Resumo da Novela Fatmagul - dia 16 a 21 de Novembro

|

Novela Fatmagul - www.resumodenovelas.net
Resumo da Novela Fatmagul - BAND - 20h20

Confira o Resumo das Novelas da Band. A emissora disponibilizou os Próximos Capítulos da Novela "Fatmagul" do dia 16 a 21 de Novembro de 2015. Fique por dentro dos principais acontecimentos da semana...

Segunda-feira, 16/11/2015 - cap. 65

Pais de Mustafá oferecem dinheiro à Asude para que ela se afaste do filho. Meltem descobre que Selim foi preso e liga para Fatmagül. As duas discutem e Fatmagül confirma tudo sobre o crime. Munir e Kerim discutem na delegacia. Erdogan e Selim permanecem detidos, e Vural desperta do coma no hospital. Asude revela à Mustafá que está grávida.


Terça-feira, 17/11/2015 - cap. 66

Meryem chega ao fórum com o advogado de Kerim. Mustafá pede para Asude interromper a gravidez. Erdogan e Selim prestam depoimento e acusam Kerim. Em seu depoimento, Kerim conta tudo o que aconteceu. Turanar diz à Resat que Meltem e Selim vão se divorciar. Mustafá observa Fatmagül e Kerim, que acaba de ser libertado. Selim e Erdogan vão para a cadeia.


Quarta-feira, 18/11/2015 - cap. 67

Mustafá pede a arma de volta à Munir em troca de seu depoimento. Presos agridem Erdogan e Selim na cadeia. Meltem visita Vural disfarçada de médica e tenta fazer com que ele confesse o crime. Leman entra no quarto e interrompe a conversa.


Quinta-feira, 19/11/2015 - cap. 68

Mustafá visita a casa que construiu para Fatmagül. Erdogan e Selim trabalham na cadeia. Munir visita Erdogan e o convence a entregar a arma para Mustafá. Perihan liga para Mukaddes e a ameaça, enquanto Mustafá procura Fatmagül pela cidade. Resat encontra a arma no quarto de Erdogan. Mustafá vê Fatmagül chegando com Kerim.


Sexta-feira, 20/11/2015 - cap. 69

Mukaddes tenta fazer Fatmagül desistir do processo. Mustafá recupera a arma do crime. Polícia faz reconstituição do crime. Fatmagül vai até a casa que Mustafá destruiu e o encontra lá. Mustafá diz que ama Fatmagül e a sequestra. Kerim vai salvá-la e é baleado por Mustafá.


Sábado, 21/11/2015 - cap. 70

Meryem lê a carta do pai de Kerim. Mukaddes também lê a carta secretamente. Fatmagül é advertida pelo chefe por causa dos atrasos. Mustafá depõe no Fórum e acusa Fatmagül e Kerim de serem amantes. Erdogan e Selim são hostilizados pelos outros presos. Meltem vai ao restaurante onde Fatmagül trabalha e entrega a aliança que incrimina Selim.

Resumo das Novelas. Próximos Capítulos da novela "Fatmagul".

0 comentários :

Postar um comentário

 

©2007 - 2015 Resumo de Novelas.net | Direitos reservados Google+