Resumo da Novela Fatmagul - dia 04 a 09 de Janeiro

|

Novela Fatmagul - www.resumodenovelas.net
Resumo da Novela Fatmagul - BAND - 20h20

Confira o Resumo das Novelas da Band. A emissora disponibilizou os Próximos Capítulos da Novela "Fatmagul" do dia 04 a 09 de Janeiro de 2016. Fique por dentro dos principais acontecimentos da semana...

Segunda-feira, 04/01/2016 - cap. 105

Fatmagül e Kerim acordam em clima de romance. Deniz liga e convida Kerim para sair. Sami descobre que Asu está grávida. Asu descobre que está no mesmo hotel de Fahrettin e escreve uma carta para ele. Mustafá visita Fatmagül no restaurante. Fahrettin lê a carta para Kadir e Kerim.


Terça-feira, 05/01/2016 - cap. 106

Hilmiye liga para Dra. Nil e tenta defender o filho Erdogan. Asu vai ao médico após um desmaio. Kerim e Kadir veem as câmeras de segurança do hotel e descobrem que Asu escreveu a carta para Fahrettin. Erdogan invade a casa de Kadir e entra no quarto de Fatmagül. Dra. Nil convida Erdogan para jantar, mas ele fica preso no porão da casa. Kadir vê o carro de Erdogan nas redondezas e chama a polícia.


Quarta-feira, 06/01/2016 - cap. 107

Erdogan não consegue sair do porão e deixa Dra. Nil esperando no restaurante. Mukaddes conta a história de Fatmagül a Deniz e ela chora. Mustafá descobre que o pai morreu e a mãe o renega. Kerim e Erdogan brigam na delegacia. Fahrettin encontra Asu escondida na casa de uma amiga.


Quinta-feira, 07/01/2016 - cap. 108

Fatmagül insulta Erdogan e Munir na porta da delegacia. Fatmagül dá casaco de presente a Kerim e ele beija as mãos dela. Kerim acompanha Fatmagül na terapia e os dois prometem não esconder nada um do outro. O caso de Fatmagül começa a repercutir na imprensa. Uma multidão aguarda Fatmagül no dia da audiência.


Sexta-feira, 08/01/2016 - cap. 109

Fatmagül encontra seus agressores no Fórum. Erdogan observa Meltem e Dra. Nil no meio da multidão. O juiz que cuida do caso é substituído. Começa uma grande campanha na internet em favor de Fatmagül. Kerim vai à casa de Mustafá e os dois conversam.


Sábado, 09/01/2016 - cap. 110

Kerim ensina Fatmagül a dirigir e os dois são fotografados. Leman diz a Perian que vai confessar o crime de Vural. Kadir e Munir brigam durante o julgamento e juiz interrompe a sessão. Perian, Sense e Leman sofrem acidente a caminho da audiência. Mukaddes dá depoimento e conta tudo sobre o crime.

Resumo das Novelas. Próximos Capítulos da novela "Fatmagul".

0 comentários :

Postar um comentário

 

©2007 - 2015 Resumo de Novelas.net | Direitos reservados Google+