Resumo da Novela Teresa - dia 30 a 04 de Dezembro

|

Novela Teresa - www.resumodenovelas.net
Resumo da Novela Teresa - SBT - 16h45

Confira o Resumo das Novelas do SBT. A emissora disponibilizou os Próximos Capítulos da Novela "Teresa" do dia 30 de Novembro a 04 de Dezembro de 2015. Fique por dentro dos principais acontecimentos da semana...

Segunda-feira, 30/11/2015 - cap. 41
Fernando e Luisa se beijam

Aurora diz a seu pai que sabe que Mariano ainda é apaixonado por Teresa, mas acredita que em algum momento ele irá esquecê-la. Neste dia ela deseja estar próxima a ele para conquistá-lo. Heitor responde que Mariano é um bom garoto e espera que eles tenham mesmo algo sério. Arthur presenteia Teresa com um cartão de crédito. Joana o diz que Teresa não pode receber esse tipo de presente, pelo menos não até que ela seja sua esposa. Arthur diz que é para os gastos do casamento. Mariano diz a seu pai que fará até o impossível para impedir o casamento de Teresa e Arthur.

Ele argumenta que ela está deslumbrada pelo dinheiro que Arthur tem, mas ainda vai reconsiderar essa decisão. Esperança, feliz, diz a Teresa que ama tanto Rubens que aceitou dividir um apartamento com ele. Teresa responde que ela deve recebê-lo sempre muito carinhosa. Rubens e Esperança se encontram e se beijam. Sem que eles percebam, Teresa fotografa o encontro. Mariano tenta convencer Teresa a voltar para ele. Teresa diz que já está decidido que se casará com Arthur.

Aurora diz a Teresa que agora que ela vai se casar com Arthur, lutará pelo amor de Mariano. Quase chorando, Teresa diz que Aurora, como sua amiga, deveria pensar bem antes de andar com Mariano, além do mais, ele ainda a ama. Teresa, furiosa, diz a Joana que acreditava que Aurora era sua amiga, mas agora ela quer ficar com Mariano e isso prova o contrário. Joana responde que isso não deveria importar a Teresa, porque ela ama Arthur e se casará com ele. Joana lembra Teresa que, se ela ainda ama Mariano, não deve se casar com Arthur. Fernando e Luisa se beijam.


Terça-feira, 01/12/2015 - cap. 42
Rubens se surpreende com Aída

Mariano descobre que Aurora é filha do diretor do hospital onde trabalha. Fernando beija Luisa, ela o rejeita, diz que ele tem namorada e está acostumado a lidar com mulheres liberais, mas ela não é. Joana chora lembrando de Roberto. Arthur diz a Teresa que ela não deve ter medo de humilhações porque ele sempre estará ali para defendê-la, pois ela é uma mulher maravilhosa e de valores muito bons. Mariano recrimina Aurora por ter ocultado dele o fato de ser filha do diretor do hospital, pois quer vencer por seus próprios méritos, e não por ser protegido pelo diretor.

Mariano diz que não quer o apoio de Aurora. Esperança diz a Mariano que sente que ele e Teresa terminaram a relação porque se dedicaram muito tempo a apoiá-la. Teresa envia a Aída a foto de seu pai beijando Esperança. Aurora deixa claro para Mariano que vai seguir trabalhando porque tem um compromisso com o Doutor Ledesma, que inclusive a convidou para participar de um projeto e precisa de serviços médicos, sem a necessidade de pagamento. Teresa garante a Paulo que já esqueceu sua vingança porque não quer mais brigar e causar vergonha a seu esposo. Paulo se surpreende e Teresa diz que vai se casar com Arthur.

Fernando diz a Luisa que ela é uma mulher maravilhosa, mas não sabe se está pronto para mudar de vida. Luisa responde, quase chorando, que não dá tanta importância a um beijo e que sabe que Fernando não vai mudar por ela. Aída, chorando e furiosa, diz a Paulo que está certa que foi Teresa quem mandou uma foto de seu pai beijando a amante, mas que o que mais a dói é que Teresa tinha razão em suas insinuações sobre Rubens. Rubens se surpreende quando Aída diz que quer falar sobre sua amante, e mostra uma foto onde ele aparece beijando Esperança.


Quarta-feira, 02/12/2015 - cap. 43
Heitor reconhece Armando

Aída diz a Rubens que jamais o perdoará e adverte que vai dizer tudo a sua mãe. Rubens suplica que a filha não diga nada, pois Esperança foi apenas uma aventura sem nenhuma importância. Mayra está a ponto de descobrir a verdade, mas Rubens sabiamente muda de assunto. Genoveva tenta convencer Aída a não dizer nada a sua mãe. Teresa, hipócrita, diz a Aurora que não quer que elas fiquem brigadas e, se a amiga quer mesmo ter algo com Mariano, que o faça.

Heitor diz a Mariano que precisará de seu apoio para o projeto que o hospital vai desenvolver. Mariano se desculpa com Aurora por sua atitude. Na inauguração do ambulatório, Teresa acredita que Aurora e Mariano ainda estão separados, mas sai furiosa, ao ver que eles estão bem juntinhos e abraçados. Regina diz a Teresa que ela saiu do ambulatório por causa de Mariano e Aurora, e grita que a filha ainda não o esqueceu.

Heitor reconhece Armando, e o senhor diz que trabalha na limpeza do hospital onde Heitor é o diretor. Teresa, furiosa, diz a Aurora que é melhor que ela deixe sua companhia, pois não será agradável que ela seja vista junto a filha do “limpador de pisos”. Teresa, se gabando, diz a Aída que se casará com Arthur. Aída se enfurece ao ver que o vestido de noiva que ela queria, foi comprado por Teresa. Sarcástica, Teresa diz que o vestido fica muito mais lindo nela do que ficaria em Aída.


Quinta-feira, 03/12/2015 - cap. 44
Paulo nega a sua mãe ser usuário de drogas

Genoveva diz a Teresa que está surpresa por Arthur tê-la pedido em casamento. Teresa responde que estará muito melhor do que se tivesse ficado com um drogado como Paulo. Teresa diz a Mayra que fez as pazes com Aída, pois não quer que ninguém fique magoado com ela. Ela diz que vai deixar seu vestido de noiva para ela, pois se foi capaz de deixar o noivo também pode deixar o vestido. Teresa faz Arthur acreditar que cedeu seu vestido de noiva para Aída porque a “amiga” havia adorado. Arthur fica feliz com a atitude nobre de Teresa.

Paulo nega a sua mãe que é usuário de drogas. Genoveva diz ao filho que sua mudança de humor e comportamento o entrega. Ele responde que está assim pela pressão que vem sofrendo da parte de Aída. Fernando consegue que Luisa o aceite, mas Sasha afirma que a lista de mulheres dele é muito extensa, e diz a Luisa que ela poderá ser muito infeliz junto a ele. Esperança diz a Teresa que Rubens reclamou por uma suposta foto que mandaram a Aída, e que isso atrasou seus planos de divórcio. Teresa diz que se trata de outra mentira para não se divorciar, e o melhor seria que Esperança enfrentasse Mayra.

Rubens se surpreende quando Aída revela a mãe que quer tomar posse de seus bens e administrar os negócios da família. Mariano volta a insistir com Teresa para que rompa seu compromisso com Arthur. Aurora, chorando, diz que a dói ver como Mariano sofre e pede que ele aceite que Teresa ama Arthur. Luisa diz a Fernando o que Sasha disse. Ele responde que não pode controlar o que os outros dizem. Teresa, furiosa, critica Joana por ter encontrado Roberto em seu quarto. Esperança adverte Rubens que se ele não for a primeira comunhão de seu irmão como prometeu, que se esqueça dela. Rubens se surpreende ao ver chegar Teresa na primeira comunhão de Pablito.


Sexta-feira, 04/12/2015 - cap. 45
Esperança é humilhada por Rubens

Teresa diz que sabe da relação de Rubens com Esperança há muito tempo, mas diz que não contará isso a Aída. Rubens pergunta a Esperança por que ela nunca disse que é amiga de Teresa. Esperança responde que Teresa já a garantiu que não dirá nada. Roberto jura para Joana em frente ao altar que apesar de terem acordado juntos, não ocorreu nada entre eles. Rubens, preocupado, diz que prefere ir embora ao ver os pais de Esperança ofendidos.

Aída diz a seu pai que tem certeza que foi Teresa quem mandou a foto, mas não tem como provar. Rubens diz a Aída que Teresa quer fazer as pazes com ela e pede que ela não deixe de convidar Arthur e sua noiva, pois tem relações de negócios com o advogado. Teresa diz a seus pais, em frente a Mariano, que Arthur a convenceu a se casar na igreja. Regina a lembra que o casamento na igreja não é um evento social, mas um compromisso perante Deus que deve ser respeitado todos os dias. Durante a festa de Pablito, Aurora diz a Esperança que seu namorado é casado. Jonhy e Pedro escutam.

Teresa pede que Esperança diga a seus pais que ama Rubens, pois deixando tudo às claras será mais fácil de Rubens se divorciar e se casar com ela. Marisa e Pedro expulsam Esperança. Teresa pede a Rubens, em troca de seu silêncio, que proíba Aída de humilhá-la em público. Esperança fica desiludida ao ver Rubens com Genoveva. Esperança é humilhada por Rubens, que diz não querer voltar a vê-la. Teresa se surpreende ao ver Esperança na casa de Arthur.

Resumo das Novelas. Próximos Capítulos da novela "Teresa".

0 comentários :

Postar um comentário

 

©2007 - 2015 Resumo de Novelas.net | Direitos reservados Google+