Resumo da Novela Caminho das Índias (reprise) - dia 18 a 22 de Janeiro

|

Reprise Novela Caminho das Indias - www.resumodenovelas.net
Resumo da Novela Caminho das Indias - GLOBO - 16h10

Confira o Resumo das Novelas da Globo. A emissora disponibilizou os Próximos Capítulos da Novela "Caminho das Índias (reprise)" do dia 18 a 22 de Janeiro de 2016. Fique por dentro dos principais acontecimentos da semana...

Segunda-feira, 18/01/2016 - cap. 126

Shankar aconselha Bahuan a não se iludir. Cadore diz a Ramiro que Murilo demonstra ser uma pessoa decente. Chiara conta a Opash sobre o casamento de Duda e o comerciante fica feliz em se distanciar das brasileiras. Opash resolve ir para o Brasil. Opash visita Pandit e diz que vai viajar para os Emirados Árabes, mas o sacerdote desconfia que Opash vá visitar a mãe de seu filho fora do casamento. Suellen se desentende com Castanho por causa do local do casamento. Cadore se declara para Cidinha e sugere que os dois devem ficar juntos.

Chanti diz a Durga que precisa comprar livros e pede que ela venda uma joia no templo para ela. Kochi dá para Raj o endereço de Humberto. Yvone aluga um quarto em Dubai em nome de Silvia Cadore, para incriminar a ex-mulher de Raul. Raj descobre que Humberto Cunha esteve hospedado no hotel em Dubai. Tônia tenta convencer Murilo a denunciar Melissa, já que ela se recusa a tratar da doença de Tarso. Cadore comunica a Ramiro que vai se casar com Cidinha. A candidata a noiva de Indra diz que também não quer se casar. Raj comunica a Cadore que o endereço em Dubai está em nome de Silvia Cadore.


Terça-feira, 19/01/2016 - cap. 127

Cadore e Inês desconfiam de Raj e decidem conversar com os detetives para confirmar as informações dadas pelo indiano. Castanho sugere a Cidinha que façam uma festa só para os dois casamentos. Suellen garante para Ana que não vai haver casamento se Castanho insistir em fazer a festa na clínica. Beca planeja invadir uma casa e Júlia fica sem entender o que está acontecendo. Gopal vê Yvone e Mike no aeroporto e avisa Raul. Tônia fica indignada com Murilo por não querer processar Melissa. Melissa se revolta com a possibilidade de Cadore morar com Cidinha em sua casa.

César sugere que Ilana converse com Melissa sobre o acidente com Murilo. Lucas registra Tony como seu filho. Chanti acerta os detalhes de sua fuga para a Inglaterra. Surya descobre que Opash vai para o Brasil e conta para Amithab. Castanho decide fazer a festa de casamento na gafieira e Suellen fica feliz com a notícia. Indra e sua candidata a noiva conversam sobre seus dilemas culturais. Opash desconfia que Maya tenha enviado as mensagens para Duda e Raj tenta defendê-la. Laksmi conta para Opash que chamou Shankar para conversar, deixando-o indignado. Bahuan revela para Shivani que Raj tem um filho com Duda. Tarso vai atrás de Lucas.


Quarta-feira, 20/01/2016 - cap. 128

Ramiro avisa a Melissa para não dar entrevistas sobre o incidente com Murilo. Zeca comenta com um amigo sobre o anúncio que Rute colocou no jornal e os dois decidem brincar com o assunto. Cadore conta para Silvia que vai se casar com Cidinha. Gopal conta para Raul que Mike e Yvone embarcaram para o Brasil e ele fica indignado. Silvia fica pasma ao saber por Cadore que a correspondência de Raul foi enviada a um hotel em Dubai para uma hóspede registrada com o seu nome. Tarso espera por Lucas na clínica. Leinha fica surpresa ao descobrir que Júlia sabe que Beca não é confiável.

Shankar e Laksmi relembram emocionados do passado, quando tentaram viver um romance. Ao perceber que todos na casa tentam ouvir a conversa, Laksmi os chama para falar com Shankar. Castanho marca com Cadore e Cidinha na gafieira para acertarem com Suellen os detalhes da festa de casamento. Ramiro e Melissa ficam preocupados ao descobrir que Tarso não está em casa. Shivani e Bahuan correm na praia e ele lhe conta sobre seu passado. Ciça convida Tônia para sair com ela e dois amigos. Manu descobre que Komal tem dívidas de jogo e comenta com Kochi. Raj recebe uma carta de Bahuan com as fotos de Duda e Tony.


Quinta-feira, 21/01/2016 - cap. 129

Ao ver a foto da Duda e Tony, Maya sai angustiada e deixa Amithab e Surya desconfiados. Hari conta a história de Krishna para Anusha e Lalit. Shankar revela para o Guru que depois de devolver o mangala sutra para Laksmi, sentiu-se livre de seu passado com ela. Surya vai até o quarto de Maya para procurar a carta que Raj recebeu. Durga cobra o sári que Chanti prometeu a ela por vender suas joias. Pandit pergunta por que Chanti está vendendo seu ouro. Maya liga para Bahuan do celular de Deva. Haroldo quer que Ramiro adie a viagem para a Índia devido ao processo de Melissa.

Tarso diz para Sheila que não quer falar com Tônia, para se proteger de Murilo. Inês marca uma consulta para Castanho conversar com Tarso. Aída alerta Silvia para procurar saber com quem Júlia está andando. Castanho tenta convencer Tarso a começar um tratamento. Silvia fica assustada com os comentários que Júlia faz ao conversar com Murilo sobre vingança. Kochi repreende Komal e lhe dá dinheiro para comprar outra pulseira para ela. Surya avisa a Maya que sabe sobre o filho de Raj e Duda.


Sexta-feira, 22/01/2016 - cap. 130

Maya e Surya discutem e Indira repreende as noras. Surya conta a Indira que Duda tem um filho com Raj e Maya percebe que a sogra já sabia sobre Tony. Silvia repreende Júlia ao saber que ela está namorando Beca. Júlia revela a Beca que é sobrinha de Ramiro e que deseja reaver tudo que o tio lhe tirou. Dario manda flores para Aída, que se sente culpada por gostar da aproximação do ex-namorado de Camila. Kochi diz a Harima que Komal só volta para casa depois que comprar o que ela mandou. Radesh responde ao anúncio de casamento de Deva. Haroldo avisa a Ramiro que Melissa irá a julgamento.

Komal consegue reaver a pulseira e a coloca na caixa de costura. Shivani diz a Bahuan que não contou ao pai que ele é um intocável. Lucas conta a Duda que Castanho o alertou sobre o comportamento de Tarso. Chiara avisa a Duda que Opash está vindo ao Brasil. Indira manda Maya servir o tchai e Surya aproveita para implicar com ela. Camila reclama de Indira para Ravi. Pandit avisa a Amithab que Chanti vendeu outra joia no templo e sugere que o casamento da menina deve ser marcado assim que possível. Opash, Yvone e Mike desembarcam no Brasil.

Resumo das Novelas. Próximos Capítulos da novela "Caminho das Índias (reprise)".

0 comentários :

Postar um comentário

 

©2007 - 2015 Resumo de Novelas.net | Direitos reservados Google+