Resumo da Novela Prova de Amor - dia 09 a 13 de Novembro

|

Novela Prova de Amor - www.resumodenovelas.net
Resumo da Novela Prova de Amor - RECORD - 14h45

Confira o Resumo das Novelas da Record. A emissora disponibilizou os Próximos Capítulos da Novela "Prova de Amor" do dia 09 a 13 de Novembro de 2015. Fique por dentro dos principais acontecimentos da semana...

Segunda-feira, 09/11/2015 - cap. 76

Joana quer ir a casa de Elza com a polícia. Joãozinho diz que vai ligar para Pestana para o convencer a entregar Dudu. Joãozinho não dá o número de telefone a Joana. Joana mostra a Eduarda os dentes de Joãozinho. Eduarda fica chocada. Joãozinho implora para Joana não chamar a polícia. Pestana está irritado porque Elza dormiu fora de casa novamente. Dudu pede a Pestana para o entregar em casa e deixar a culpa para Elza.

Elza chega com muita fruta, mas fecha no frigorífico. O Velho Gui dá uma peça de roupa de Nininha para a Pipoca cheirar. O Velho Gui sai com a pipoca à procura de Nininha. O jornal publica a entrevista com Clarice. Clarice vai ao encontro de Daniel no Pão de Açúcar. O advogado chega a casa de Lopo, que mostra os documentos para a interdição judicial de Vitor.


Terça-feira, 10/11/2015 - cap. 77

Lopo lê o jornal com a notícia de Clarice e irrita-se. Lopo pede a Gerião para espiar Clarice. Diana chega à delegacia e todos olham para ela. O polícia Joel avisa que Mirinho vai depor no Fórum.
Diana avisa Júlio que vai seguir Lopo. Rafa e Lopo continuam a discutir no corredor do hospital. Rafa consegue imobilizar Lopo. Hélio chega com os seguranças e acaba com a discussão. Daniel diz a Clarice que já tem uma nova identidade: Igor Souto. Daniel avisa que está escondido num hotel e que já comprou uma lancha.

Diana apanha as suas coisas na delegacia e vai-se embora. O Dr. Marco avisa Joana que a terapia com Joãozinho já não é necessária. Joãozinho pede a Felipe para prometer que não vai prender Gago (Pestana). Eduarda diz a Hélio que Joãozinho é mesmo o outro gémeo. Elza fala com Carvalho e não percebe o porquê das crianças estarem a comer a sua salada de frutas. Nininha e Zezinho lancham e despedem-se de Raquel. Lopo discute com Pati no hospital. Ele avisa que vai interditar Vitor. Eduarda chega com Joãozinho e Lopo é mal-educado com os dois.


Quarta-feira, 11/11/2015 - cap. 78

Beatriz sonha com Vitor. Hélio encontra-se com Felipe, Marco e Joana. Felipe avisa Hélio que quer falar sobre o que aconteceu com Ricardo (Joãozinho) na maternidade (quando ele nasceu). Hélio fica preocupado. Felipe diz que vai fazer queixa contra o hospital. Júlio e Chicão fazem escolta a Mirinho para o Fórum. Hélio encontra Pati no hospital. Ela diz que quer ouvir uma segunda opinião médica sobre o caso de Vitor. O Velho Gui caminha com Pipoca e encontra uma menina loirinha. O Velho Gui anima-se, mas percebe que a menina não é a Nininha.

Nininha e Zezinho brincam na praia. Diana procura Alexandre e conta que foi suspensa das suas actividades policiais. Pit e Gerião observam a chegada de Clarice e Daniel. Daniel e Clarice saem do Pão de Açúcar de Táxi. Pit e Gerião vão atrás. Daniel percebe que está a ser seguido e pede para o táxi acelerar. Hélio conta a Teresa que Rafa brigou com Lopo. Beatriz telefona para Clarice e avisa-a que está a ser perseguida.

Gerião olha na direcção do táxi e atira. Beatriz avisa Janice que Clarice está a ser perseguida. Diana, que está ao lado, quer mandar viaturas para o local, mas ninguém sabe ao certo onde Daniel e Clarice estão. Beatriz sente-se mal e vai para o hospital. Jonas pede Lúcia em namoro. Lúcia aceita e os dois beijam-se. Gabi namora com Raquel no quiosque. Gerião avisa Lopo que está a perseguir Daniel no túnel Rebouças. Joana e Felipe registam a queixa sobre o desaparecimento de Dudu.


Quinta-feira, 12/11/2015 - cap. 79

Eduarda diz a Joãozinho que vai para o colégio. Joãozinho comemora. Nininha e Zezinho chega a uma praça. O casal (Dirceu e Samanta) fala com Nininha e Zezinho. Eles oferecem bombons às crianças. O Velho Gui pressente que Nininha está em perigo. O carro de Júlio e Chicão leva Mirinho. De repente, homens mascarados saltam com metralhadoras e resgatam Mirinho. Mirinho aponta uma arma a Júlio. Beatriz faz um electrocardiograma, que não acusa nada.

O Dr. Mariano diz a Pati que não há erro no diagnóstico de Vitor. Joãozinho garante a Joana e Felipe que vai ligar para o gago (Pestana). Hélio pede para o Dr. Marco testemunhar a favor dele no caso dos gémeos. Diana lembra-se do tempo em que namorou Daniel na faculdade. Chicão liga para Diana e avisa-a que Mirinho fugiu e que Júlio levou um tiro. Diana pergunta se Júlio morreu.

O carro de Gerião bate na traseira do táxi e acaba capotando. Gerião sai do carro e percebe que Pit morreu. O táxi de Padilha pára próximo do acidente. Gerião encosta a arma em Padilha e pede para ele sair dali. Gerião foge com Padilha no táxi dele. Clarice e Daniel vão para o hotel de helicóptero. Gerião manda Padilha saltar do táxi e avança com toda a velocidade. Chicão avisa Diana que Júlio ainda está vivo no hospital Hélio Nereu.


Sexta-feira, 13/11/2015 - cap. 80

Diana diz que por coincidência está no local. Gabi, Jonas e os músicos começam a preparar os instrumentos para o ensaio da banda. Adriana não tira os olhos de Gabi. Teresa diz a Rafa que não deveria ter brigado com Lopo. Alexandre abraça e beija Janice. Alexandre diz a Janice que Clarice tem de apresentar queixa contra o atentado no táxi.

Daniel e Clarice chegam ao hotel. Daniel diz a Clarice para não esquecer que agora ele é “Igor Souto”. Samanta e Dirceu dizem a Nininha e Zezinho que sabem onde é a casa de Velho Gui. Nininha fica animada e come os bombons que o casal lhe ofereceu. Zezinho desconfia de Samanta e Dirceu, mas entra com Nininha no carro deles. Jonas e Lúcia beijam-se. Ele está nervoso com a estreia da banda. Gabi olha para Adriana. Raquel fica com ciúme. Lopo fica furioso com Gerião porque ele não conseguiu apanhar Daniel.

Gerião fica abalado com a morte de Pit. Elza tem alucinações e vê o fantasma do padrasto. Joãozinho consegue ligar para Dudu. Dudu atende e começa a chorar. Diz que está preso em casa da bruxa. Pestana sai do quarto e vai para o telefone. Joãozinho avisa Pestana de que tem de devolver Joãozinho. Felipe e Joana voltam de Curicica, onde foram procurar Dudu. Diana conversa com Júlio no hospital e fica aliviada por ele estar vivo. Dirceu e Samanta param o carro numa rua deserta. Dirceu telefona e avisa que conseguiu mais duas crianças.

Resumo das Novelas. Próximos Capítulos da novela "Prova de Amor".

0 comentários :

Postar um comentário

 

©2007 - 2015 Resumo de Novelas.net | Direitos reservados Google+