Resumo da Novela Caminho das Índias (reprise) - dia 30 a 04 de Dezembro

|

Reprise Novela Caminho das Indias - www.resumodenovelas.net
Resumo da Novela Caminho das Indias - GLOBO - 16h10

Confira o Resumo das Novelas da Globo. A emissora disponibilizou os Próximos Capítulos da Novela "Caminho das Índias (reprise)" do dia 30 de Novembro a 04 de Dezembro de 2015. Fique por dentro dos principais acontecimentos da semana...

Segunda-feira, 30/11/2015 - cap. 91

Leinha discute com Camila porque ela quer voltar para o Brasil antes do término da filmagem do documentário. Camila liga para César dizendo que quer voltar para o Brasil. César se preocupa com a filha e pede a Aída que busque Camila na Índia. Ravi invade o quarto de Camila para dizer que a ama. Indra segue Norminha, que se dirige para a praia. Raul avisa a Yvone que já fez a transferência. Inês descobre que Silvia está dando aula e avisa a Cadore. Tônia conversa com Tarso, que parece estar bem, mas aos poucos demonstra desequilibrio.Bahuan convida Dario e Murilo para a festa de inauguração de sua casa. Silvia diz a Murilo que Júlia terá que se acostumar com a nova vida.

Raj avisa a Maya que irá ao Brasil e a convida para viajar com ele. Rani conta para Kochi que Bahuan está no Brasil. Tarso tem uma nova crise de perseguição na praia, e acaba se afastando de Tônia. Tarso esbarra em Norminha, que se insinua para o rapaz, deixando-o aflito. Tônia fica aflita quando percebe que Tarso sumiu e pensa que algo ruim pode ter acontecido. Norminha finge desmaio para poder se aproximar de Tarso e é observada por Indra. Tônia liga para Ramiro para verificar se Tarso foi para casa e Melissa a acusa de ter levado seu filho. Surya discute com Maya e comenta sobre a possível viagem dela ao Brasil.

Ramiro avisa a Bahuan que Raj chega ao Brasil no começo da semana. Wal aceita o convite de Bahuan para a festa em sua casa e o lembra da existência de Ciça, para que ele convide sua amiga também. César convence Aída a buscar Camila na Índia. Amithab comenta com Opash que Ravi está apaixonado por Camila e culpa Raj por isso. O amigo de Chanti aconselha a indiana a procurar Shankar para saber como escapar do casamento que a família arranjou para ela. Hari conversa com Anusha e Puja chama sua atenção.

Camila diz a Aída que já fez as pazes com Ravi e que tudo foi esclarecido. Aída resolve ir à festa com Ciça. Maya confirma para Raj que vai ao Brasil com ele. Aída descobre que a festa é na casa de Silvia e liga para a amiga. Cadore liga para Castanho, pedindo ajuda para encontrar Tarso. Murilo chega ao hotel de Silvia e descobre que ela saiu.


Terça-feira, 01/12/2015 - cap. 92

Silvia entra na festa e começa a se lembrar dos momentos em que viveu na casa. Yvone e Raul brindam a compra da casa em Dubai. Silvia discute com Ramiro e os seguranças a colocam para fora da casa. Murilo aparece diante de Silvia e os dois se beijam. Norminha deixa claro a Indra que não gosta que ninguém a persiga. Ana aconselha Ashima a falar com Indra sobre sua amizade com Norminha. Ramiro, Melissa e Tônia procuram Tarso, quando até que ele chega em casa vestido com roupas velhas. Murilo declara seu amor a Silvia e ela demonstra aceitar sua aproximação. Surya pega o celular que Raj deu a Maya e envia mensagem a Duda como se fosse Raj, dizendo que vai ao Brasil.

Silvia e Murilo conversam sobre sua relação. Laksmi e Karan reclamam de Maya para Raj. Puja conta a Shankar que Leinha quer fazer uma entrevista com ela. Shankar está preocupado com o encontro de Raj com Bahuan no Brasil e Puja aconselha o sacerdote a conversar com Maya. Kochi demonstra preocupação com a ida de Maya ao Brasil. Chanti comenta com Ravi que Shankar poderia ajudá-los a se livrar dos casamentos arranjados. Murilo quer levar Silvia para sua casa, assumindo a relação dos dois.


Quarta-feira, 02/12/2015 - cap. 93

Silvia aceita ficar com Murilo. Ashima aconselha Indra a não ficar muito perto de Norminha, para evitar comentários. Kochi convence Maya a não viajar para o Brasil. Duda mostra a Chiara o recado de Raj pelo celular, sem saber que foi uma armação de Surya. Duda decide fazer uma surpresa, esperando o indiano no aeroporto. Ravi conhece a noiva que Pandit arrumou para ele. Chanti consegue o endereço de Shankar e leva Ravi para conversar com o sacerdote.

Silvia conta a Aída que está morando com Murilo e marca um encontro com a amiga para contar os detalhes. Ondina conta para Cadore o incidente envolvendo Silvia e Ramiro. Inês comenta com Melissa sobre a ajuda que Tônia está dando a Tarso. Raj se prepara para viajar ao Brasil. Surya faz intriga, mais uma vez, dizendo a Maya que Raj se encontrará com Duda. Cadore sai de casa, sem dizer para onde vai. Ondina conta a Inês que Cadore contratou um hacker. Cadore se encontra com o hacker, que lhe informa que conseguiu descobrir as senhas das contas bancárias de Raul no exterior.


Quinta-feira, 03/12/2015 - cap. 94

Cadore consegue os dados para acessar a conta de Raul. Mike e Yvone conversam sobre o golpe que ela dará em Raul. Camila e Ravi revelam temer ter que terminar o romance quando ela voltar para o Brasil. Silvia conta para Júlia que está namorando Murilo. Leinha entrevista Hari para o documentário. Amithab encontra Leinha e Júlia e elas dizem que Ravi prometeu casar com Camila. Opash e Indira repreendem Ravi por ter prometido casar com Camila e proíbem o filho de ver a brasileira. Bahuan comenta com Pedro que tem uma forma de atingir Raj e que não vê a hora de encontrar o rival.

Duda se mostra ansiosa para buscar Raj no aeroporto, sem saber que quem enviou a mensagem sobre a ida do indiano ao Brasil foi Surya. Radesh se insinua para Norminha. Aída encontra Ilana em uma danceteria e as duas discutem. Dario oferece carona para Aída, que aceita, e os dois acabam se beijando. Ramiro pede a Melissa que promova um jantar para a chegada de Raj e sugere que Tônia fique com Tarso para garantir que o filho não fique agitado. Murilo sugere a Silvia que chame Ondina para trabalhar como diarista. Cadore pede ajuda a Inês para entrar na conta do exterior de Raul e fica perplexo ao descobrir que a conta foi encerrada na semana anterior.


Sexta-feira, 04/12/2015 - cap. 95

Cadore e Inês concluem que Raul tem um cúmplice e resolvem rastrear seu computador. Silvia decide revelar seu romance com Murilo a Cadore para evitar qualquer tipo de comentário. Ao falar com Aída, Camila percebe algo estranho no ar, mas sua mãe desconversa. Júlia e Leinha desconfiam da história que Ravi contou para Camila. Chanti comenta com Ravi que vai procurar Shankar e seu irmão fica apreensivo. Inês descobre que Raul enviou mensagens para a Índia e Cadore fica intrigado. Maya fica emocionada ao ver Opash embalar seu filho.

Hari veste uma roupa nova e conhece Lalit e Anusha. Melissa resolve fazer uma festa para homenagear Raj. Cadore fica atordoado com a notícia sobre o novo relacionamento de Silvia. Murilo briga com Tônia por causa de Tarso e ela fica sem saber o que fazer. Dario manda flores para Aída na clínica. Tarso fica desconfiado quando Tônia avisa que eles irão para o apartamento dele. Cadore suspeita que Silvia e Murilo possam ter encerrado a conta de Raul no exterior.

Resumo das Novelas. Próximos Capítulos da novela "Caminho das Índias (reprise)".

0 comentários :

Postar um comentário

 

©2007 - 2015 Resumo de Novelas.net | Direitos reservados Google+