Resumo da Novela Prova de Amor - dia 11 a 15 de Janeiro

|

Novela Prova de Amor - www.resumodenovelas.net
Resumo da Novela Prova de Amor - RECORD - 14h45

Confira o Resumo das Novelas da Record. A emissora disponibilizou os Próximos Capítulos da Novela "Prova de Amor" do dia 11 a 15 de Janeiro de 2016. Fique por dentro dos principais acontecimentos da semana...

Segunda-feira, 11/01/2016 - cap. 121

Daniel diz a Chicão que pode provar que Lopo mandou sequestrar Nininha. Chicão acha que Júlio e Diana desconfiam dele e irrita-se. Chicão diz a Lopo que tem muitas acusações e pode ser preso. Saulo, advogado de Lopo, chega à delegacia com o habeas-corpus. Carvalho coloca no correio a fotografia de Nininha, para Lopo.

Elza contaa Carvalho que as crianças fizeram uma revolução. Carvalho diz que elas precisam de um castigo. Quando Elza aparece, Nininha mostra a boneca de pano. Elza começa a ouvir vozes. As crianças dizem que só irão desistir de Elza se Carvalho os entregar às suas famílias. Carvalho quer fazer um acordo. Diz que eles precisam de um castigo. Dudu diz que o castigo será um corte de cabelo a todas as crianças. Carvalho aceita.

Joana pergunta a Felipe se quer voltar para casa. Felipe comemora. Os dois beijam-se. Saulo diz a Lopo que os seus honorários irão custar 100 mil reais. Eduarda liga a Vitor. Beatriz percebe que Vitor fala com Eduarda e fica com ciúmes. Rafa e Pati fazem uma festa de despedida de solteiro na cabine do barco.


Terça-feira, 12/01/2016 - cap. 122

Clarice diz a Lopo que só entrega a gravação se ele entregar Nininha. Bira dá o seu depoimento a Chicão. Lopo está desesperado para saber onde está Nininha. Pestana chega a casa de Elza e é cercado por Lopo, Murilo e Gerião. Gerião exige saber para onde Elza levou Nininha. Pestana diz que só sabe que Elza está com Carvalho. Elza está com a tesoura na mão para cortar o cabelo das crianças. Joãozinho diz que não vai deixar Elza cortar o seu cabelo. Carvalho tira a tesoura da mão de Elza e entrega a Nininha. Ela começa a cortar o cabelo de Dudu e de Joãozinho.

Elza aparece com Carvalho e diz às crianças que só lhes deixou cortarem o cabelo para não serem identificados nas fotos dos jornais. Dudu fica desanimado. Pati e Rafa combinam passar a lua de mel no barco e depois morar na mansão. Clarice conta a Bira e Estela tudo sobre a chantagem de Lopo. Diana está disfarçada para ir tentar capturar Casca-Grossa. Fialho liga a Diana e avisa que Miro fugiu. Gui e Alice jantam à luz de velas. Daniel está na prisão. Estela diz a Clarice que é melhor entregar a gravação à polícia.

Clarice tem medo que Lopo mate Nininha. Diana chega à discoteca com Júlio. Casca-Grossa senta-se ao lado de Diana e apresenta-se. Ele conta a Diana que tem nove riscos tatuados no braço. Cada um significa uma pessoa que ele matou. Diana finge estar interessada e pede para Casca-Grossa contar melhor a história dos nove riscos. Júlio, que estava por perto, percebe a presença de uma loura aproximando-se. Eleonora diz a Alexandre que gostaria de o ajudar a criar Zezinho. Marco telefona a Joana e diz que precisa muito falar com ela. Casca-Grossa diz a Diana que ela terá de ser dele.


Quarta-feira, 13/01/2016 - cap. 123

Gigi, a loura da discoteca, senta-se ao lado de Júlio. Ele diz que está interessado na morena (Diana). Gigi diz a Júlio que a morena não vai conseguir escapar de Casca-Grossa. Felipe pergunta a Joana se era Marco que estava ao telefone. Ela confirma e Felipe morre de ciúmes. Gui diz a Alice que quer fazer um jantar para juntar Joana, Clarice e Janice. Casca-Grossa diz a Diana que ela será dele de qualquer jeito. Diana finge que começa a passar mal e vai para a casa de banho. Felipe discute com Joana por causa de Marco. Gabi e a banda ensaiam para o casamento.

Gabi canta a música “Adriana”. Hélio convida Teresa para ir a sua casa, mas ela recusa. Jonas diz a Lúcia que lhe irá fazer uma música. Casca-Grossa fica junto da casa de banho à espera de Diana. Diana sai dizendo que está mal disposta. Casca-Grossa segura Diana pelo braço. Diana cai desmaiada. Júlio aproxima-se e diz que é médico. Ele avisa que Diana precisa de ir para um hospital imediatamente. Júlio pega Diana no colo e sai. Casca-Grossa acha estranho.

Diana e Júlio conseguem escapar. Diana chora e Júlio consola-a. Dudu diz a Nininha, Joãozinho e Tita que para fugirem, eles precisam atacar Elza quando ela estiver sozinha. Lopo recebe a fotografia de Nininha e diz a Gerião que a vai enviar para Clarice. Gerião conta a Lopo que Pati se vai casar. O quiosque está todo enfeitado com véus e flores brancas para o casamento de Pati e Rafa. Jonas e Lúcia combinam casar-se no cartório.

Alexandre diz a Zezinho que não se esqueceu dele. Todos já estão no quiosque para o casamento, menos Pati. Estela encontra Chicão na praia. Raquel está na rua quando pára um carro ao lado dela e saltam Lopo, Gerião e Murilo e seguram-na. Daniel recebe Clarice na prisão. Clarice conta a Daniel que Lopo ameaçou matar Nininha se a gravação fosse entregue à polícia.


Quinta-feira, 14/01/2016 - cap. 124

Clarice diz a Daniel que não entregou a confissão de Lopo à polícia porque tem medo que ele mate Nininha. Ela pergunta a Daniel se acha melhor entregar a confissão à polícia. Raquel está cercada por Lopo, Gerião e Murilo. Gerião mostra a arma.Um carro de polícia aproxima-se. Lopo entrega a fotografia de Nininha a Raquel e foge. Nininha tem uma crise de choro e diz que sente que algo terrível vai acontecer. Chicão e Estela encontram-se na praia. Saulo aparece na praia. Miro liga a Diana e diz que a vai matar.Júlio desliga o telefone na cara de Miro.

Gabi diz a Adriana que Nobru está interessado nela. Saulo diz a Estela que não tem a menor hipótese com Daniel Avelar. Lopo, Gerião e Murilo aparecem no casamento. Rafa fica pasmado. Raquel conta a Janice que Lopo tentou sequestrá-la. Ela mostra a fotografia de Nininha que Lopo lhe deu. Clarice combina com Daniel que vai falar com Diana sobre a história da confissão de Lopo. Gui liga a Joana e convida-a para jantar com ele, Janice e Clarice. Limusine chega com Pati, Vitor e Beatriz. Lopo está disposto a estragar a festa da irmã. Clarice liga a Diana e avisa que tem uma prova para colocar Lopo na cadeia.

Clarice marca encontro com Diana no casamento de Rafa. Eduarda e Beatriz encontram-se no casamento. Eduarda diz a Beatriz que é irmã de Alice. Pati caminha com Vitor em direcção ao altar. Pati e Vitor percebem a presença de Lopo. Joana chega ao consultório e encontra Marco. Marco rouba um beijo a Joana. Neste momento, Felipe entra na sala. Carvalho sai.As crianças preparam-se para atacar Elza. Dudu empurra Elza, que cai. Tita enfia um saco na cabeça de Elza. Felipe está atónito ao achar que estava a ser traído por Joana. Marco diz a Felipe que roubou um beijo a Joana. Felipe perde a cabeça e dá um soco em Marco.


Sexta-feira, 15/01/2016 - cap. 125

Felipe e Marco andam à pancada. Adelaide entra no consultório, fica horrorizada e sai para chamar os seguranças que dominam Felipe e Marco. Elza consegue tirar o saco da cabeça. Dudu atira um balde de água a Elza e aproveita para tentar roubar -lhe as chaves Elza consegue fugir e fecha-se no quarto. Pati e Rafa trocam alianças. Lopo, no casamento, dá de caras com Lúcia. Eduarda conhece Cadu e diz a Hélio que ele é bonito.Lopo fala com Cadu. Cadu aperta-lhe a mão com força. Lopo ameaça gritar, afasta-se e dá de caras com Beatriz. Beatriz avisa-o que ele tem de entregar Nininha.

Pati sente um cheiro estranho. Todos sentem um cheiro horrível. Beatriz acha que é culpa de Lopo. Lopo, Gerião e Murilo riem. Murilo diz a Lopo que já soltou as cobras. Felipe desabafa com Joana. Joana jura a Felipe que não aconteceu nada entre ela e Marco. No casamento, Gabi avisa que o show vai começar. Luana vê uma cobra e grita. Pati vê outra cobra aos seus pés e todos começam a gritar. Lopo, Murilo e Gerião entram no carro e saem a rir. Lopo diz a Murilo que agora é hora de preparar a “lua-de-sangue” da irmã. Janice e Raquel conversam sobre o casamento de Rafa. Clarice chega ao casamento com Bira, Júlio e Diana. Pati conta que Lopo espalhou cobras pelo quiosque.

Diana afasta-se a correr. Rafa chama os bombeiros. Gui e Alice tomam chá e falam de Nininha e dos gémeos. Estela caminha pela praia com Chicão e este declara-se. Os dois beijam-se. Gibi chega perto de Daniel e avisa-o que estão a planear dar cabo dele na prisão.Gerião avisa Lopo que o pessoal da cadeia está agitado para “apagar” Daniel.A festa de Rafa e Pati continua na areia. Pati atira o ramo que cai nas mãos de Beatriz. Diana e Júlio chegam a casa de Clarice para assistir à confissão de Lopo.

Resumo das Novelas. Próximos Capítulos da novela "Prova de Amor".

1 Comentário:

Anônimo disse...

boa novela

Postar um comentário

 

©2007 - 2015 Resumo de Novelas.net | Direitos reservados Google+