire consegue tirar Bartolomeu debaixo do sofá. O gato decide se vingar e ataca Dinho. Mateus, Téo e Dóris pensam em algo para fazer com que Manuela, que na verdade é Isabela, se afaste de Omar. A banda Cúmplices de Um Resgate participa do primeiro programa de rádio da carreira.

Isabela, que na verdade é Manuela, não participa por estar internada. No vilarejo, Manuela (Isabela), decide ir com Téo para a casa dele ao invés de sair com Omar. Priscila vai até o hospital e diz para Isabela (Manuela) que ela pode se recuperar com calma, pois não faz falta na gravadora. Priscila ainda faz questão de mostrar um vídeo que ela fez na rádio onde está cantando com Joaquim. Regina chama a atenção de Ofélio e diz que ele é pago para ser apenas o motorista da mansão.


Quarta-feira, 10/02/2016 - cap. 138
Manuela recebe alta do hospital

Joaquim visita Manuela no hospital. O garoto diz que fez uma música e quer mostrar para ela. Joaquim canta a música que escreveu inspirada nela. Manuela fica encantada e se emociona. Regina chega no quarto antes que os dois terminem de conversar. A mulher diz para Joaquim que quer que ele se afaste de Isabela. Tomas chega vestido de maneira diferente e fala com soberba com Frederico. Helena vai até a On-Enterprise para conversar com Lurdinha. Otávio diz para Helena que queria levar Manuela e Rebeca para fazer um passeio diferente. Regina conta para Manuela que Joaquim foi embora. A mulher pergunta se a menina gosta de Joaquim e em seguida afirma que ela não pode mais falar com ele.

Em seguida, Manuela recebe alta do hospital. Dezenas de crianças gritam na entrada do apartamento com cartazes, são os fãs da C1R. Otávio vai até a casa de Rebeca e chama ela e Manuela (Isabela), para fazer um passeio surpresa. Otávio diz que Manuela pode chamar quem quiser para ir junto com eles. Isa convida Omar, Téo, Mateus e Dóris. Antes disso, ela pergunta quando Otávio e Rebeca irão se casar e deixa os dois sem graça. Giuseppe conta para Fiorina que a sorveteria está dando prejuízo pelo quarto mês seguido e que se ela continuar a distribuir sorvetes de graça, vão falir.

No vilarejo, todos vão até o paintbal. Sabrina aparece no local, mesmo sem ser convidada e se junta a eles. Todos se dividem em dois times. Priscila fica enciumada que não há fãs da C1R na porta de sua casa. Meire vai presa por engano ao tentar afastar os fãs da banda da portaria do condomínio. Após ela chamar a polícia, a sindica decidiu jogar nas crianças fumaça de um extintor de incêndio, porém a fumaça atingiu os policiais, que ficaram sujos e enfurecidos.


Quinta-feira, 11/02/2016 - cap. 139
Meire telefona para Vicente

Giuseppe mostra a situação financeira de sorveteria para Pedro e Fiorina fica brava. Isabela, que finge ser Manuela, segura uma bola de golf que era de seu pai. Rebeca pergunta de quem é essa bola e ela explica que foi um presente. Rebeca acha que a filha está apaixonada por Omar. Meire telefona para seu apartamento para pedir ajuda para Dinho tirá-la da cadeia. Porém, o rapaz deixa o telefone fora do gancho e aproveita o apartamento sem a tia.

Meire telefona para Vicente e pede para ele ir até o seu apartamento para saber o motivo de Dinho não ter ido tirá-la de lá até agora. Meire vira a rainha das presidiárias, mas Dinho consegue fazer com que ela saia da cadeia. Rebeca pergunta para Omar o motivo dele ter dado uma bolinha de golf para Manuela, mas ele nega ter dado isso para a garota. Mais tarde, Rebeca pergunta porque a filha mentiu para ela sobre a bola de golf.


Sexta-feira, 12/02/2016 - cap. 140
Isabela fica preocupada

Isabela, que finge de Manuela, inventa que a bola de golf foi encontrada na rua. Téo, Mateus e Dóris fazem divulgação da sorveteria de Fiorina. Dinho vai até o zoológico atrás de Helena. Enquanto isso, Felipe fica de porteiro. Manuela também ajuda os amigos. Pedro conta que possui uma boa notícia, pois querem que a banda Manuela e Seus Amigos façam uma apresentação. Isabela fica preocupada. Rebeca desconfia de quem havia sido o investidor misterioso de Berta, na época em que ela investiu numa nova confecção. Berta mantém segredo e não revela que foi Safira.

Pedro vai até o zoológico e vê Helena indo embora de carona na moto de Fausto. Pedro fica enciumado. Safira leva Priscila para fazer compras, mas se assusta ao ver Otávio. Meire fica enfurecida ao saber que Dinho largou a portaria sozinha. Frederico pensa em fazer uma festa em comemoração aos 50 anos da On-Enterprise. O estilista prepara a festa dentro da própria empresa. Ofélio avisa uma maneira de Joaquim conseguir entrar na mansão sem que ninguém perceba.

Fiorina está mais feliz, pois finalmente a sorveteira está lotada. Na empresa, Otávio e Rebeca chegam para a comemoração. Otávio discursa para os funcionários. Safira diz para Tomas que quer se divertir e nem ele irá lhe impedir. No coreto, Manuela e Seus Amigos ensaiam sem Helena. Isabela fica tensa por não saber cantar e por se quer saber a letra da música.

Resumo das Novelas. Próximos Capítulos da novela "Cúmplices de Um Resgate".

0 comentários :

Postar um comentário

 

©2007 - 2015 Resumo de Novelas.net | Direitos reservados Google+