Resumo da Novela Teresa - dia 23 a 27 de Novembro

|

Novela Teresa - www.resumodenovelas.net
Resumo da Novela Teresa - SBT - 16h45

Confira o Resumo das Novelas do SBT. A emissora disponibilizou os Próximos Capítulos da Novela "Teresa" do dia 23 a 27 de Novembro de 2015. Fique por dentro dos principais acontecimentos da semana...

Segunda-feira, 23/11/2015 - cap. 36
Teresa se enfurece com Pablito

Teresa diz a Arthur que o ama. Depois de beijá-lo ela finge estar arrependida. Arthur diz que ela não precisa esconder esse sentimento, pois ele também a ama e eles não estão fazendo mal a ninguém. Teresa finge alegria e surpresa ao saber que Arthur a ama. Armando procura Teresa para pedir lhe dinheiro porque Gema está ameaçando levar suas coisas. Ele sugere que Teresa peça um empréstimo a Arthur. Teresa responde que jamais fará isso, muito menos agora, pois ele poderia pensar que ela só diz amá-lo por puro interesse. Teresa dá um pouco de dinheiro a Armando e pede ao pai que peça um pouco mais de tempo á Gema.

Arthur pergunta a Teresa o que Armando queria no escritório. Ela diz que ele foi pedir para que ela voltasse a viver com eles na vila, mas como ela ama muito Arthur, já não poderia mais ficar sem sua presença. Gema chega para levar as coisas de valor de Armando. Mariano a entrega o anel que havia presenteado a Teresa. Aurora pede que ele não faça isso, mas Mariano responde que esse anel não tem valor nenhum para Teresa e muito menos para ele. Armando diz a Mariano que sente ter que aceitar sua ajuda, ainda mais agora que Teresa desfez o compromisso com ele. Ele diz ao rapaz que Teresa e Arthur assumiram o romance, e só esperam o fim dos estudos de Teresa para que se casem. Mariano, fora de si, diz que Armando não pode permitir esse casamento, porque Teresa não ama Arthur.

Armando diz que Mariano tem que entender que Teresa pode fazer sua vida ao lado de quem quiser e sempre terá seu apoio. Arthur e Teresa dão a notícia de sua relação a Luisa, mas a lembram que seguirão mantendo a relação em segredo até que Teresa termine seus estudos. Regina sofre uma recaída quando, inocentemente, Pablito diz que Armando ficou sem trabalho. Teresa se enfurece com Pablito e diz a Mariano que a recaída que sua mãe teve foi por um descuido do garotinho. Esperança diz a Armando que já conseguiu um trabalho para ele e que poderá começar no dia seguinte. Teresa se surpreende ao ver seu pai trabalhando na limpeza do hospital.


Terça-feira, 24/11/2015 - cap. 37
Teresa insulta Mariano

Teresa, furiosa, diz a seu pai que ele deveria procurar por trabalho em outro lugar. Joana pede a Teresa que entenda, pois na idade em que ele está não é nada fácil encontrar trabalho. Teresa, hipócrita, se desculpa com seu pai e diz que, com a experiência que ele tem, é muito injusto que só tenha conseguido trabalho como faxineiro. Teresa insulta Mariano por ter conseguido um trabalho que, a seu ver, é tão simples para o pai. Ela diz que certamente ele fez isso para humilhá-la. Mariano responde que não sabe nem do que Teresa está falando, mas em todo caso, nenhum trabalho honesto deveria causar vergonha. Esperança diz a Teresa que foi ela quem conseguiu o trabalho para Armando em agradecimento a boa amiga que ela vem sendo.

Fernando diz a Luisa que precisa viajar para Cancun a trabalho. Paulo, para irritar Teresa, diz que vai se casar com Aída. Teresa age normalmente e Paulo tenta beijá-la. Teresa pede que ela a deixe em paz, pois pode destruir seu casamento. Paulo diz que Aída não permitirá que ela se intrometa em seus assuntos com ele. Teresa o lembra que ela não, mas Rubens sim poderia descobrir, assim ao acaso, que seu futuro genro é um drogado. Arthur diz a Teresa que pensa em se casar com ela e, assim, tudo o que o pertence também será de Teresa. Ele não quer que seus pais passem por problemas econômicos, por isso vai lhe dar uma grande quantia em dinheiro para que ela os ajude. Teresa se desculpa com Mariano por sua atitude.

Feliz, ele acredita que enfim Teresa está reconsiderando seus absurdos. Teresa o diz que se desculpou porque sabe que não foi ele quem conseguiu o trabalho para seu pai. Ela esclarece, mais uma vez, nada pode ocorrer entre eles. Aurora pergunta a Teresa o que aconteceu entre ela e Mariano. Teresa diz que Mariano não entende que não quer mais nada com ele, e que vive insistindo para que reatem e que ainda a beijou. Regina fica mal porque pensa que Arthur mandou sua irmã para Cancun apenas para ficar a sós com Teresa na mansão. Aurora diz a Teresa que ela pode ficar em sua casa enquanto Luisa não volta. Teresa responde que pensou em levar sua madrinha para ficar com ela e Arthur nestes dias de ausência de Luisa. Mariano descobre sobre a viagem de Luisa, e furioso, agride Arthur.


Quarta-feira, 25/11/2015 - cap. 38
Arthur mostra a Regina um anel de compromisso

Mariano e Arthur se agridem. Mariano diz que não permitirá que Arthur abuse de Teresa. Arthur pede que ele aceite que Teresa o ama e exige que Mariano não se aproxime mais dela. Ramon aconselha Mariano a aceitar que Teresa já não o ama e se concentrar em sua carreira, pois mulheres não faltarão. Mariano diz a Ramon que Arthur idealizou Teresa e a deslumbrou. Ramon responde que Teresa não é uma menina e deve assumir suas escolhas e consequências. Joana reclama com Mariano por ter agredido Arthur. Ela conta que Teresa pediu que ela fique na mansão nos dias em que Luisa estiver fora. Teresa diz a Arthur que pensou em voltar para a casa de seus pais enquanto Luisa não volta.

Arthur pergunta se ela não confia nele. Joana diz a Regina que deve confiar em sua filha, pois Teresa sabe se comportar. Se ela decidiu terminar com Mariano, deve apoiá-la. Regina diz a Joana que acredita que Arthur não seja um bom homem. Ela culpa Armando por ter sido tão permissivo com Teresa desde sempre, deixando a acreditar que merecia o mundo por ser bonita. Armando ouve e diz que sempre apoiou Teresa da mesma forma com que fazia com Rosa. Ele ressalta que se Regina não criticasse tanto a filha, ela não teria ido embora. Arthur mostra a Regina um anel de compromisso que comprou para Teresa e pede que ela aceite e entenda que seu amor por Teresa é sério e sincero.

Ele diz que, se para provar isso a ela precisar se casar com Teresa, o fará de imediato. Regina diz a Arthur que se deu conta que ele ama sua filha de verdade, mas que Teresa esta deslumbrada por ele, e por tudo que ele pode a oferecer, mas o amor verdadeiro da filha é por Mariano. Arthur responde que isso quem decide é Teresa e eles vão se casar. Regina diz a Teresa que se deu conta que Arthur é um bom homem e pede que ela não faça com ele o que fez com Mariano. Mariano se surpreende ao ver Arthur e Teresa se beijando.


Quinta-feira, 26/11/2015 - cap. 39
Teresa diz que está confusa

Mariano se surpreende ao ver Arthur e Teresa se beijando e, furioso, tenta agredi-lo. Aurora o detém e pede que ele se lembre que Teresa já não é sua namorada. Mariano, chorando, diz a Aurora que não queria ver mais Teresa, pois ela o trocou por Arthur unicamente por dinheiro. Regina diz a Armando que pensou que a morte de rosa o uniria mais a Teresa. Mas foi exatamente o contrário, pois Teresa saiu de casa. Aurora diz a Teresa que não pode acreditar que ela andava com Arthur e com Mariano ao mesmo tempo. Teresa responde que não anda com Arthur.

Aurora pede a ela que não minta, pois Mariano a viu aos beijos com Arthur. Aurora diz que elas são amigas e não tem porque ocultar as coisas uma da outra. Teresa diz que está confusa e que Arthur falou com seu pai sobre uma possível relação e depois a beijou. Aurora pede a Teresa que resolva seus sentimentos, pois Mariano está sofrendo muito e não é justo com ele o que Teresa está fazendo. Mariano diz a Armando que ama Teresa, e enquanto houver alguma possibilidade, por mais remota que seja, ele não irá desistir de seu amor. Os pais de Aída se reúnem com Genoveva e Paulo para falar do assunto do casamento que unirá suas famílias.

Mariano diz a Regina que espera que Teresa se dê conta que Arthur só quer brincar com ela. Regina responde que pensava o mesmo, mas Arthur se mostrou um homem sério ao ir até ela para pedir a mão de Teresa em casamento e lhe deu um anel de compromisso, porém, sabe que a filha só ama a Mariano. Mariano diz a Aurora que ela se transformou em alguém muito especial em sua vida. Teresa pede a Arthur que a ajude a terminar sua tese e diz que, no lugar de uma festa de graduação, quer que se casem. Teresa diz a Joana que está amando Arthur e o que sentia por Mariano era apenas uma ilusão. Arthur procura Mariano para falar de Teresa.


Sexta-feira, 27/11/2015 - cap. 40
Mariano grita com Teresa

Arthur diz a Mariano que ele deve aceitar a decisão de Teresa, que ela o ama, e que eles vão se casar. Mariano responde que Arthur deveria averiguar um pouco mais a vida de Teresa, pois por muitos anos ele e Teresa juraram amor eterno. Arthur diz que isso é passado e no presente ele e Teresa irão se casar. Ele diz que nesta mesma noite irá pedir sua mão. Aída mostra seu anel de compromisso a Teresa e a diz que já tem até data para o seu casamento com Paulo. Teresa responde que já sabia por que Paulo mesmo lhe disse. Teresa completa sugerindo que esse casamento durará no máximo um ou dois anos, pois Paulo só quer obter a fortuna de Aída e depois buscar por uma mulher mais interessante.

Arthur pede a Regina que o receba a noite porque quer pedir a mão de Teresa. Mariano diz a Teresa que ela não deve se casar com um homem que não ama e que juntos poderiam crescer e ter o que sempre sonharam. Teresa responde que não vai perder a oportunidade que tem porque viver apenas de amor não é o suficiente. Aída diz a Aurora que gostaria que ela a ajudasse nos preparativos de seu casamento com Paulo, ainda que ela já possa estar bem ocupada ajudando sua amiga Teresa no seu casamento com Arthur. Aurora se surpreende com a informação e Aída diz que, sendo Aurora a melhor amiga de Teresa, é incrível que ela não saiba do seu casamento. Arthur pede a mão de Teresa aos seus pais.

Armando pergunta a sua filha se ela tem certeza do passo que irá dar. Teresa muito feliz, diz que Arthur é o homem de sua vida. Aurora fica decepcionada com Teresa por ela não ter informado sobre seu casamento. Teresa diz que havia a deixado um recado mas, na correria, não pode avisar pessoalmente a amiga. Bêbado, Mariano grita com Teresa e diz que ela não pode se casar com Arthur por que é sua mulher. Arthur diz a Teresa que o casamento na igreja será no mesmo dia que o do civil. Aurora diz a seu pai que Teresa vai se casar, mas que o noivo não é Mariano e ela não lhe disse nada. A moça desabafa, sentindo-se enganada por todos, mas agora vai lutar com todas as suas forças pelo amor de Mariano.

Resumo das Novelas. Próximos Capítulos da novela "Teresa".

0 comentários :

Postar um comentário

 

©2007 - 2015 Resumo de Novelas.net | Direitos reservados Google+