Resumo da Novela Prova de Amor - dia 07 a 11 de Dezembro

|

Novela Prova de Amor - www.resumodenovelas.net
Resumo da Novela Prova de Amor - RECORD - 14h45

Confira o Resumo das Novelas da Record. A emissora disponibilizou os Próximos Capítulos da Novela "Prova de Amor" do dia 07 a 11 de Dezembro de 2015. Fique por dentro dos principais acontecimentos da semana...

Segunda-feira, 07/12/2015 - cap. 96

Raquel diz a Teresa que vai dedicar-se ao seu livro. Ela diz que também sonha em ser guionista de novelas e cita Cidadão Brasileiro como uma trama imperdível. Dudu diz a Tita e Joãozinho que Elza chegou bêbada a casa. Elza acorda e vê o seu armário vazio. Ela sai furiosa coms as crianças, mas acaba tropeçando numa panela com água que Dudu deixou de propósito no caminho. Tita, Joãozinho e Dudu mandam coisas sobre Elza.

Dudu dá com a frigideira na cabeça de Elza, que desmaia. Felipe insiste em voltar para casa. Joana diz que está confusa. Alice e Eduarda decidem ir com Inocência á delegacia. Diana estuda possíveis lugares de esconderijo de Miro. Miro volta a ligar para Diana e Júlio tenta ouvir a ligação. Eleonora e Alexandre falam sobre adopção. Nininha e Zezinho tomam café em casa de Padilha.


Terça-feira, 08/12/2015 - cap. 97

Tita, Dudu e Joãozinho trancam-se no quarto. Inocência chega à delegacia para prestar depoimento. Chicão interroga Inocência, que está apavorada. Diana combina um plano com Júlio para apanhar Miro. Na delegacia ela avisa todos que estará no Grumari à espera que o informador passe o recado a Miro. Raquel chega a casa de Clarice e conhece Janice e Beatriz. Raquel conta a Janice que quer ser escritora.

O Dr. Marco conta a Hélio das suas desconfianças sobre o quadro clínico de Vitor. Os dois conversam com o Dr. Leandro e avisam que os exames de Vitor foram trocados. Elza vê as suas roupas rasgadas e fica furiosa. Felipe tira fotos de Karla Sabah. O Velho Gui tem alta do hospital. Alice vem pelo corredor do hospital com Eduarda e Inocência e cruza-se com o Velho Gui. Eles reconhecem-se. Lopo, Gerião e Murilo chegam a Paquetá.


Quarta-feira, 09/12/2015 - cap. 98

Lopo, já em Paquetá, diz que vai sequestrar Clarice. Ele explica a Gerião e Murilo que vai usar uma menina loira na praia para atrair Clarice. Daniel e Clarice avistam a Pedra da Moreninha, onde Lopo está escondido. O casal chega a Paquetá. O Velho Gui e Alice já foram namorados. O Velho Gui diz a Alice que guarda boas recordações dela e ela também diz que tem óptimas lembranças dele. Os dois trocam números de telefones. Vitor está no seu quarto, pela primeira vez com expressão normal. Ele conversa com Eduarda sobre as suas alucinações.

Joana fala dos perigos da auto-medicação para um paciente infantil. Dudu, Tita e Joãozinho, que estão trancados no quarto de Elza, derramam os perfumes dela num saco de plástico. Dudu pega num ferro de engomar e amarra à maçaneta. Júlio e Diana chegam ao Grumari. De repente, aparece um grupo “mal-encarado”. O Velho Gui chega a casa e é recebido com uma festa. Padilha conversa com Jonas sobre Lúcia e o filho dela. Clarice vê a menina loira na praia em Paquetá. Ela acredita que a menina pode ser Nininha. Daniel desconfia.

Clarice decide ir até à praia com Bira, enquanto Daniel fica escondido no barco. Felipe continua a sessão de fotos com Karla Sabah. Marco diz a Joana que ela terá de procurar outro terapeuta, já que ele está apaixonado por ela. Elza tenta abrir a porta do seu quarto, mas queima a mão. Dudu, Tita e Joãozinho mandam o saco com os perfumes de Elza sobre Pestana. Hélio confessa a Pati que os exames de Vitor foram trocados. Clarice chega à praia com Bira e pergunta o nome da menina. Ela responde: Mariana. 110.


Quinta-feira, 10/12/2015 - cap. 99

A menina loira conta a Clarice que um moço mandou dizer que ela é Nininha. Clarice decide ir-se embora, mas dá de caras com Lopo. Daniel observa de binóculo e liga para Rafael avisando-o que Lopo quer sequestrar Clarice. Marco diz a Joana que se apaixonou por ela desde o primeiro dia que a viu. Joana diz a Marco que está confusa. A suspeita continua sobre Júlio e Diana. Felipe faz uma sessão de fotos de Karla Sabah.

Júlio percebe que suspeitam que ele está de olho em Karla. Eles pedem autógrafos à cantora. Dudu procura o número de telefone de Elza. Padilha diz a Jonas que Lopo deve assumir a paternidade do filho de Lúcia. Jonas fica magoado. Velho Gui conta a Marília que reencontrou a sua primeira namorada. Velho Gui promete às crianças que elas irão conhecer Alice. Lopo diz a Clarice que quer falar sobre Nininha.


Sexta-feira, 11/12/2015 - cap. 100

Bira aproxima-se deles. Lopo confessa a Clarice que mandou sequestrar Nininha e que a menina ainda está sob o seu controle. Lopo diz a Clarice que se ela não fizer o que ele mandar, jamais irá ver Nininha. Janice e Raquel conversam sobre a possibilidade de amar duas pessoas ao mesmo tempo. Diana e Júlio dão um mergulho no mar.

Joana pede licença do hospital, pois quer descobrir o paradeiro dos gémeos. Joana pergunta a Hélio se Guide tinha uma amiga chamada Elza. Vitor diz a Leandro que não quer apanhar injecções. Pati e Beatriz entram no quarto. Vitor reconhece Pati, mas chama Beatriz de Cacilda. Daniel continua de olho em Clarice e prepara uma arma. Lopo agarra Clarice. Bira tenta pegar na arma, mas é impedido por Gerião e Murilo.

Resumo das Novelas. Próximos Capítulos da novela "Prova de Amor".

0 comentários :

Postar um comentário

 

©2007 - 2015 Resumo de Novelas.net | Direitos reservados Google+