Resumo da Novela A Dona - dia 11 a 15 de Janeiro

|

Novela A Dona - www.resumodenovelas.net
Resumo da Novela A Dona - SBT - 17h

Confira o Resumo das Novelas do SBT. A emissora disponibilizou os Próximos Capítulos da Novela "A Dona" do dia 11 a 15 de Janeiro de 2016. Fique por dentro dos principais acontecimentos da semana...

Segunda-feira, 11/01/2016 - cap. 106
Horácio e Gabriela se beijam

Amparo diz a Felipe que chegará ao povoado e que já é o momento de se casar com Sandra. Felipe responde que não é prudente esse casamento, afinal Jesus está em coma, porém, ela diz que Felipe já fez todo o possível no caso de Jesus, mas que a sua vida pessoal precisa continuar. Valentina se desculpa com José Miguel por ter duvidado dele. José responde que está cansado de ter que se justificar a cada dúvida de Valentina e que o caso de Célia é uma prova de sua boa intenção.

Felipe conta para Sandra que no dia seguinte o juiz que fará o casamento chegará. Sandra pede que esperem mais uns dias, pois está confiante que Jesus vai reagir. Felipe não concorda e diz que se casará com ela rapidamente. Amparo diz a Felipe que nunca imaginou que uma garota tão imatura como Sandra, amadureceria tão rápido, e que ela deve amá-lo muito para enfrentar sua mãe por ele. Felipe, apaixonado, diz que Sandra é única. Horácio consegue convencer Gabriela que Ivana o procurou por assuntos de José Miguel

Horácio e Gabriela se beijam. Isabel desmaia ao escutar Valentina dizer para Benita que o dinheiro e o relógio que faltam no cofre foram roubados por Ivana. José Miguel despede Rodrigo. Leonor conta que advertiu Rodrigo para não se meter com seu filho e o aconselha a ir embora antes que ela mesmo o mate. Rodrigo diz que todos se arrependerão amargamente do que fizeram. A mãe de Brenda conta para Alonso que ele não precisará brigar pela custódia de Santiaguinho, pois a vontade de Brenda era que o menino ficasse com o pai.


Terça-feira, 12/01/2016 - cap. 107
Felipe e Sandra se casam

Alonso diz a Leonela que sabe que ela não acredita em suas palavras e em sua mudança, mas que demonstrará que aprendeu o verdadeiro significado de ser pai e compensará Santiaguinho com amor por todos os anos de abandono. José Miguel diz a Sabino que despediu Rodrigo do posto de capataz e que a vaga é dele. Sabino diz que eles sempre serão amigos, mas que está cansado demais para voltar a trabalhar na fazenda.

Valentina pede perdão a José Miguel por duvidar dele e pede outra oportunidade e eles se beijam. Jesus acorda e vê a cena. Felipe e Sandra se casam, enquanto Enriqueta tenta se suicidar. Isabel chora e diz para Benita que Ivana vai ter um filho de José Miguel. Benita afirma que não é verdade, pois Ivana é capaz de inventar qualquer coisa para conseguir o que quer. Ivana se enfurece ao ver os primeiros resultados dos exames com a negativa para a gravidez.

A mulher tenta subornar a enfermeira, mas sem sucesso. José Miguel diz para Valentina prometer que jamais voltará a se desentender com ele. Sandra diz para Moisés que se sente culpada pela saúde de sua mãe e que não quer que ela morra. Moisés tenta tranquilizá-la, diz que Enriqueta fez uma loucura e que ninguém é responsável por isso. Ivana diz a José Miguel que está esperando um filho dele. Valentina fica chocada.


Quarta-feira, 13/01/2016 - cap. 108
José Miguel recrimina Leonor

Ivana garante a Valentina e José Miguel que vai ter um filho. Valentina furiosa esbofeteia José Miguel, que implora que ela escute sua versão sobre o caso. José Miguel diz para Ivana que ela conseguiu o que queria. Ivana responde que ele terá que se casar com ela, pois seu filho não pode ficar sem pai. José responde que jamais se casará com ela, pois ama Valentina. Felipe diz a Sandra e Moisés que Enriqueta logo estará bem.

José Miguel recrimina Leonor por não tê-lo avisado que Ivana estava grávida, e afirma que tem certeza que esses exames são forjados, e que jamais se casará com Ivana, pois ama Valentina. Leonor responde que José terá que ser responsável por seus atos e que essa criança merece ter o sobrenome Montesinos. Valentina chorando recrimina Isabel por saber que Ivana se via com José Miguel e não a contou nada. E diz que Isabel só está a seu lado por não ter para onde ir.

Benita diz a Isabel que entenda Valentina, pois ela está sofrendo muito e só por isso disse o que disse. Valentina se arrepende do que disse e procura Isabel para pedir perdão. Ivana diz a Rodrigo que Valentina já sabe de seu filho com José Miguel, e assim, graças a ela, ele terá o caminho livre e a deverá um favor, que seguramente vai cobrar. Ivana pede a Rodrigo que a ame, eles se beijam, mas nesse momento Ivana tem uma alucinação e vê Oscar.


Quinta-feira, 14/01/2016 - cap. 109
Alonso quita dívida com Valentina

Rodrigo diz que Ivana deve ter matado alguém, mas ela responde que isso não é verdade e que seria incapaz de algo assim tão monstruoso. Rodrigo diz que ela é capaz de qualquer coisa para se livrar de quem a ameaça. Benita afirma para Valentina que ela não precisa terminar sua relação com José Miguel e que Ivana certamente é quem tem a culpa de tudo isso. Valentina responde que se a ?traição? fosse com qualquer uma poderia perdoá-lo, porém como José se envolveu com alguém de sua família, ela não pode aceitar. Enriqueta acorda e Moisés a diz que ela estava louca por tentar matá-lo.

Enriqueta afirma que não aguentou ver sua filha casada com um médico qualquer e que isso jamais aceitará. Sandra escuta e responde que jamais voltará em sua casa, pois ama seu marido. Enriqueta fica arrasada e pergunta para Moisés se ele ouviu o que Sandra disse. O homem afirma que sim e que apoia a filha. Alonso quita sua dívida com Valentina, conta que Brenda morreu e que agora ficará encarregado de seu filho, Santiaguinho. Alonso conta ainda que gostaria muito de uma oportunidade para reconquistá-la e garante que já não é mais como no passado.

Valentina diz para Benita que Alonso foi pagar sua dívida com ela e pedir-lhe outra oportunidade para que reconstruam uma relação, mas que Benita não precisa se preocupar, pois ela ama José Miguel. Isabel diz para Ivana que precisam falar sobre sua gravidez. Ivana responde que a mãe nunca importou nada que lhe dissesse respeito e que certamente sempre ficará do lado de Valentina, já que ela é rica. Ivana afirma que já tem o apoio de Leonor e que está certa que José Miguel vai lhe amar.


Sexta-feira, 15/01/2016 - cap. 110
Valentina recebe flores de Rodrigo

O delegado Toledo diz para Nádia que ir a São Pedro foi muito produtivo, pois conseguiu informações sobre Valentina ser uma assassina, que matou alguns de seus empregados e é a principal suspeita de ter causado a morte de Frederico Montesinos. Nádia pergunta ao delegado o que isso tudo tem a ver com a morte de Oscar e ele responde que tudo indica que a própria Valentina é quem deve ter assassinado seu marido. José Miguel diz a Alonso que se ele for atrás de Valentina, vai perder seu tempo, já que ela não o ama e merece um bom homem, coisa que Alonso jamais será. Alonso o responde que foi um homem estúpido ao perder Valentina, que realmente agiu mal, mas que recomeçou e nada nem ninguém poderá o impedir de lutar pelo amor dela, e conseguir seu perdão.

José Miguel o adverte que também lutará pelo amor de Valentina, e assim sendo, eles serão rivais. Cristina exige que Rodrigo a diga se ele anda com outra mulher, ele responde que ela é muito pouca coisa pra ele, que ela é vulgar, e ele como um homem rico pode ter a seu lado a mulher que quiser, mas que não deixará Cristina totalmente, já que ela poderá ir sempre a sua casa, lavar sua roupa e cuidar da limpeza. José Miguel diz a Valentina que tem certeza que o filho que Ivana está esperando não é dele, já que nunca tiveram relações, pois do contrário ele lembraria, finaliza dizendo amar Valentina e não querer perdê-la.

Valentina responde que ele deveria se casar com Ivana, José Miguel a diz que o que ele faria com todo amor que senti por ela, Valentina e José se abraçam. José Miguel, furioso, diz a Ivana que ela transformou sua vida em um inferno. Ivana o diz que ela não desejava ter um bebê, mais aconteceu e esse será um laço que os unirá para sempre. Cristina diz para Amparo que Rodrigo a humilhou e que não tem provas de que ele matou Lázaro. Valentina recebe flores de Rodrigo e pede a Maria da Luz que as retire imediatamente de sua casa. José Miguel se surpreende ao saber que o novo dono de suas terras é Rodrigo.

Resumo das Novelas. Próximos Capítulos da novela "A Dona".

0 comentários :

Postar um comentário

 

©2007 - 2015 Resumo de Novelas.net | Direitos reservados Google+