Resumo da Novela Caminho das Índias (reprise) - dia 22 a 26 de Fevereiro

|

Reprise Novela Caminho das Indias - www.resumodenovelas.net
Resumo da Novela Caminho das Indias - GLOBO - 16h10

Confira o Resumo das Novelas da Globo. A emissora disponibilizou os Próximos Capítulos da Novela "Caminho das Índias (reprise)" do dia 22 a 26 de Fevereiro de 2016. Fique por dentro dos principais acontecimentos da semana...

Segunda-feira, 22/02/2016 - cap. 151
Meire dá uma entrevista a um telejornal

Gopal avisa a Raul que viu Yvone e Mike no hotel. Yvone incentiva Nanda a se relacionar com Mike. Júlia mente para Silvia e diz que terminou o namoro com Beca. Duda revela para Chiara que está grávida e marca um encontro com Lucas para contar a novidade. Nanda sai com Haroldo para dançar e encontra Yvone e Mike na danceteria. Yvone coloca batom na camisa de Haroldo para que Nanda pense que ele a traiu. Mike se declara para Nanda e a beija. Nanda beija Mike. Camila e Ravi sentem saudade um do outro. Yvone chama a atenção de Nanda para a mancha de batom no colarinho de Haroldo, sem que ela desconfie que a falsa médica forjou a marca na blusa de seu marido.

Aída diz a Dario que precisa dar um tempo na relação dos dois. Raj consola Ravi e diz que ele esquecerá Camila com o tempo. Lucas fica emocionado ao saber que Duda espera um filho seu. Tarso vê a amiga de Beca vigiando sua casa e a segura para que ela não fuja como Julia e Beca fizeram, mas todos continuam a achar que ele está delirando. Mike manda flores para Nanda e se declara para ela. Radesh vai à loja de Opash comprar tecidos para Deva e todos acreditam que ele é um marajá. Raj pede a Bahuan que não inclua mais ele e sua esposa nas listas de convidados de seus eventos. Shivani diz a Bahuan que sente que ele esconde algo em relação à Maya, como, por exemplo, a existência de um filho. Gopal consegue um emprego de garçom no hotel em que Yvone está hospedada.

Ramiro envia uma joia para Yvone. Melissa vê a conta da joalheria e acredita que a joia que o marido comprou é para ela. Castanho combina com Suellen de se casar na gafieira. Ramiro pergunta se Gopal conhece Raj. Ramiro faz perguntas a Gopal, que responde conforme as orientações que Raul lhe deu. Dario atende o pedido de Ramiro e liga para Silvia para checar as informações do garçom indiano. Melissa diz a Ramiro que gostaria de fazer um jantar para comemorar o seu aniversário de casamento e o empresário esconde da mulher que esqueceu a data. Beca mostra a Júlia o local onde eles irão esconder Ramiro. Surya mostra a Durga a mulher que vai gerar seu filho.


Terça-feira, 23/02/2016 - cap. 152
Os capangas de Regina vão atrás de Isabela

Manu se sente lisonjeado com a visita de Radesh a sua loja. Namit orienta Radesh sobre como se portar no passeio com Deva. Mike combina com Nanda um dia para se encontrarem a sós. Haroldo nota o desinteresse de Nanda com sua conversa. Camila reclama com Aída sobre a viagem de César à Índia e diz que não quer que ninguém se meta na sua vida. Chanti chega ao aeroporto do Brasil e Bahuan lhe oferece uma carona para o hotel. Chanti fica assustada quando descobre que Bahuan é o filho intocável de Shankar. Deva conta para Maya que achou Radesh muito ousado no primeiro encontro que tiveram. Gopal se prepara para entregar o café no quarto de Yvone.

Chanti fica assustada ao ver Leinha e Camila na porta de seu quarto no hotel, e não acredita quando a cunhada lhe diz que se separou de Ravi. Raj diz a Maya que está incomodado com a desconfiança de Ramiro e Cadore e que vai a Dubai esclarecer o mistério da conta de Raul. Opash lamenta a falta de Chanti e Camila na hora do jantar. Gopal fica atordoado ao ver Chanti e Camila no quarto do hotel e conta para Raul. Júlia fica sabendo que Murilo e Silvia planejam ter um filho e demonstra não gostar da ideia. Aída conta a Silvia que Yvone está prestes a ter um caso com Ramiro. Melissa diz para Nanda e Yvone que ganhará uma joia de Ramiro de presente pelo aniversário de casamento.


Quarta-feira, 24/02/2016 - cap. 153
Bira e Letícia finalmente saem juntos

Yvone se diverte ao perceber que a joia sobre a qual Melissa se refere é a mesma que ganhou de Ramiro. César e Ilana procuram Opash para conversar sobre a separação de Camila e Ravi, mas o indiano percebe que o casal só está interessado em dinheiro. Anusha e Hari conversam escondidos, sob a proteção de Lalit. Durga repreende Anusha por ainda não ter se arrumado para esperar a visita do noivo. Chiara escuta Mike dizer que vai filmar um encontro. Maya pede a Duda, pelo computador, para ela não viajar para a Índia e deixar seu marido em paz.

Surya presencia a discussão de Maya com Duda e provoca a cunhada. Surya conta para Indira que ouviu Duda dizer que Raj é pai de seu filho. Mike convida Chiara para tomar um café e os dois são fotografados. Nanda confessa a Yvone que está apaixonada por Mike. Gaby conta a Dario e a Haroldo que Ramiro lhe incumbiu de comprar o presente de aniversário de casamento para Melissa, e que escolheu um vestido de um estilista famoso. Nanda e Mike se beijam. Chanti diz a Leinha que Ravi deve estar sofrendo por causa de Camila. Shankar se aproxima de Namit, dizendo que sabe falar o seu dialeto. Shankar desconfia do falso marajá, quando a mãe de Radesh lhe diz que ele está sem voz e não pode conversar.


Quinta-feira, 25/02/2016 - cap. 154
Tomas volta a chantagear Safira

Suellen impede Zeca de agredir um senhor com o extintor de incêndio, e acaba sendo processada pelo agressor. Yvone filma Nanda e Mike juntos. Anusha e seu pretendente demonstram não gostar um do outro. Hari veste sua melhor roupa e vai ao encontro de Anusha. Tarso comenta com Tônia que Ramiro está correndo com a mulher que ele viu espionando a casa. Júlia reclama de Murilo com Silvia e ameaça sair de casa se a mãe tiver outro filho. Raj pede informações sobre Humberto Cunha no hotel em Dubai. O funcionário do hotel conta para Raj que Humberto Cunha foi acorrentado pela mulher, e que seu motorista se chamava Gopal.

César e Ilana vão à casa de Opash e Ravi prefere não aparecer para o ex-sogro. Camila diz a Chanti que se decepcionou com Ravi e demonstra ressentimento ao mencionar que ele deve estar tentando anular o casamento com a ajuda de Pandit. Chanti veste as roupas que Leinha lhe deu e fica com vergonha de estar com as pernas descobertas.


Sexta-feira, 26/02/2016 - cap. 155
Nina escuta Isabela falar com Ofélio

Camila sente tontura, Leinha e Chanti a acodem. César pede uma pensão e uma moradia para Camila, argumentando que a filha largou todas as oportunidades para se casar com Ravi. Opash comunica a César que não fala de negócios durante a noite. Raj descobre que um motorista amigo de Gopal tirou uma foto de Humberto Cunha e oferece uma quantia grande de dinheiro pela foto.

Inês e Cadore especulam sobre a mulher que deve ter sido amante de Raul, e resolvem incluir Yvone e Gaby na lista de suspeitas. Silvia pede ajuda a Aída para convencer Júlia a procurar um analista. Cadore pede a Suellen que não brigue mais com Zeca. Duda conta a Lucas sobre a discussão com Maya. Camila sente tontura novamente e Aída desconfia que a filha esteja grávida. Gaby percebe a felicidade de Nanda. Ramiro dá o vestido de presente para Melissa e a mulher percebe que ele comprou a joia para outra pessoa.

Resumo das Novelas. Próximos Capítulos da novela "Caminho das Índias (reprise)".

0 comentários :

Postar um comentário

 

©2007 - 2015 Resumo de Novelas.net | Direitos reservados Google+