Resumo da Novela Prova de Amor - dia 14 a 18 de Dezembro

|

Novela Prova de Amor - www.resumodenovelas.net
Resumo da Novela Prova de Amor - RECORD - 14h45

Confira o Resumo das Novelas da Record. A emissora disponibilizou os Próximos Capítulos da Novela "Prova de Amor" do dia 14 a 18 de Dezembro de 2015. Fique por dentro dos principais acontecimentos da semana...

Segunda-feira, 14/12/2015 - cap. 101

Joãozinho, Tita e Dudu encontram Fifiu, um cachorro amigo deles. Elza e Pestana procuram as crianças na mata. Os dois ouvem um rosnado. Marco diz a Joana que o nome verdadeiro de gago é Pestana. Lauro César Muniz apanha o táxi de Padilha e fala sobre o Cidadão Brasileiro. Teresa e Rafa dizem a Gabi que Cadu está a chegar. Diana e Júlio são seguidos por um carro suspeito. Miro está atrás deles. Inocência diz a Alice e Eduarda que descobriu o segredo das duas. Inocência conta a Alice e Eduarda que Joana na verdade é filha de Alice. Diana percebe que Miro e os seus capangas preparam-se para atirar. Miro atira e acerta no vidro do carro.

Júlio tenta atirar no pneu do carro de Miro. Marco sugere outro terapeuta para Joana e diz que a ama. Depois de ser humilhada por Lopo, Marília pergunta se ele sabe o que é o DNA. Daniel diz a Bira que Clarice se deve disfarçar de homem para o reencontrar no barco. Clarice, Janice, Raquel e Beatriz percebem que há alguém a vigiar o apartamento. Bonforte exibe matéria sobre o sequestro de Clarice. Elza e Pestana conseguem encontrar Dudu, Joãozinho e Tita. Fifiu aparece e rosna a Elza e Pestana, que saem a correr. Júlio liga para Chicão e avisa que está a ser seguido por Miro e pede para ele armar o plano “blitz”.

O Velho Gui dá muitos presentes às crianças. Murilo conversa com o vendedor da Marina, oferece um suborno e consegue descobrir o novo esconderijo de Daniel. Clarice disfarça-se de homem para encontrar Daniel e sai de casa. Gerião, que estava a vigiar, não percebe. Cadu, pai de Rafa e Gabi, chega a casa de Teresa. Cadu diz a Gabi que está a pensar mudar-se para o Rio de Janeiro. Vitor acorda e reconhece Beatriz. Marco não resiste e faz um carinho em Joana. Felipe aparece. Murilo diz a Lopo que descobriu onde está Daniel. O carro de Miro choca com o de Diana. Miro prepara-se para atirar.


Terça-feira, 15/12/2015 - cap. 102

O carro de Diana e Júlio entra numa rua com blitz. Miro percebe e foge. Agora é Diana que persegue Miro. Felipe fica com ciúmes de Joana e exige uma explicação. Alexandre e Eleonora conversam sobre Elza. Os dois acham que a papelada da adopção pode ser falsa. Lopo liga a Gerião e avisa-o para ir à Marina atrás de Daniel. Clarice chega disfarçada ao barco de Daniel. Daniel abraça Clarice ainda vestida de homem. Os dois beijam-se. Cadu conta a Gabi que se separou de Karina. Teresa conta a Hélio que Cadu a trocou por uma mulher mais nova. Ela avisa Hélio que Cadu está a chegar ao Rio.

Eduarda não sabe como Inocência conseguiu descobrir o seu segredo com Alice. Alice diz a Eduarda que Gui nunca soube que ela estava grávida. Eduarda pede a Alice para prometer que não vai contar nada a Joana. Jonas diz a Lúcia que quer ficar com ela. Marco percebe que Janice está apaixonada por ele. Lopo, Gerião e Murilo chegam à Marina e percebem que o barco de Daniel está a saír. Os três escondem as armas e correm para alugar uma lancha. Clarice e Daniel aproximam-se das ilhas Cagarras. O carro de Miro é perseguido por Diana e por mais dois carros da polícia.

Miro acerta no pneu do carro de Diana. O carro de Chicão vai atrás de Miro. Rafa e Pati encontram Gabi e Cadu. Teresa chega a casa e assusta-se ao encontrar Cadu. Fifiu aparece e as crianças correm em sua direcção. O carro de Miro chega à favela. O tiroteio entre bandidos e polícia começa. Chicão consegue ir atrás de Miro, manda ele render-se e atira. Gerião, Lopo e Murilo perseguem o barco com Clarice e Daniel. Os três preparam as armas.


Quarta-feira, 16/12/2015 - cap. 103

Daniel planeia atrair Lopo e gravar a informação que foi ele que mandou sequestrar Nininha. Daniel percebe que está a ser seguido, pega nos binóculos e vê Lopo. Daniel foge com Clarice e Bira. Teresa conversa com Cadu, ainda surpreendida com a presença dele. Cadu dá um beijo em Teresa, e ela gosta. Joana confessa a Felipe que Marco gosta dela. Eduarda pede a Inocência para não falar que Joana é filha de Alice. Joana, que estava a entrar na sala, ouve a revelação. Felipe também chega e não entende porque Joana está a chorar. Joana pergunta a Alice porque é que ela escondeu a verdade. Alice diz o que aconteceu e fala de Gui a Joana. Joana quer saber onde está o seu pai.

Gui liga para Alice. Dudu, Tita e Joãozinho conseguem sair da mata. Para irem para a rua, as crianças são obrigadas a passar em frente da casa de Elza. Lúcia diz a Marília que Jonas aceitou casar-se com ela. Alexandre liga para Elza e diz que ela tem de ir ao Gabinete mostrar os papéis da adopção. Elza e Pestana avistam Dudu, Tita e Joãozinho e correm atrás deles. Júlio e Diana dão os parabéns a Chicão pela prisão de Miro. O barco de Daniel continua a ser perseguido pela lancha de Lopo. Daniel volta para a Marina. Lopo liga para outro capanga, Durão, e pede para ele ir à Marina e esperar por Daniel.

Daniel e Clarice, combinam ir para Angra dos Reis, para uma casa que ele alugou. Janice diz a Marco que está interessada nele. Jonas diz ao Velho Gui que está preocupado, pois não tem dinheiro para casar com Lúcia. Daniel e Clarice chegam à Marina e são seguidos por Durão no parque de estacionamento. Durão saca da arma, mas Daniel percebe que está a ser seguido. Daniel atira-se para baixo de um carro com Clarice. Daniel atinge Durão, no tornozelo. Durão é dominado por Daniel, que pergunta a Lopo onde escondeu Nininha.


Quinta-feira, 17/12/2015 - cap. 104

A polícia aproxima-se do estacionamento da Marina. Daniel sai a correr com Clarice e pede a Bira para entregar a arma de Durão aos policias. Chicão aproxima-se e pede a Bira para largar a arma. Lopo, Gerião e Murilo chegam à Marina e percebem que a polícia també, lá está. Eles fogem de lancha. Diana diz a Júlio que Telma desapareceu e que vai investigar o que aconteceu. Joana diz a Alice que quer conhecer o seu pai. Alice diz que tudo bem. Velho Gui combina jantar com Alice. Lúcia e Marília falam sobre a gravidez. Carvalho entra no táxi de Padilha, que o reconhece como o homem da CPI.

Padilha expulsa Carvalho do seu táxi. Daniel chega com Clarice à casa alugada, em Angra. Daniel tenta lembrar-se de todos os capangas de Lopo para descobrir pistas sobre Nininha. Ele liga para o detective e pede para investigar as testemunhas de acusação do seu processo. Daniel quer descobrir o endereço de um capanga que ele só se lembra que era gago. Dudu, Tita e Joãozinho estão novamente em casa de Elza. Beatriz conta a Vitor que Lopo pediu a sua interdição judicial. Ela fala também dos exames trocados.

Vitor fica pasmado com as intrigas de Lopo. Cadu diz a Teresa que se ela quiser, ele volta. Hélio aparece em casa de Teresa. Ela apresenta Hélio a Cadu. Janice diz a Raquel que sonhou com Marco Aurélio. Alexandre vai a casa de Padilha. Nininha aparece e quando vê Alexandre esconde-se debaixo da mesa. Alexandre avisa que a guarda provisória das crianças continua com Padilha e garante a Nininha que ela não vai voltar para a casa de Elza. Jonas e Lúcia namoram em casa de Velho Gui.


Sexta-feira, 18/12/2015 - cap. 105

Diana aposta que Telma está na favela de Miro. Gui está na portaria do prédio de Eduarda. Joana diz que vai descer. Alice pede a Joana para esperar mais um pouco. Chicão diz a Bira que ele tem de dizer onde está Daniel Avelar. Daniel explica a Clarice a situação de Bira. Lopo diz a Gerião que enquanto não encontrar Daniel, vai dar “um trato” em Pati e Vitor. Rafa diz que quer casar na praia. Hélio e Cadu fazem uma cena de ciúmes com Teresa. Teresa e Hélio saem. Cadu fica mal e diz a Gabi e Rafa que ainda ama Teresa. Marco dá alta a Vitor. Vitor diz a Beatriz que vai expulsar Lopo de casa.

Beatriz convida Vitor para passar um tempo em sua casa. Raquel lê trechos de Nietzche para Janice. Alexandre e Eleonora dizem a Padilha e Maríliada da inexistência do orfanato de Nininha. Zezinho pergunta a Alexandre se o juiz não quer adoptá-lo. Jonas leva Lúcia para o quarto, em casa do Velho Gui. Alice conta a Gui que ele tem uma filha, Joana. Gui fica emocionado com a notícia. Felipe quer dormir em casa de Joana, mas ela prefere ficar sozinha. Elza sai com Carvalho. Pestana fica revoltado. Ele diz às crianças que se Elza ficar com Carvalho, vai denunciá-la para a polícia. Beatriz chega com Vitor a casa dela.

Teresa janta com Hélio. Ele tem uma crise de ciúmes por causa de Cadu. Estela, advogada, chega para defender Bira. Estela diz a Chicão que Bira deve ser liberado. Bira é liberado depois de o hospital enviar um fax com o calibre da arma retirada a Durão. Diana está desconfiada que Telma foi sequestrada como retaliação de prisão de Miro. Teresa chega a casa e encontra Cadu. Ele agarra Teresa e dá-lhe um beijo. Teresa irrita-se e dá uma bofetada em Cadu. Elza diz a Carvalho que precisa sair de casa porque corre o risco de ser presa.

Resumo das Novelas. Próximos Capítulos da novela "Prova de Amor".

0 comentários :

Postar um comentário

 

©2007 - 2015 Resumo de Novelas.net | Direitos reservados Google+