Resumo da Novela Prova de Amor - dia 18 a 22 de Janeiro

|

Novela Prova de Amor - www.resumodenovelas.net
Resumo da Novela Prova de Amor - RECORD - 14h45

Confira o Resumo das Novelas da Record. A emissora disponibilizou os Próximos Capítulos da Novela "Prova de Amor" do dia 18 a 22 de Janeiro de 2016. Fique por dentro dos principais acontecimentos da semana...

Segunda-feira, 18/01/2016 - cap. 126

Murilo pergunta a Gerião se não é melhor entregar Lopo a Clarice em troca de dinheiro. Chicão convida Estela para ir à sua casa. Estela diz-lhe que não é desse tipo. Estela sai da praia e encontra Saulo que lhe pede uma segunda oportunidade. Clarice entrega o DVD a Diana. Gerião diz a Murilo que é melhor negociar com Clarice, mas Lopo não pode desconfiar. Murilo e Gerião não querem atacar o barco de Pati. Lopo diz que vai sozinho. Rafa e Pati estão a gozar a sua lua-de-mel quando ouvem passos. Rafa levanta-se e vai até à beira da escada. De repente, Lopo aparece empunhando uma arma. Pati grita de susto. Lopo diz a Pati que ela vai morrer. Lopo distrai-se, vira-se para trás e Rafa aproveita para lhe atirar uma garrafa.Os dois lutam. A arma dispara-se.

Rafa manda Lopo desistir. Daniel está a ler a bíblia na cadeia quando Gibi aparece. Daniel pede-lhe para dizer a todos que ele paga o que for preciso para ficar em paz. Elza começa a ouvir vozes. As crianças correm para o quarto para procurar as chaves. Dudu acha a chave. Diana diz a Júlio que vai fazer Casca-Grossa confessar todos os seus crimes. Gui está com Joana e Alice quando chegam Clarice e Janice. Lúcia e Jonas contam a Padilha e Marília que marcaram a data do casamento. Alexandre e Eleonora chegam a casa de Padilha. Alexandre diz a Zézinho que resolveu adoptá-lo. Dudu consegue abrir a porta e foge com Nininha, Tita e Joãozinho.


Terça-feira, 19/01/2016 - cap. 127

As crianças tentam apanhar o elevador, que não funciona e correm em direcção à escada. Dudu para e enfrenta Elza enquanto os outros fogem. Elza agarra Dudu e fecha-o em casa. Ela sai para apanhar as outras crianças, que descem as escadas a correr. Lopo chega a casa apavorado. Ele diz a Gerião e Murilo que precisa fugir. Pestana chega e avisa que conseguiu o novo endereço de Carvalho. Rafa liga à polícia para apresentar queixa contra Lopo. Pati chora. Monstrão diz a Gibi que não acredita em Daniel. Monstrão agarra numa faca. Elza consegue apanhar Tita e Nininha, mas Joãozinho foge. Nobru dança com Luana. Os dois beijam-se.Rafa liga a Teresa e avisa-a que Lopo tentou matar Pati. Fialho fala com Chicão sobre a queixa de Rafa contra Lopo. Pati avisa Vitor que Lopo atacou o barco. Lopo diz a Murilo e a Gerião que vai para Angra. Os dois recusam ir com ele. Lopo irrita-se.

Gerião empurra Lopo. Lopo levanta-se e ataca Gerião. Os dois lutam. Lopo pega na sua mochila e sai. Diana ao bar de Casca-Grossa.Lúcia e Jonas decidem que também se vão casar na igreja. Elza está desesperada. Carvalho chega a casa. Elza conta que Joãozinho fugiu. Carvalho diz a Elza que ela vai ter de se virar sozinha e entrega-lhe dinheiro. Diana diz a Casca-Grossa que só sai com ele se for no apartamento dela. Ele aceita. Diana liga a Júlio e finge que fala com uma amiga. Ela avisa-o que vai com Casca-Grossa para o seu apartamento. Felipe e Eduarda chegam para o jantar em casa de Gui.Raquel escreve no computador uma declaração de amizade para Janice. Gerião liga para Raquel, avisando que lutou com Lopo e que está disposto a testemunhar contra ele. Monstrão espera por Daniel e tenta atacá-lo com um estilete. Daniel percebe e gira o corpo, fazendo o estilete cair no chão. Os dois lutam.


Quarta-feira, 20/01/2016 - cap. 128

Daniel luta com Monstrão e grita por socorro. Daniel bate em Monstrão e ele larga o estilete. Júlio prepara a arma e esconde-se em casa de Diana. Diana chega a casa com Casca. Ele tenta agarrá-la, mas Diana diz que precisa ir à casa de banho. Casca pede a Diana para fazer um strip-tease. Diana diz que tudo tem um preço e pede para ele lhe contar a história dos nove riscos. Casca começa a contar a história. Elza está a chorar e Carvalho despede-se. Casca conta que matou o casal em Pernambuco (os pais de Diana). Diana não consegue falar e disfarça as lágrimas. Diana diz a Casca que tem nojo dele. Ela diz que é a filha do casal que ele matou. Diana tenta pegar na arma, mas Casca pega nas algemas que estavam na cabeceira. Diana luta com Casca. Ela consegue dar-lhe uma joelhada. Júlio aparece, já de arma em punho. Diana coloca as algemas em Casca-Grossa. Diana avisa Casca que gravou a confissão dele. Casca começa a chorar.

Pati e Rafa conversam sobre o ataque de Lopo. Daniel recebe a visita de Estela, que o coloca a par do andamento do processo. Daniel conta a Estela que sofreu um atentado na prisão. Estela conta a Daniel que Lopo tentou matar Pati. Ela tem a certeza que Lopo vai ser preso. Raquel conta a Janice, Clarice e Beatriz sobre a oferta de Gerião. Ela explica que Gerião está disposto a depor contra Lopo. Clarice acha que Gerião pode ser a testemunha perfeita para provar que Daniel é inocente. Lopo chega a casa de Elza, em Angra. Lopo diz a Elza que está a fugir da polícia. Elza conta a Lopo que um dos gémeos fugiu. Lopo põe Nininha no colo e conta-lhe que foi ele que a roubou de Clarice. Joãozinho tenta pedir boleia. Hélio decide não demitir Marco. Cadu diz a Teresa que terá de ir para Florianópolis, mas voltará rápido.


Quinta-feira, 21/01/2016 - cap. 129

Carvalho manda Joãozinho entrar no carro. Ele recusa-se. Carvalho salta e corre atrás de Joãozinho. Joãozinho atira areia para os olhos de Carvalho e consegue fugir. Eleonora comenta com Alexandre que ainda não teve notícias da família de Zezinho. Iolanda chega à sala de Alexandre. Iolanda pega na foto de Tita, a sua filha desaparecida, e mostra-a a Alexandre. Alexandre aconselha Iolanda a dar o seu depoimento para o S.O.S Crianças desaparecidas. Clarice liga para Gerião. Gerião diz a Clarice que só depõe contra Lopo por um milhão de reais. Gerião também conta a Clarice que Lopo foi atrás de Nininha. Lopo está com Nininha no colo. Elza diz a Lopo que Carvalho lhe deixou a mala do dinheiro. Elza telefona para Pestana e conta que Joãozinho fugiu. Ela pede para Pestana não dar o endereço de Angra a ninguém.

Gerião pede a morada de Elza a Pestana, mas ele diz-lhe que não a pode dar. Gerião agarra Pestana e obriga-o a dizer o endereço de Elza. Vitor termina de cantar para Beatriz, Rafa e Pati, que aplaudem. Joana chega ao hospital. Marco vem falar com ela. Marco pede desculpa a Joana. Alice atende o telefone do S.O.S Crianças Desaparecidas e descobre que um dos gémeos foi encontrado. Gerião continua tentando a “arrancar” de Pestana o endereço de Elza em Angra. Diana aparece na antiga casa de Elza para prender Lopo. Gerião abre a porta. Diana e Júlio perguntam por Lopo. Pestana diz que não sabe onde está Lopo. Gerião diz a Diana que ele está a mentir. Zezinho conhece o gabinete de Alexandre. Alexandre diz a Zezinho que terá de fazer um registo dele. Zezinho pergunta a Alexandre se ele quer mesmo adoptá-lo. Alexandre diz que sim.


Sexta-feira, 22/01/2016 - cap. 130

Felipe e Joãozinho abraçam-se. Joãozinho fala de Dudu para Felipe e diz que só sabe que ele estava em Angra dos Reis. Tita, Dudu e Nininha torcem para que Joãozinho consiga ajuda. Lopo exibe o seu corpo para Elza. Os dois beijam-se. Hélio, Joana e Adelaide estão chocados com a morte de Marco. Adelaide diz a Joana que todos acham que foi Felipe mandou matar Marco. O carro com Murilo e a mulher continua a ser perseguido pela polícia. A mulher está apavorada. Fialho atira no pneu do carro de Murilo. O tiro passa de raspão. Chicão ouve algo estranho no carro. Daniel diz a Clarice que eles só devem dar o dinheiro a Gerião depois que ele testemunhar. Diana encontra a arma escondida debaixo do sofá. Ela pergunta a Gerião se ele tem licença de porte de arma. Gerião nega.

Diana prende Garião por porte ilegal de arma. Gerião tenta subornar Diana. Diana diz que agora ele será preso também por tentar oferecer dinheiro para a autoridade policial. Joana diz a Adelaide que Felipe jamais mataria Marco. Adelaide pensa que Joana era amante de Marco e diz que vai falar com a polícia. Teresa está triste porque Cadu foi viajar. Janice fica a saber da morte de Marco. Felipe chega a casa com Joãozinho. Eduarda, Alice e Inocência correm para abraçar Joãozinho. Joana chega. Joãozinho abraça a mãe. Joana pergunta a Joãozinho onde está Dudu. Joana conta a Felipe que Marco morreu assassinado e que tem gente no hospital a achar que ele organizou o crime.

Resumo das Novelas. Próximos Capítulos da novela "Prova de Amor".

0 comentários :

Postar um comentário

 

©2007 - 2015 Resumo de Novelas.net | Direitos reservados Google+