Resumo da Novela Cúmplices de Um Resgate - dia 30 a 04 de Dezembro

|

Novela Cúmplices de Um Resgate - www.resumodenovelas.net
Resumo da Novela Cúmplices de Um Resgate - SBT - 20h30

Confira o Resumo das Novelas do SBT. A emissora disponibilizou os Próximos Capítulos da Novela "Cúmplices de Um Resgates" do dia 30 de Novembro a 04 de Dezembro de 2015. Fique por dentro dos principais acontecimentos da semana...

Segunda-feira, 30/11/2015 - cap. 86
Safira briga com Geraldo

Lola oferece a Navarro um sanduíche com sonífero, preparado por André, Júlia, Joaquim e Felipe. Ele aceita. Pastor Augusto deseja fazer uma peça infantil e pede para que Flávia o ajude a escrever o roteiro. Priscila pressiona Geraldo para que lhe conte sobre seu pai. Embaraçado, ele diz que há muito tempo conheceu uma pessoa com o mesmo nome dele e que namorou a mãe da menina, mas não tem certeza se é o pai dela. Navarro cai de sono após comer o lanche e as crianças o tiram de frente do prédio. Benedita diz que vai cuidar de Isabela até que fique boa e tenha condições de voltar ao lugar de onde veio.

No ensaio, Joaquim diz para Manuela que ele e seus irmãos vão fazer de tudo para encontrar Isabela. O menino segura as mãos de Manuela e diz que gosta muito dela. Eles ensaiam uma música românticaPriscila chega em casa diz que Geraldo lhe contou sobre seu pai. No mercado, Ofélio escuta uma conversa de Sacolinha e ouve o menino dizer que uma menina chegou em sua casa. Ele segue o menino e pergunta sobre essa tal menina. Helena e Pedro oferecem a Joel uma apresentação de sua banda no aniversário de Omar. Ele diz que seria um prazer.

No fim das contas, Sacolinha leva Ofelio para sua casa e ele reencontra Isabela. Ofelio diz que, por hora, é melhor que Isabela continue com Benedita e que ele irá providenciar os medicamentos para tratar melhor de seus ferimentos. Safira briga com Geraldo por ter conversado com Priscila sobre o pai dela. Ofelio conta para Marina sobre o paradeiro Isabela. Raul diz para Regina que voltará em breve para Zurique, mas antes deseja apresentá-la a alguns amigos. Marina diz que Isabela poderia ficar no porão da Mansão, pois que ninguém desconfiaria.

Sacolinha e Isabela jogam damas num tabuleiro improvisado pelo garoto. Pedro mostra as crianças de sua banda os novos instrumentos. Priscila reclama que não tem uma música para cantar sozinha. Manuela conta para Joaquim, Felipe, Júlia e André sobre o paradeiro de Isabela e o plano de Marina. A banda do vilarejo ensaia e Sabrina assiste de longe. Priscila tem ciúme de Isabela (que na verdade é Manuela) e deseja ser vocalista principal para chamar atenção do garoto.


Terça-feira, 01/12/2015 - cap. 87
Rebeca tem uma sensação ruim

Marina separa roupas e produtos de higiene para Isabela. Regina a surpreende e a babá diz que está preparando suas coisas para ter um conforto maior quando voltar ao galpão. Priscila reclama com Geraldo que Isabela tem mais oportunidades com ela e pede para cantar uma música com Joaquim. Raul vai a gravadora buscar Manuela para almoçar com seus amigos. Sandro os segue. Rebeca pergunta para Otávio sobre o término dele com Safira. Ele responde que foi ela que terminou, mas ele também já não gostava dela.

Na igreja, pastor Augusto conversa com Flávia sobre a peça. Ofelio leva a sacola de Marina para Isabela, entrega flores para Benedita e, a pedido da menina, um videogame de mão para Sacolinha. Uma moradora do vilarejo vê Flávia saindo da igreja de Augusto e suspeita que está acontecendo algo. Regina vê na rede social que os amigos de Raul são Rebeca e Otávio. Ela liga para Sandro pedindo que evite o encontro de Manuela com a Mãe. Sandro atira no pneu traseiro do carro de Raul, que perde o controle e encosta.

No restaurante, Rebeca tem uma sensação ruim. Sandro leva a menina de volta para casa enquanto Raul, pensando que o pneu estourou sozinho, liga para o seguro. Omar diz para Sabrina que vai dar o troco na banda do vilarejo por eles terem se oferecido para tocar em sua festa. Mateus ouve a conversa. Regina e Geraldo pensam num plano para saber mais sobre Rebeca e Otávio. Dinho vê que Bartolomeu destruiu seu livro da faculdade e dá um sumiço no felino.

Priscila vai a mansão passar um tempo com Isabela (que na verdade é Manuela). Ela briga com Isabela dizendo que ela está tirando tudo o que lhe pertence. Regina intervém e pede para conversar a sós com Priscila. Regina pede que Priscila seja amiga de Isabela para que descubra quais são seus segredos. Ela promete que, se a menina fizer isso, irá ajudá-la a ser a vocalista principal.


Quarta-feira, 02/12/2015 - cap. 88
Navarro entrega fotos de Rebeca e Otávio para Geraldo

Meire procura por Bartolomeu e não o encontra. Ela leva Dinho para procurá-lo. Navarro espiona e fotografa Rebeca e Otávio. Joaquim, Júlia, André e Felipe encontram Ofélio e contam seu plano para ajudar na fuga de Isabela. Mateus conta para Dóris e Téo o que ouviu da conversa de Omar. Téo não acredita e Mateus sai magoado. Pastor Augusto e Flávia continuam montando a peça infantil. Fiorina vai a costureira encomendar um vestido para festa de Omar. A costureira conta que viu Flávia e o pastor saindo juntos da igreja. Meire suspeita que Bartolomeu foi atrás de Lola por causa de peixe dela. Sandro leva Marina de volta ao galpão.

Navarro entrega para Geraldo as fotos de Rebeca e Otávio. Regina faz uma busca na internet e descobre que Otávio trabalha na mesma empresa que a mãe da Priscila. Ofélio leva as crianças para a casa de Benedita para que eles vejam Isabela. Meire vai à casa de Alícia procurar Bartolomeu, mas não o encontra. Nina vai à casa de Clara e encomenda um vestido para a festa. Sem saber, ela compra um tecido igual ao de Nina. Ofélio e as crianças levam Isabela de volta para a mansão. Omar diz para Téo e Doris que ele vai providenciar a roupa que a banda deles usará na festa.

Padre Lutero conta para Flávia sobre o falatório de que ela se encontra as escondidas com Augusto. Flávia explica tudo para ele. Felipe e Joaquim levam Isabela para o porão. Quando tentam sair, veem Sandro descansando em uma das saídas. Eles saem sorrateiramente. Regina conta sua descoberta para Geraldo e pede que ele se aproxime do casal. Os portões da mansão se fecham e, como só Regina tem a senha, os garotos têm de passar a noite lá. Felipe e Joaquim vão parar na cozinha e decidem comer alguma coisa. Eles escutam um barulho e se escondem.


Quinta-feira, 03/12/2015 - cap. 89
Meire e Dinho espalham cartazes sobre Bartolomeu

Laura entra na cozinha, vê a comida fora da geladeira e suspeita de Ofélio e Sandro. Quando ela vai embora, os meninos pegam a comida e saem. Padre Lutero diz a Augusto que não quer ver ele próximo de sua sobrinha. Pedro e Helena se propõem a ajudar Flávia e Augusto a se encontrarem. Felipe vai ao porão ficar com Isabela, enquanto Joaquim vai até o quarto onde Manuela está. Meire não consegue dormir, preocupada com seu gato.

Júlia fica em sua casa preocupada com seus irmãos. Safira conversa por telefone com Priscila e Tomas ouve pela porta. Ele questiona Safira sobre a tamanha preocupação com a menina, que para ele, é só afilhada dela. Amanhece e Ofélio esconde Joaquim e Felipe no Carro para levá-los embora. Regina quase os surpreende, mas Ofélio consegue despistá-la. Fiorina deixa Téo e seus amigos tomando conta da sorveteria. As crianças iniciam uma guerra de sorvete. Giuseppe dá uma bronca nos meninos e faz com que eles limpem a sorveteria.

Meire e Dinho espalham cartazes sobre Bartolomeu pelas ruas do bairro. Luiz diz para Joel que Omar ainda não pode montar o cavalo novo, pois ele ainda não foi domado. Manuela consegue fazer com Regina a deixa de castigo no porão e reencontra Isabela. Tomas entra escondido no escritório de Safira pra tentar descobrir a relação dela com Priscila. Ele encontra o telefone da menina, liga e descobre que ela é filha de Safira.


Sexta-feira, 04/12/2015 - cap. 90
Omar entrega fantasias debochadas para Téo

Sandro leva comida para Manuela no porão. Ela diz que tem muita fome e pede para que ele traga mais comida nas próximas vezes. Ela divide a comida com Isabela. Meire continua procurando Bartolomeu pelo condomínio e acusa os irmãos Vaz de terem dado um sumiço nele. São feitos os últimos preparativos para festa de Omar. Regina pede para Geraldo reforçar a segurança no galpão. Nina e Fiorina chegam e percebem que estão com roupas iguais. Elas brigam e depois colocam a culpa em Clara.

Omar entrega fantasias debochadas para Téo, Mateus e Dóris usarem durante sua apresentação. Mateus se irrita, mas Téo deseja agradar o aniversariante. Meire recebe uma ligação de alguém que encontrou Bartolomeu. As crianças usam as fantasias dadas por Omar e tocam com sua banda. Nico diz a Giuseppe que desconfia do caráter de Joel. Omar morre de rir da apresentação da banda, mas é repreendido por seu pai.

Aurora diz para Safira que alguém desconhecido ligou procurando por ela. No ensaio da banda C1R Vicente mostra a capa do CD, no qual Isabela não tem destaque. Priscila gosta, os outros não, mas Vicente diz que foi escolha de Geraldo. Meire encontra Bartolomeu. A pedido de Omar, Sabrina joga pimenta nas comidas da festa. Nico come um salgado e fica desesperado por água.

Resumo das Novelas. Próximos Capítulos da novela "Cúmplices de Um Resgate".

0 comentários :

Postar um comentário

 

©2007 - 2015 Resumo de Novelas.net | Direitos reservados Google+