Resumo da Novela Prova de Amor - dia 16 a 20 de Novembro

|

Novela Prova de Amor - www.resumodenovelas.net
Resumo da Novela Prova de Amor - RECORD - 14h45

Confira o Resumo das Novelas da Record. A emissora disponibilizou os Próximos Capítulos da Novela "Prova de Amor" do dia 16 a 20 de Novembro de 2015. Fique por dentro dos principais acontecimentos da semana...

Segunda-feira, 16/11/2015 - cap. 81

Padilha chega a sua casa com Nininha e Zezinho. O Velho Gui procura Alexandre e avisa que Nininha fugiu da casa de Elza novamente. Elza combina com Pestana em sequestrar Joãozinho, quando marcar o encontro para devolver Dudu. Tita e Dudu escutam a conversa de Elza e Pestana. Clarice presta depoimento sobre o atentado do táxi. Clarice diz a Chicão que acha que era Gerião que estava no táxi.

Chicão explica que as câmaras do túnel não apanharam o rosto do motorista. Pati encontra Rafa no quiosque. Ela conta que está grávida. Os dois beijam-se. Vitor continua em coma. O Dr. Leandro injecta um líquido no soro e Vitor acorda. Beatriz conta os votos dos accionistas. Patrícia foi a vencedora. Padilha leva Nininha e Zezinho à casa do Velho Gui.

O Velho Gui presenteia Nininha com o cãozinho chamado pipoca. Lúcia encontra-se com Jonas na praia e fica enjoada novamente. Ela confessa a Jonas que Lopo a “forçou”. Telma envia uma mensagem para Lopo. Lopo conta a Gerião que Beatriz assumiu o controlo das empresas de Vitor. Lopo quer dar “um jeito” em Pati. Diana conta a Júlio que o assassino dos seus pais nunca foi encontrado. Pati conta a Beatriz que está grávida.


Terça-feira, 17/11/2015 - cap. 82

Pestana avisa o Joãozinho que ele tem de estar sozinho na hora do encontro. Joana diz ao Marco que não está a pensar iniciar nenhum relacionamento. Lopo gosta das mensagens de Telma e diz a Gerião que se vai “distrair” com ela. Lopo telefona a Telma e marca um encontro. Telma avisa Diana sobre o encontro com Lopo. Telma pretende colocar escutas em casa de Lopo. Murilo, outro capanga de Lopo, segue Clarice de helicóptero. Bira percebe que está a ser seguido. Depois de avisar Daniel, Clarice desiste de ir para Angra e volta para o Rio.

Eleonora faz uma visita surpresa à casa de Elza. Dudu e Tita tentam fugir. Pestana prende os dois no quarto e Elza liga o som alto para Eleonora não puder escutar nada. Eleonora pergunta pelas crianças. Eleonora diz a Elza que será intimada a depor. Joana atende uma criança com hepatite A. Joãozinho diz para Alice e Eduarda que gago (Pestana) prometeu trazer Joãozinho de volta. Jonas conta a Gabi que Lúcia está grávida. Adriana chega ao quiosque.

Vitor continua completamente alucinado, sem reconhecer ninguém. Alexandre e Janice conversam. Janice confessa a Alexandre que foi apaixonada por Daniel, mas quer esquecê-lo. Clarice entra e fica chocada com a revelação de Janice. Lopo encontra Telma (disfarçada). Os dois beijam-se. Rafa conta para a família que vai ser pai. Joãozinho encontra-se com Pestana na rua. O carro que transporta Elza e Gerião está logo atrás deles. Pestana apanha Joãozinho e entra com ele no carro.


Quarta-feira, 18/11/2015 - cap. 83

Elza, Pestana e Gerião levam o Joãozinho embora. Dudu pensa numa maneira de fugir. Inocência procura Joãozinho, mas não o encontra. Joana desespera. Telma encontra Júlio e Diana no hospital e avisa que vai a casa de Lopo. Lopo encontra-se com Dr. Leandro e pede para que ele continue a deixar Vitor alucinado. Alexandre encontra Janice no gabinete e confessa que não sabe se quer continuar o namoro. Eleonora conta a Alexandre sobre a visita à casa de Elza. Alexandre decide intimar Elza. Eleonora passa em casa do Velho Gui para saber de Nininha.

Dudu encontra-se com Joãozinho em casa de Elza. Gerião fica a saber que Nininha desapareceu. Ele diz a Elza que tem de encontrar Nininha. Dudu diz a Joãozinho que foi ingénuo em acreditar em Pestana. Os dois combinam para armar um plano de fuga. Lúcia diz a Marília que está grávida. Padilha ouve a conversa. Padilha avisa Lúcia que irá falar com Lopo. Telma vai a casa de Lopo para colocar escutas. Lopo tenta apanhar Telma, mas os dois brigam.

Padilha telefona a Lopo e avisa-o que Lúcia está grávida. Raquel diz a Gabi que está a escrever um livro. A história é sobre uma mulher que se apaixona por dois irmãos. Joana e Felipe fazem queixa na polícia sobre desaparecimento de Joãozinho. Janice encontra-se com o Dr. Marco para a primeira consulta. Rafa encontra-se com Daniel em Angra dos Reis. Daniel avisa Rafa que decidiu sequestrar Lopo.


Quinta-feira, 19/11/2015 - cap. 84

Daniel explica que vai forçar Lopo a dizer onde está Nininha. Rafa decide ajudar Daniel. Lopo conta a Gerião que apanhou da mulher gata (Telma). Gerião desconfia. Chicão investiga o desaparecimento de Joãozinho. Joãozinho e Dudu combinam dar uma palmada em Pestana quando Elza sair com Carvalho. Os gémeos querem roubar as chaves de Elza.

Nininha fala da mãe ao Velho Gui. Jonas pergunta a Nininha se ela se lembra do nome da sua mãe. Jonas conversa com o Velho Gui sobre Lúcia. O Velho Gui aconselha Jonas a ficar com Lúcia. Padilha avisa Marília que o filho de Lúcia vai herdar o nome do pai. Gerião avisa Lopo que Nininha fugiu da casa de Elza. Murilo liga para Lopo e avisa-o que já sabe do paradeiro de Daniel. Lopo decide sequestrar Daniel.

Pati conta a Vitor que está grávida, mas ele não entende. Continua fora de si. Raquel diz a Gabi que não vê problema em namorar dois irmãos. Gabi irrita-se. Eleonora começa a interessar-se por Alexandre e ele percebe. Janice conversa com Dr. Marco sobre o TOC. Padilha chega a casa de Lopo e diz-lhe que tem de se casar com Lúcia. Lopo discute com Padilha. Os dois brigam. Lopo acaba no chão.


Sexta-feira, 20/11/2015 - cap. 85

Depois da briga, Padilha avisa Lopo de que terá de assumir a paternidade do filho de Lúcia. Adriana e Gabi encontram-se na praia. Gabi diz a Adriana para não se preocupar com Raquel. Os dois beijam-se pela primeira vez. Hélio insiste para que Teresa se case com ele. Gerião conta a Lopo que Padilha foi o taxista que ele “sequestrou” depois do acidente com Pit. Murilo chega a casa de Lopo e avisa-o de que o helicóptero está pronto para ir a Angra, onde Daniel está escondido. Dr. Leandro dá alta a Júlio. Telma liga para Diana e avisa-a que Lopo descobriu o paradeiro de Daniel. Diana tenta avisar Teresa e Rafa, mas não consegue. Felipe e Joana voltam de Curicica com Chicão que é da polícia.

Joana, Alice e Eduarda lembram-se do nome da bruxa: Elza. O Velho Gui conversa com Zezinho e Nininha e resolve dar-lhes o seu endereço. Eleonora insinua-se para Alexandre. Ela sai para a visita à casa do Velho Gui. Janice abre os seus pensamentos para o Dr. Marco. Elza prepara-se para sair com Carvalho. Pestana discute com ela. Tita avisa Dudu e Joãozinho que Elza vai sair com Carvalho. Dudu e Joãozinho pensam em fugir. Diana liga para Clarice e avisa-a que Lopo já sabe onde Daniel está. O telemóvel de Daniel toca, mas ele está a dormir. Clarice decide contar a Diana o local do esconderijo de Daniel. Lopo, Murilo e Gerião estão no helicóptero.

Resumo das Novelas. Próximos Capítulos da novela "Prova de Amor".

0 comentários :

Postar um comentário

 

©2007 - 2015 Resumo de Novelas.net | Direitos reservados Google+