Resumo da Novela Caminho das Índias (reprise) - dia 07 a 11 de Dezembro

|

Reprise Novela Caminho das Indias - www.resumodenovelas.net
Resumo da Novela Caminho das Indias - GLOBO - 16h10

Confira o Resumo das Novelas da Globo. A emissora disponibilizou os Próximos Capítulos da Novela "Caminho das Índias (reprise)" do dia 07 a 11 de Dezembro de 2015. Fique por dentro dos principais acontecimentos da semana...

Segunda-feira, 07/12/2015 - cap. 96

A professora de Hari impede que Leinha o coloque junto das outras crianças em suas filmagens. Camila vê Ravi na rua, mas evita se aproximar dele. O bindi, terceiro olho, que Komal tirou de Sonya cai de sua roupa e Rani o encontra. Cadore fala com Maya e descobre que as correspondências de Raul foram entregues a uma mulher. Bahuan comenta com Pedro que vai à festa em homenagem a Raj. Chanti vai até a casa de Shankar. Duda chega ao aeroporto para esperar por Raj.Duda chega atrasada ao aeroporto e vê Raj embarcando em um táxi. Chanti procura Shankar, que lhe diz o que fazer para se casar por amor. Maya atende a ligação de Duda, que conclui que a esposa de Raj veio com ele para o Brasil.

Durga pergunta a Surya se ela não teme que descubram que foi ela quem enviou a mensagem para Duda pelo celular de Raj. Gaby deixa claro para Ramiro que não quer ter apenas um caso. Tônia demonstra desânimo com o estado de saúde do namorado. Ondina fica surpresa ao saber que Silvia está morando com Murilo. Cadore e Castanho especulam sobre quem poderia ter acessado a conta de Raul no exterior e incluem Maya como suspeita. Deva aconselha Maya a contar para Raj sobre a conta bancária de Raul. Chanti diz a Ravi que existe uma forma para ele se casar com Camila, e o incentiva a procurar Shankar.

Camila aceita o pedido de Ravi para se casarem escondidos. Melissa diz a Ramiro que vai usar o colar que comprou de Ilana no jantar. Raj conta a Maya que encontrará Bahuan no jantar de negócios e comenta que sabe de todos os passos do rapaz. Bahuan revela a Pedro que não comparecerá ao jantar na casa de Ramiro, e que prefere encontrar Raj no escritório. Tarso comenta com Tônia que os pais se envergonham do seu estado de saúde. Ramiro apresenta Melissa a Raj, que fica atordoado ao ver o colar que deu para Duda no pescoço da anfitriã.


Terça-feira, 08/12/2015 - cap. 97

Melissa comenta com Raj sobre o colar e ele conclui que é o mesmo com que presenteou Duda. Inês percebe o clima entre Ramiro e Gaby. Ravi combina com Camila a fuga para se casarem. Opash pergunta o que cada integrante de sua família deseja ganhar da família da noiva de Ravi. Shankar fica surpreso quando Puja revela ao sacerdote que Chanti é filha de Opash, temendo o que a menina possa fazer com o conhecimento que transmitiu a ela.

Chanti dá cobertura a Ravi, para que o irmão possa sair de casa sem ser percebido pela família. Silvia comenta com Murilo que Cadore desconfia de sua união com ele, e Murilo receia que Júlia tenha a mesma reação do avô. Eliseu conta a Gaby que Silvia está namorando Murilo. Cadore escreve para Maya, perguntando sobre o endereço em Dubai para onde ela enviou a correspondência. Maya comenta com Deva que não se lembra do endereço, e fica assustada com a insistência de Cadore.

Abel se sente mal e Norminha resolve não sair à noite. Ravi e Camila realizam a cerimônia, seguindo os ensinamentos de Shankar. Ravi comunica à família que se casou, surpreendendo a todos. Camila conta para Leinha e Júlia que casou com Ravi. Ramiro fica perplexo ao saber por Gaby do namoro de Murilo e Silvia. Bahuan e Raj se encontram no escritório de Ramiro.


Quarta-feira, 09/12/2015 - cap. 98

Bahuan comenta com Pedro que pretende humilhar Raj. Ramiro apresenta Bahuan a Raj, que se vê obrigado a estender a mão para o intocável. Opash e Indira não levam a sério o casamento de Ravi, mas ele diz que se casou diante do fogo sagrado. Camila conta para Júlia e Leinha sobre o casamento e ambas não dão importância. Pandit interroga Ravi sobre o que ele fez no templo e comunica a Opash que vai verificar se os deuses consideram o ritual. Cadore pede a Inês que envie um novo e-mail para Maya. Melissa fica preocupada por Tarso ainda não ter chegado em casa e culpa Tônia.

Silvia se oferece para trabalhar como professora na escola de Rute. Ramiro insinua para Murilo que a relação dele com Silvia já existia quando ela estava casada com Raul. Pandit comunica a Opash que o casamento de Ravi não pode ser desfeito. Opash fica enfurecido com a notícia e Indira desmaia. Maya dá a chave do armário para Surya pegar a água do Ganges, e ela aproveita para apanhar um pote de especiarias escondido.

Pandit avisa que Camila deverá morar na casa de Opash. Chiara aconselha Duda a procurar Raj para entender por que ele manda mensagens pelo celular e não aparece. Raj revela a Murilo que não existe mais nada entre ele e Duda. Camila avisa a Aída que não vai voltar para o Brasil, e a mãe ameaça ir à Índia para buscá-la. Duda entra com o filho no hotel em que Raj está hospedado e avista o indiano.


Quinta-feira, 10/12/2015 - cap. 99

Duda e Raj trocam acusações, e ela desiste de falar sobre o filho, que está com a babá na entrada do hotel. Ravi avisa a Camila que Pandit vai fazer a cerimônia do casamento deles e pede para ela avisar aos pais. Júlia e Leinha demonstram não aprovar a atitude de Camila. César liga para Leinha e manda a filha colocar Camila em um avião de volta para o Brasil, mas a jovem queima o passaporte. Cadore liga para Maya e a pressiona para informar o endereço para o qual enviou o dinheiro de Raul.

Indira sente falta do pote de especiarias e humilha Maya, exigindo a devolução da chave do armário. Murilo tenta eliminar a desconfiança de Cadore, explicando-lhe como se envolveu com Silvia. Cadore conta a Murilo que descobriu a conta que Raul abriu no exterior, e que ela foi encerrada após sua morte. Yvone pede mais dinheiro a Raul, dizendo que é para o serviço que o arquiteto vai fazer na casa que eles compraram. Gopal comenta com o amigo motorista que Yvone engana Raul. Yvone apresenta Mike a Raul, como sendo o arquiteto, sem que ele perceba a trama armada por ela.

Ramiro procura Gaby e acaba se envolvendo com a advogada. Murilo comenta com Silvia que Cadore desconfia que foram eles que fecharam a conta de Raul. Dario convoca Raj para uma reunião na casa de Bahuan. Harima avisa a Kochi que a mãe da criança que Maya amamentou foi pedir ajuda financeira a Manu. Rani pergunta a Sonya e a Deva quem é a dona do bindi que estava na roupa de Komal. Bahuan recebe os convidados em sua casa e oferece a Raj uma comida indiana feita por ele.


Sexta-feira, 11/12/2015 - cap. 100

Gaby se constrange por ter chegado com Ramiro à reunião na casa de Bahuan. Maya fica aflita ao saber que Raj está na casa de Bahuan. Rani ameaça Sonya e pede que ela se afaste de Komal. Kochi tenta disfarçar para que Manu não perceba seu nervosismo de encontrar com a prima de Harima. Leinha e Júlia ficam pasmas por Camila consentir a imposição de Ravi para que ela troque de roupa.

Camila tenta ser gentil com a família de Ravi, mas é destratada por todos. Aída comenta com Ciça sobre as atitudes de Camila. César e Ilana se impressionam quando Zeca conta sobre o casamento de Camila. Ramiro resolve dar um anel para Melissa, e ela fica intrigada. Tarso ganha o primeiro prêmio em um concurso na faculdade. Ramiro ouve Cadore falar sobre a conta encerrada de Raul e conclui que Silvia e Murilo fizeram o serviço. Gopal vê Yvone com Mike, mas ela não se intimida com o motorista.

Gaby comenta com Ramiro sobre a falta de entrosamento entre Raj e Bahuan, e o empresário fica decepcionado com seus comentários. Opash e Pandit tentam descobrir quem ensinou Ravi a fazer seu casamento. Anusha convida Hari para jogar bola e Puja repreende o neto. Amithab conta para Opash que Shankar sabia o que Ravi fez e o comerciante fica furioso, mas Chanti confessa a Opash que foi ela quem procurou por Shankar.

Resumo das Novelas. Próximos Capítulos da novela "Caminho das Índias (reprise)".

0 comentários :

Postar um comentário

 

©2007 - 2015 Resumo de Novelas.net | Direitos reservados Google+