Resumo da Novela Prova de Amor - dia 30 a 04 de Dezembro

|

Novela Prova de Amor - www.resumodenovelas.net
Resumo da Novela Prova de Amor - RECORD - 14h45

Confira o Resumo das Novelas da Record. A emissora disponibilizou os Próximos Capítulos da Novela "Novela Prova de Amor" do dia 30 de Novembro a 04 de Dezembro de 2015. Fique por dentro dos principais acontecimentos da semana...

Segunda-feira, 30/11/2015 - cap. 91

Clarice pergunta a Lopo onde está Nininha. Lopo aponta uma arma para Gabi e Rafa. Gabi luta com Lopo e consegue desarma-lo. Teresa diz a Hélio que é melhor pensar com calma sobre o casamento. Rafa agarra Lopo. Clarice insiste em saber onde está Nininha. Lopo diz que Daniel fugiu. Daniel liga a Clarice. Ele combina com Rafa levar Lopo para o barco, na Marina. Lopo grita por socorro, mas ninguém ouve. Elza diz a Pestana que tem de encontrar Nininha. Elza vai a casa do Velho Gui com Pestana. Assim que eles saem, Dudu pensa em deitar fogo ao vestido de Elza.

Jonas diz ao Velho Gui que se zangou com Lúcia. Lopo é levado para o carro dos Avelar. Clarice está com eles. Um carro da polícia, com Júlio e Diana, aproxima-se. Júlio salta e aponta uma arma a Rafa. Ele avisa que todos terão de ir para a esquadra. Júlio interroga Lopo, que diz que só tentou prender Daniel para o entregar à polícia. Lopo decide processar os Avelar por calúnia e difamação. Clarice diz a Telma que quer fazer queixa contra Lopo. Telma acha que não há como incriminar Lopo. Clarice, Rafa e Gabi encontram -se om Lopo na porta da esquadra.

Gabi ameaça bater em Lopo, mas Rafa segura-o. Murilo e Gerião continuam a procurar escutas na Mansão Lopo.Pati chega e manda os dois embora. Ela ameaça ligar para a polícia e Gerião acaba por sair com Murilo. O Dr. Leandro dá uma injecção a Vitor, que continua fora de si. Eduarda encontra-se com Hélio e pede para que ele investigue a causa da troca dos bebés gémeos começando por Guide. Dudu põe as roupas de Elza dentro de um balde e muda de idéia: resolve cortar os vestidos em vez de lhes deitar fogo. Felipe diz a Joana que quer voltar. Ela pergunta-lhe porque andou atrás de Pati. Daniel encontra-se com Clarice no barco.


Terça-feira, 01/12/2015 - cap. 92

Pati conta a Lopo que está grávida de Rafael. Lopo intimida Pati, mas ela pega no picador de gelo e ameaça-o. Lúcia conta a Marília que Jonas terminou com ela. Elza e Pestana chegam a casa do Velho Gui. Zezinho vê pela janela que Elza está à porta do Velho Gui. Elza pergunta ao Velho Gui onde está Nininha. Padilha diz a Marília que não vai desprezar o dinheiro da família Lopo. Marília e Padilha combinam conversar com Jonas. Eles querem que Lúcia case com Lopo, mas que ele assuma a paternidade do seu filho. Elza fica atordoada com os brinquedos do Velho Gui.

Dudu corta os vestidos de Elza e as roupas de Pestana. Joana chora e diz a Felipe que o viu abraçado a Pati. Felipe diz que não houve nada e implora por mais uma chance. Alice diz a Eduarda que Inocência sabe que elas guardam um segredo. Beatriz faz um carinho a Vitor e já não se incomoda de ser chamada de Cacilda. Hélio conversa com Dr. Marco sobre o quadro clínico de Vitor. Janice e Alexandre resolvem ser apenas amigos. Elza ameaça entrar no quarto onde está Nininha. O Velho Gui fica à porta do quarto, mas Elza dá-lhe um safanão.

O Velho Gui passa mal. Marília, Padilha, Celso, Vânia e Lúcia chegam a casa do Velho Gui, quando ele está a passar mal. Clarice e Daniel estão no barco a conversar sobre Nininha. Zezinho diz a Nininha que a única solução é sair pela janela do quarto do Velho Gui. Elza liga para polícia e avisa que o Velho Gui roubou Nininha. Telma avisa Júlio e Diana que Lopo encontrou as escutas. Tita e Joãozinho provam as roupas que Dudu fez com os vestidos rasgados de Elza. Felipe tenta abraçar Joana, que se esquiva. Teresa conta a Gabriel e Rafael que deve aceitar o pedido de casamento de Hélio. Pati chega a casa de Teresa e vê Raquel.


Quarta-feira, 02/12/2015 - cap. 93

Diana pede a Júlio para rastrear a ligação de Miro. O Velho Gui confessa a Elza que Nininha está no quarto. Elza corre, entra no quarto, pega em Zezinho e Nininha e tenta fugir pela janela. Elza pega em Nininha, mas Celso e Vânia agarram-na. Joana e Felipe tentam lembrar-se o nome do gago. Lopo liga para Clarice e deixa um recado avisando que Nininha está em Paquetá. Clarice decide ir à Paquetá. Pati conta a Rafa da briga com Lopo. Gabriel beija Raquel e diz que ainda gosta dela. Vitor beija Beatriz. Dr. Marco entra no quarto de Vitor.

O Velho Gui liga para Alexandre e avisa que Elza quer levar Nininha à força. Alexandre avisa Elza para não sair antes dele chegar à casa de Velho Gui. Lopo dá uma festa com prostitutas, mas só pensa em Clarice. Ele fica bêbado, chora e deita objectos ao chão. Bira aparece no barco de Daniel. Pati conversa com Rafa sobre o pré-natal. Pati desce para beber água em casa de Teresa e dá de caras com Raquel. As duas discutem. Dr. Marco vê os exames de Vitor e fica intrigado. Dudu, Joãozinho e Tita brincam ao faz-de-conta. Felipe pergunta a Joana se ela quer mesmo manter a história da separação.


Quinta-feira, 03/12/2015 - cap. 94

Joana não sabe se quer voltar para Felipe. Dr. Marco diz a Beatriz que os exames de Vitor parecem contraditórios já que nada justifica os delírios de Vitor. Pati avança para Raquel. Teresa segura Pati e Gabriel segura Raquel. Raquel diz a Pati que Teresa sempre foi contra o namoro dela com Rafa. Pati ignora e sobe para o quarto. O Velho Gui lancha com Nininha, Zezinho, Celso e Vânia. Elza perde a paciência e diz que vai levar Nininha. Padilha fica em frente dela. O policia Chicão chega a casa do Velho Gui. Dudu ensina a Joãozinho e Tita o que é teatro.

Júlio, Telma e Diana trabalham no caso de Miro. Júlio deixa escapar na delegacia que ama Diana. Elza pede a Chicão para prender o Velho Gui. O Velho Gui, volta a passar mal e desmaia. Teresa discute com Raquel por causa da briga com Pati. Gabriel também se irrita com Raquel. O Dr. Leandro dá uma injecção a Vitor. Lopo pede a Gerião para ligar para Elza a fim de ter notícias de Nininha. Chicão pega no pulso do Velho Gui e chama uma ambulância. Elza aproveita e situação e tenta fugir com Nininha. Chicão ameaça prender Elza.

O Velho Gui acorda e chama por Nininha. Janice diz a Beatriz que Alexandre terminou o namoro com ela. Janice confessa que gosta do Dr. Marco. O Dr. Marco conversa com o Dr. Leandro sobre os exames de Vitor e diz que quer pedir novos exames. O Dr. Leandro liga para Lopo e avisa-o que há um médico desconfiado da situação de Vitor. Diana conta a Júlio que conseguiu a revisão no processo da Corregedoria. Alexandre chega a casa do Velho Gui. Padilha avisa Alexandre que Elza queria levar Nininha à força.


Sexta-feira, 04/12/2015 - cap. 95

Elza quer que Alexandre prenda o Velho Gui. Ela jura que o Velho Gui roubou Nininha outra vez. Nininha brinca no quarto com Celso e Vânia. Vitor, ainda fora de si, diz ao Dr. Marco que apanhou uma injecção. Alexandre ouve a versão do Velho Gui sobre a história do desaparecimento de Nininha. Pati diz a Rafa que discutiu com Raquel. Carvalho liga para Elza e Dudu atende. Alexandre decide falar com Nininha. Lúcia entra no quarto e não encontra as crianças.

Elza encontra Nininha, Celso e Vânia escondidos no quarto. Elza quer levar Nininha, mas Alexandre não deixa. O Velho Gui sente uma pontada no coração. Joana e Felipe encontram o gatinho Mequetrefe dentro do armário. Dudu, Tita e Joãozinho procuram comida em casa de Elza. Lopo diz a Gerião que tem outro médico a querer cuidar de Vitor. Lopo pretende levar Vitor para a Mansão e “dar um jeito” em Pati. Clarice está no barco com Daniel e começa a sentir-se nauseado. Daniel acha que Clarice está grávida. Júlio e Diana estão num restaurante quando o local é invadido por bandidos mascarados.

Um bandido aponta a arma a Júlio. Chicão volta a chamar uma ambulância para o Velho Gui. Alexandre decide deixar Nininha com o Velho Gui. Diana consegue dar uma rasteira no bandido e luta com ele. Ela e Júlio prendem os suspeitos. Elza avisa Alexandre que irá recorrer da sua decisão. Alexandre autoriza Nininha a ficar em casa de Marília durante uma semana. O Velho Gui vai para o hospital. Daniel, Clarice e Bira saem para Paquetá. Lopo também vai para Paquetá, juntamente com Murilo e Gerião.

Resumo das Novelas. Próximos Capítulos da novela "Novela Prova de Amor".

0 comentários :

Postar um comentário

 

©2007 - 2015 Resumo de Novelas.net | Direitos reservados Google+