Resumo da Novela Caminho das Índias (reprise) - dia 14 a 18 de Dezembro

|

Reprise Novela Caminho das Indias - www.resumodenovelas.net
Resumo da Novela Caminho das Indias - GLOBO - 16h10

Confira o Resumo das Novelas da Globo. A emissora disponibilizou os Próximos Capítulos da Novela "Caminho das Índias (reprise)" do dia 14 a 18 de Dezembro de 2015. Fique por dentro dos principais acontecimentos da semana...

Segunda-feira, 14/12/2015 - cap. 101

Raj devolve a Duda o relógio que ganhou dela quando namoravam. Melissa ganha joias e flores de Ramiro e desconfia da atitude do marido. Karan comenta com Laksmi sobre a frequência com que Shankar está presente nos assuntos da família. Opash incentiva os membros de sua família a fazerem a lista dos presentes que irão pedir a César.

Murilo comenta com Silvia que Ramiro está tendo um caso com Gaby. Tarso sente falta de Tônia e sai à sua procura. Tônia sai para dançar com Ciça. Tarso pergunta a Tônia se ela tem vergonha de namorá-lo. Manu se mostra preocupado em saber para onde Harima levou a criança que precisava de ajuda. Puja leva um recado de Shankar para Laksmi.


Terça-feira, 15/12/2015 - cap. 102

Puja diz a Laksmi que Opash não sabia que Chanti era sua neta e que não faria nada contra sua família. Puja revela a Shankar que é filha da criada que ajudou Laksmi a fugir de casa para ir ao encontro dele. Tônia se sente culpada por ter saído no dia em que Tarso estava feliz pela conquista do concurso. Melissa descobre que Tarso não dormiu em casa. Tônia encontra Tarso dormindo na praia e avisa Melissa. Aída e César se surpreendem ao saber que reservaram o mesmo quarto do hotel para os dois. Amithab avisa a Opash que os pais de Camila são divorciados.

Pandit apresenta a César a lista de presentes da família de Ravi. Opash conta a Raj sobre o casamento de Ravi. Bahuan pede a Pedro que investigue a família de Maya. Bahuan convida Ciça para sair. Mike lembra Yvone que Raul vai querer visitar a obra da casa a qualquer momento, mas a vilã não demonstra preocupação. Raj conta a Maya que viu Duda, mas garante que não existe mais nada entre eles. Pandit deixa claro para César que é ele quem deverá presentear a família de Ravi. Opash fica indignado ao saber que César se recusa a dar os presentes. Norminha e Indra se encontram escondidos.

Bahuan percebe que Indra é indiano ao vê-lo dançar e se apresenta ao rapaz. Manu manda Harima ir ao templo buscar o bebê que ela retirou de seus braços. Aída demonstra a Camila preocupação com seu casamento. Surya percebe que Puja ronda a casa de Opash. Laksmi pede para Durga chamar um táxi quando todos estiverem dormindo. Opash, César e Ilana se reconhecem no hotel.


Quarta-feira, 16/12/2015 - cap. 103

César e Ilana acham que Opash armou o casamento dos filhos para extorqui-los. Opash está assustado com a situação e diz a César que Indira não sabe que ele foi ao Brasil. Opash resolve não exigir os presentes. Manu insiste em criar a criança que colocaram em seus braços e pede a Kochi que mande Harima buscá-la. Komal manda uma foto sua por e-mail para Sonya, que confessa a Deva que talvez não resista às investidas do irmão de Maya. Laksmi pega o táxi, para em frente à casa de Shankar e acusa o sacerdote de querer atingi-la com o casamento de Ravi e Camila.

Melissa procura nas roupas de Ramiro algum indício que comprove que ele tem um caso. Silvia é aceita no colégio e festeja sua volta como professora. Yvone diz a Mike que vai deixar Raul em um mês. Camila fica assustada com a chegada dos músicos enquanto ela toma banho para se preparar para o casamento. Nayana e Chanti explicam que os músicos fazem parte da tradição indiana. Laksmi se recusa a aceitar o casamento de Ravi. Júlia incentiva Aída a vestir o sári para o casamento. Maya conta para Raj que foi secretária remota de Raul Cadore.


Quinta-feira, 17/12/2015 - cap. 104

Maya conta a Raj que o pai de Raul não acredita que ela tenha perdido o endereço para onde enviou as correspondências bancárias do empresário. Raj tranquiliza a mulher e diz que vai protegê-la. Laksmi resolve ir ao templo conversar com os deuses. Shankar confessa para Laksmi que, se conhecesse o ritual que ensinou para Chanti na época em que eram jovens, a história deles seria diferente. Aída e Leinha apreciam a beleza de Camila vestida de noiva e ficam emocionadas. César e Ilana aproveitam os tratamentos de beleza da Índia.

Shankar avista o cortejo de Ravi e deseja felicidade ao noivo. Ravi dá uma joia de presente a Camila, que retribui com um presente simples. A atitude de Camila emociona Opash e Indira. Norminha e Dayse discutem no meio da rua e são presas por policiais. O delegado descobre vários registros de agressão na ficha de Dayse. César demonstra não entender os significados do ritual do casamento indiano, deixando Opash e sua família chocados. Melissa percebe que Ramiro está cuidando do corpo e continua desconfiando do marido. Pandit oficializa a união de Ravi e Camila.


Sexta-feira, 18/12/2015 - cap. 105

Ravi e Camila estão felizes com o casamento, mesmo sabendo da insatisfação de suas famílias. Tarso evita falar com Tônia, para ajudá-la a se desligar dele. Opash reclama com Raj e Amithab sobre as despesas que teve com o casamento de Ravi. Melissa pega o GPS de Ramiro sem que ele perceba, e pede ajuda a Guto para obter a relação de endereços do aparelho. Puja diz a Shankar que acha que Laksmi ainda o ama. Gopal comenta com o amigo motorista que vai investigar se Yvone fala a verdade sobre a casa que comprou.

Camila se despede de Aída, e Opash e Indira ficam surpresos por a jovem não chorar ao falar com a mãe. Tônia visita Tarso e os dois reatam. Murilo pede Silvia em casamento. Gopal diz a Yvone que não foi vendida casa alguma no condomínio que ela disse ter comprado seu imóvel. Yvone fala para Raul que acha Gopal muito espaçoso e pede para trocar de motorista. Camila se emociona ao entrar na casa de Opash como mulher de Ravi.

Resumo das Novelas. Próximos Capítulos da novela "Caminho das Índias (reprise)".

0 comentários :

Postar um comentário

 

©2007 - 2015 Resumo de Novelas.net | Direitos reservados Google+