Resumo da Novela Teresa - dia 18 a 22 de Janeiro

|

Novela Teresa - www.resumodenovelas.net
Resumo da Novela Teresa - SBT - 16h45

Confira o Resumo das Novelas do SBT. A emissora disponibilizou os Próximos Capítulos da Novela "Teresa" do dia 18 a 22 de Janeiro de 2016. Fique por dentro dos principais acontecimentos da semana...

Segunda-feira, 18/01/2016 - cap. 76
Paloma é atropelada

Teresa diz a sua mãe que Arthur e ela vão formar uma família. Esperança diz a Mariano que o melhor é que todos pensem que o filho que espera é de Renan. Mariano diz a Esperança que, mesmo Rubens sendo um mau homem, deve assumir a criança e não é justo que Esperança arque com tudo sozinha. Arthur diz a Paloma que não voltarão a se ver, pois ele ama Teresa e se reconciliou com ela. Paloma tenta convencê-lo de que não pedirá nada, mas Arthur é insistente e diz que não trairá mais Teresa.

Ele pede que só se encontrem para tratar de negócios. Paloma diz a Martin que está certa de que Teresa esconde algo e quando isso vir a tona, Arthur vai abandoná-la. Martin responde que Paloma não deveria insistir em algo que não tem futuro, muito menos destruir um casamento. Aída diz a Mariano que foi ver Esperança para lhe contar tudo que seu pai disse. Ela tem certeza que Esperança agiu aconselhada por Teresa.

Teresa diz que não teve nada a ver com a história de Rubens e Esperança. Mariano diz a Aída que Esperança não mentiu sobre a inocência de Teresa. Teresa diz a Mariano que Arthur descobriu que ele foi seu primeiro homem e a perdoou. Mariano responde que Teresa arrumou as situações a sua conveniência, como sempre. Paloma vai falar com Arthur e, ao atravessar a rua, um carro a atropela.


Terça-feira, 19/01/2016 - cap. 77
Rubens exige que Esperança volte para ele

Paloma é atropelada por um carro e chega gravemente ferida ao hospital. Muito mal, ela tenta dizer a Arthur o que sabe de Teresa. Mariano pede a Arthur que saia. Paloma, agonizando, diz que esteve com Arthur durante a noite passada e morre. Teresa diz a Aurora que, apesar de tudo, a morte de Paloma a afetou muito. Aída diz a seu pai que não sabe se poderá perdoá-lo, pois dói muito que ele tenha traído sua mãe com uma mulher que nem importância lhe deu.

Teresa diz a Joana que nem morta Paloma deixa de a dar problemas e que a incomoda que Arthur sofra por ela. Joana responde que Paloma já está no céu e o melhor seria esquecê-la e apoiar seu marido. Arthur diz a Fernando que não acreditou que a morte de Paloma o afetaria tanto. Ele lembra que em seus últimos momentos ela tentou lhe dizer algo. Teresa habilmente diz a Luisa que há alguns dias Paloma a telefonou para dizer lhe que Arthur estava com ela, mas pede a amiga que não diga nada, pois não tem como provar essa informação.

Rubens, cinicamente, exige que Esperança volte para ele dizendo a que deixará sua esposa. Esperança o rejeita. Teresa diz a Mariano que o destino tem se empenhado em os juntar. Aída chega, beija Mariano e diz que sempre vai cuidar dele. Mariano retribui e diz que não tem olhos pra nenhuma outra mulher. Teresa os observa furiosa.


Quarta-feira, 20/01/2016 - cap. 78
Amadeu descobre rombo milionário

Teresa vê Aída chegando e, de propósito, fala com Esperança sobre sua gravidez. Aída exige que Esperança diga se esse filho é de seu pai. Teresa se intromete e diz que o filho é de Renan, por isso Esperança irá se casar com ele. Amadeu descobre um rombo milionário nas contas de Mayra e pensa que só Rubens pode fazer esse desfalque. Rubens afirma que esse dinheiro foi investido em um outro negócio e espera recuperar o valor em poucos dias.

Aída, furiosa, diz a Mariano que ele precisa escolher se segue sendo amigo de Esperança ou continua sua relação com ela, pois não seria justo com sua mãe que ela namorasse alguém tão próximo a amante de seu pai. Rubens tenta convencer Mayra a revogar o direito de Aída sobre seus negócios, pois Mariano poderia se aproveitar dela. Teresa diz a Rubens que Esperança tem três meses de gravidez e esse filho é dele, ainda que Aída pense que o pai da criança é o Doutor Renan, que está perdidamente apaixonado por Esperança.

Mariano diz a Aída que vai se manter afastado de Teresa, ainda que ela demonstre que o ama. Arthur diz a Teresa que Paloma deixou toda sua fortuna para uma fundação. Esperança diz a Mariano que ele deve voltar com Aída. Teresa diz a Joana que Paloma deixou toda sua fortuna para Arthur e ele vai converter esse dinheiro para que as crianças da fundação que apoiam tenham teto, comida e estudo.


Quinta-feira, 21/01/2016 - cap. 79
Teresa diz a Mariano que Nico deve ser perigoso

Joana, chorando, diz a Teresa que Roberto vai se casar. Teresa responde que é o melhor que ela se case com Heitor, porque assim viverá como uma rainha. Joana responde que se deu conta de que, ainda que Heitor a presenteie com mil coisas, nunca poderá amá-lo como ama Roberto. Rubens diz a Esperança que sabe que ela está grávida de um filho seu. Ela ainda tenta negar, mas acaba confessando que realmente a criança é de Rubens.

Martin diz a Aurora que Paloma deixou uma carta que o recomenda como tesoureiro da fundação. Esperança diz a Teresa que Rubens a procurou com interesse em seu filho, mas que isso não o impedirá de seguir com sua vida. Teresa diz a Mariano que Nico deve ser muito perigoso. Teresa diz a Tito que a polícia está atrás dele, assim o melhor seria que ele fosse embora para sempre, pois não irá poder ajudá-lo. Armando diz a Teresa que, segundo Ramon, ela foi atrás de Mariano. Teresa aceita que o procurou, mas para pedir que a deixasse em paz.

Teresa, fingindo-se de ofendida, reclama com Arthur que ele segue duvidando dela, por isso tirou Mariano da fundação de Paloma. Ela afirma que tem razões para sentir ciúmes, porque Paloma a disse que esteve com ele um pouco antes de sofrer o acidente. Luisa escuta quando Arthur diz a Fernando que Teresa já sabe que ele fez amor com Paloma. Teresa, chorando, procura Fernando para se queixar de Arthur.


Sexta-feira, 22/01/2016 - cap. 80
Teresa pede divórcio a Arthur

Teresa, fingindo sentir a traição de Arthur, procura por Fernando. Na verdade ela tenta seduzi-lo. Propositalmente, ela derruba um copo de água sobre seu busto. Heitor diz a Aurora que Joana descobriu que ele é casado no momento que falava de seu divórcio com Arthur. Aurora sugere que o pai procure Joana e explique o que aconteceu. Fernando e Teresa decidem não dizer que ela esteve em sua casa.

Mariano diz a Aurora que sua necessidade de insistir em Teresa o está trazendo péssimas consequências, e que já perdeu muitas coisas por ela. Fernando avisa Arthur que Teresa está em sua casa. Luisa diz a Arthur que se Teresa está com Fernando, deve estar bem. Heitor diz a Joana que a mãe de Aurora os abandonou, e para eles é como se ela estivesse morta. Joana o rejeita. Arthur diz a Mariano que não gosta de ser injusto, por isso pede que ele volte ao projeto de Paloma, que tratem se com respeito e falem apenas o estritamente necessário e assuntos profissionais.

Ele também pese que Mariano respeite seu casamento com Teresa, pois se ele se aproximar dela, o mata. Aurora diz a Teresa que Joana e seu pai terminaram porque ele ainda está casado, que sua mãe não está morta, apenas os abandonou. Genoveva diz a Rubens que Esperança está grávida e o filho é dele. Teresa pede o divórcio a Arthur.

Resumo das Novelas. Próximos Capítulos da novela "Teresa".

0 comentários :

Postar um comentário

 

©2007 - 2015 Resumo de Novelas.net | Direitos reservados Google+