Resumo da Novela Prova de Amor - dia 28 a 01 de Janeiro

|

Novela Prova de Amor - www.resumodenovelas.net
Resumo da Novela Prova de Amor - RECORD - 14h45

Confira o Resumo das Novelas da Record. A emissora disponibilizou os Próximos Capítulos da Novela "Prova de Amor" do dia 28 de Dezembro a 01 de Janeiro de 2016. Fique por dentro dos principais acontecimentos da semana...

Segunda-feira, 28/12/2015 - cap. 111

Vítor e Beatriz estão a conversar quando Raquel e Janice chegam e falam do incêndio no quiosque. Pati diz a Vitor que vai fazer queixa contra Lopo. Lopo combina com Gerião e Murilo dizer que todos estavam na praia na hora do incêndio. Murilo diz que não pode falar com a polícia. Lopo atira-se a ele. Os dois brigam. Marília fala de Nininha a Clarice. Alexandre e Zita falam do sequestro de Nininha a Chicão. Alexandre diz a Zita que já deu ordem de prisão a Elza. Gui conhece Felipe. Pestana recusa falar com Júlio e Diana.

Diana diz a Júlio que não pode prender Pestana. Dudu, Tita, Nininha e Joãozinho pensam em como fugir de Elza. Da esquadra avisam Gerião que a polícia foi a casa de Elza e que ela conseguiu fugir com Nininha. Felipe pede para ficar em casa de Joana, mas ela diz que ainda precisa de um tempo sozinha. Marco liga a Joana. Felipe irrita-se. Clarice mostra a Beatriz e a Janice as fotos de Nininha com a família de Marília. Clarice conta a Beatriz que um velho, Guilherme Silva, cuidou de Nininha. Beatriz diz que Guilherme Silva é o nome do pai delas. Beatriz vê a foto de Nininha com Gui e reconhece-o.


Terça-feira, 29/12/2015 - cap. 112

Beatriz conta a Clarice que o Velho Gui é seu pai. Clarice fica surpreendida por ele estar vivo e acusa Beatriz de ter mentido. Beatriz explica que na altura Gui falou que amava outra mulher e ela decidiu fugir com Clarice e Janice, depois de dizer a Gui que Vitor era o pai delas. Beatriz diz que oVelho Gui só casou com ela porque estava grávida de um menino que acabou por morrer muito novo.O Velho Gui fala a Jonas sobre o seu passado e confessa que nunca mais viu Beatriz.

Beatriz chora. Clarice e Janice ficam com pena da mãe. Clarice e Janice combinam ir juntas à casa do Velho Gui. Pati diz a Vitor que Beatriz ama-o. Vitor diz para Pati que saiu a ordem para Lopo deixar a mansão. Lopo, Gerião e Murilo recebem a visita de Diana e Júlio. Diana e Júlio intimam Lopo, Murilo e Gerião a depor. O oficial de justiça diz a Lopo que ele foi intimado a sair da mansão. Bonforte exibe matéria sobre novas acusações contra Lopo.


Quarta-feira, 30/12/2015 - cap. 113

Carvalho despede-se de Elza. Elza fica sozinha com as crianças e, nas suas alucinações, vê o padrasto e a mãe a discutir. Pestana chega a casa e chora por causa de Elza. Lopo liga a Pestana e avisa que quer ter uma conversa séria com ele. Alexandre conversa com Eleonora sobre o que houve com Nininha. Daniel conversa com Bira sobre a decisão do tribunal de diminuir a pena por crime hediondo. Joana fala ao telefone com Marco, que se declara. Janice e Clarice chegam para conversar com o Velho Gui.

As duas dizem-lhe que são suas filhas. O Velho Gui fica emocionado com a revelação de Clarice e Janice. Clarice confessa-lhe que Beatriz mentiu, quando disse que elas eram filhas de Vitor. Gui dá-se conta de que é o avô de Nininha. Daniel conta a Bira a história do reencontro de Clarice com o pai. Daniel diz a Bira que está a fazer a sua própria defesa para apresentar à justiça. Lopo faz o seu depoimento a Júlio e Diana negando todas as acusações.


Quinta-feira, 31/12/2015 - cap. 114

Diana e Júlio percebem que Lopo combinou o depoimento com Murilo e Gerião. Felipe e Joana vão ao S.O.S Crianças desaparecidas. Enquanto Elza está com alucinações, Dudu consegue roubar as chaves dela. Elza apanha Dudu e acha que ele é o seu padastro. As crianças caem em cima de Elza. Beatriz está de mãos dadas com Vitor quando Raquel aparece. Raquel pergunta a Vitor o que ele acha da ideia de abrir uma editora. Vitor pede para Beatriz chamar Lúcia de volta ao emprego. Beatriz conta a Vitor que Lúcia está grávida de Lopo. Lopo, Murilo e Gerião conversam com Chicão.

O advogado de Lopo, leva o habeas-corpus a Murilo, Gerião e Lopo. Fafá de Belém entra no táxi de Padilha. Elza tranca-se no quarto. Rafa leva Pati para conhecer a cabine do barco. Gabi diz a Teresa e a Cadu que está a compôr uma música para Adriana. Cadu pede para Teresa lhe dar uma oportunidade. Hélio chega a casa de Teresa. Fafá de Belém conversa sobre pirataria com Padilha. O Velho Gui diz a Janice e Clarice que as quer apresentar a Joana.Clarice e Janice se despedem de seu pai. Alexandre convida Eleonora para sair.


Sexta-feira, 01/01/2016 - cap. 115

O policial Fialho diz para Diana que encontraram um corpo de mulher com as características de Telma. Diana vai reconhecer o corpo. Telma está morta. Diana chora desesperada.Diana jura para Júlio que vai descobrir quem matou Telma. Gerião e Murilo estão preocupados com Lopo, que está furioso por ter de sair da mansão. Lopo diz para Murilo e Gerião que Vitor transferiu todo o seu dinheiro e cancelou os cartões.Daniel e Clarice se encontram em Angra.

Clarice fala com Daniel sobre o encontro com seu pai. Raquel conta para Janice sobre a idéia de abrir uma editora. Marco encontra Joana no hospital. Ele faz um carinho no rosto dela, que fica com medo de ser vista. Alice, Eduarda e Inocência recebem Velho Gui. Ele conta para Alice que Clarice e Janice são suas filhas. Vitor janta com Beatriz e a beija.

Resumo das Novelas. Próximos Capítulos da novela "Prova de Amor".

0 comentários :

Postar um comentário

 

©2007 - 2015 Resumo de Novelas.net | Direitos reservados Google+