Resumo da Novela Prova de Amor - dia 23 a 27 de Novembro

|

Novela Prova de Amor - www.resumodenovelas.net
Resumo da Novela Prova de Amor - RECORD - 14h45

Confira o Resumo das Novelas da Record. A emissora disponibilizou os Próximos Capítulos da Novela "Prova de Amor" do dia 23 a 27 de Novembro de 2015. Fique por dentro dos principais acontecimentos da semana...

Segunda-feira, 23/11/2015 - cap. 86

Pati liga para Lopo e avisa-o que pretende levar Vitor para casa. Jonas perdoa Lúcia. Os dois beijam-se. Gabi beija Adriana e Raquel chega. Raquel e Adriana brigam. Rafael chega no meio da confusão. Vitor beija Beatriz achando que é Cacilda. Nininha pergunta ao Velho Gui se ele já foi casado. O helicóptero de Lopo pousa em Angra. Daniel está a dormir no hotel, quando Lopo entra com Gerião e Murilo. Murilo encosta a arma na testa de Daniel. Daniel acorda assustado. Daniel pergunta a Lopo onde está Nininha. Ele responde que Daniel nunca a irá encontrar.

O Velho Gui conta a Nininha que já teve uma família, mas perdeu-a. Alice reza para Dudu e Joãozinho. Dudu conversa com Joãozinho. Ele quer armar um plano para fugir. Pestana e Elza discutem por causa de Carvalho. Joana está arrasada com o desaparecimento de Joãozinho. Felipe pergunta a Joana se pode dormir em casa. Joana acha que precisa de terapia. Felipe diz a Joana que vai fotografar Pati para uma campanha. Raquel corre atrás de Adriana. Teresa chega no quiosque e Adriana diz que Raquel a agrediu. Vitor, ainda fora de si, beija Beatriz. Beatriz diz a Vitor que o ama. O Dr. Leandro aparece no quarto de Vitor. Lopo amarra Daniel a uma cadeira. Gerião, Murilo e Lopo estão com as armas apontadas para ele. Lopo dá um soco no estômago de Daniel.

Daniel cospe-lhe no rosto. Lopo liga para Clarice do telemóvel de Daniel e diz para Clarice ir para Angra. Se ela não for, Daniel morrerá. Clarice encontra Júlio e Diana e parte para Angra. Jonas beija Lúcia e diz para ela que quer assumir o seu filho. Ele pensa casar-se com Lúcia. Padilha diz a Marília que Lopo terá de dar pensão ao filho de Lúcia. Pati beija Rafa. Os dois falam sobre a gravidez de Pati. Rafael pergunta a Pati se quer casar-se com ele. Depois que Elza sai com Carvalho, Pestana vai para o bar.


Terça-feira, 24/11/2015 - cap. 87

Clarice desespera por Daniel não estar no quarto. Júlio acha que alguém na delegacia passou informações a Lopo. Bira chega ao quarto de hotel e Clarice liga para Daniel. Lopo diz a Clarice que ela é traidora, pois chamou a polícia. Clarice diz a Lopo que é capaz de qualquer coisa para salvar Daniel. Lopo diz a Clarice para ir sozinha ao encontro dele. Teresa diz a Raquel que deve procurar outro lugar para morar. Raquel fala do tema do seu livro a Teresa. Janice avisa a Beatriz que Daniel foi sequestrado. Beatriz desespera por Clarice ter ido ao encontro de Lopo. Rafa diz a Pati que corre risco de vida por ter assumido as empresas de Vitor.

Ele quer que Pati more em sua casa. Ela aceita casar-se com Rafa. Alexandre pergunta ao Velho Gui sobre o seu passado. Ele se limita a dizer que perdeu a mulher e o filho. Marco chega a casa de Joana. Eduarda diz a Joana que Marco é “bonitão”. Pestana chega bêbado em casa. Clarice, Júlio e Diana conversam sobre o telefonema de Lopo. Daniel está na mata com Lopo, Gerião e Murilo. Ele está com sede, mas Lopo não lhe dá água. Raquel chora por ter de se ir embora de casa de Teresa. Teresa ouve o recado de Clarice dizendo que Daniel foi sequestrado.

Rafa conta a Pati que Lopo sequestrou Daniel. Pati liga para Lopo e pergunta-lhe onde ele está. Marília diz a Padilha que vai falar com Lopo. Lucia conta a Marília que Jonas quer casar-se com ela. Eleonora pergunta ao Velho Gui se Nininha está em sua casa. O Velho Gui diz a Alexandre que está a pensar casar-se só para ter a guarda das crianças. O Dr. Marco receita anti-depressivo a Joana. Carvalho pergunta a Elza se ela quer viver em São Paulo, mas sem as crianças. Pestana dorme e Joãozinho rouba as chaves. Dudu e Joãozinho conseguem fugir.


Quarta-feira, 25/11/2015 - cap. 88

Pestana acorda e ouve o barulho da porta. Pestana corre atrás de Dudu e Joãozinho. Os gémeos conseguem chegar até ao portão externo, que está trancado. Pestana consegue agarrá-los. Dudu diz a Pestana que deveria dar uma lição a Elza. Joana diz a Alice e Eduarda que tem de passar na delegacia, mas antes vai à praia para ver o ensaio de Pati. Dudu diz a Joãozinho que o único jeito de fugir é dar com uma garrafa em Pestana. Elza traz frutas e biscoitos para as crianças e avisa que vai mudar-se para São Paulo com elas. Pati encontra-se com Felipe para a sessão de fotos.

Felipe tenta seduzi-la. Joana observa Felipe de binóculo. Marco chega à praia e encontra Joana. Ele leva-a para o hospital. Rafa e Gabi chegam a Angra. Diana diz-lhes que o recepcionista do hotel viu três homens a levar Daniel. Lopo telefona a Clarice e dá-lhe instruções para o novo encontro. Ele combina encontrar-se com Clarice, sozinha, no Grumari. Chicão conversa com Telma sobre Lopo. Bonforte exibe matéria sobre as novas reviravoltas no caso Daniel Avelar. O Velho Gui conversa com Marília e Padilha sobre a visita do juiz. Velho Gui pergunta para à avó Zita se ela pensa em se casar novamente. Lúcia conta a Jonas que Padilha quer que Lopo assuma a paternidade do filho dela.

Elza diz a Pestana que quer separar-se dele. Pestana avisa Elza que não irá levar as crianças para São Paulo. Joana mostra o laudo do dentista a Hélio e avisa que vai pedir a anulação do atestado de óbito. Teresa chega ao hospital e diz a Hélio que Daniel foi sequestrado por Lopo. Bonforte entrevista Clarice, Júlio e Diana. Daniel continua amarrado, encostado a um tronco de árvore. Ele consegue friccionar a corda que amarra as suas mãos e foge. Daniel dá de caras com Gerião e Lopo.


Quinta-feira, 26/11/2015 - cap. 89

Daniel luta com Lopo e Gerião, que saem a correr atrás dele. Daniel esconde-se com uma pedra na mão. Rafa e Gabi dão uma entrevista para o Bonforte. Lopo e Gerião procuram Daniel, que continua escondido Daniel atira a pedra a Gerião, que desmaia. Daniel fica cara a cara com Lopo. Os dois lutam. Daniel agarra Lopo e pergunta-lhe por Nininha.

Lopo consegue escapar, mas Daniel corre atrás dele. Joana tem uma crise de choro junto do Dr. Marco. Felipe bate as últimas fotos de Pati. Ela diz a Felipe que está grávida e que vai casar-se. Dudu e Joãozinho choram com medo de ir para São Paulo. Pestana diz que vai entregar Elza. Inocência diz a Alice que sabe que ela guarda um segredo.


Sexta-feira, 27/11/2015 - cap. 90

Inocência pede a Alice para contar o seu segredo. Joana entrega a Chicão as anotações que fez depois do sequestro de Joãozinho. Chicão diz que Inocência realmente precisa depôr. Clarice diz a Júlio e a Diana que vai sózinha ao encontro com Lopo. Lopo, Gerião e Murilo descobrem uma escuta montada por Telma. Vitor tenta seduzir Eduarda e Adelaide, a enfermeira. Clarice chega ao quiosque com Rafa e Gabi. Raquel chega a chorar ao quiosque e diz que não pode mais morar em casa de Teresa. Clarice oferece asua casa a Raquel durante um tempo. Velho Gui explica à vó Zita que precisa casar-se para conseguir a guarda de Nininha e de Zézinho.

Vó Zita diz ao Velho Gui que antes de casar, quer namorar. Jonas irrita-se com Lúcia porque ela insiste para que Lopo pague a pensão para o filho. Alexandre conta a Eleonora que teve uma infância humilde. Janice diz a Alexandre que vai para a terapia com o Dr. Marco. Daniel está perdido na mata, mas encontra uma casa abandonada e Pergunta à dona do lugar se pode usar o telefone. Janice conversa com o Dr. Marco sobre o seu amor por Daniel. Marco pede a Janice para falar do pai, que saiu de casa sem se despedir de ninguém. Vitor tenta agarrar Eduarda.

Pati entra no quarto na altura. Pestana diz a Elza que se ela for para São Paulo, vai entregá-la a polícia. Dudu pensa em deitar fogo aos vestidos de Elza para que os bombeiros venham salvá-los. Joana diz a Inocência que ela vai ter de depor na esquadra. Inocência chora. Daniel consegue ligar para Teresa e avisar que está bem. Hélio aproveita o momento e pede Teresa em casamento novamente. Num impulso, Teresa aceita. Clarice vai ao encontro de Lopo. Rafa e Gabi ficam escondidos próximos do local do encontro. Lopo tenta agarrar Clarice, mas Rafa e Gabi impedem.

Resumo das Novelas. Próximos Capítulos da novela "Prova de Amor".

0 comentários :

Postar um comentário

 

©2007 - 2015 Resumo de Novelas.net | Direitos reservados Google+