Resumo da Novela Caminho das Índias (reprise) - dia 23 a 27 de Novembro

|

Reprise Novela Caminho das Indias - www.resumodenovelas.net
Resumo da Novela Caminho das Indias - GLOBO - 16h10

Confira o Resumo das Novelas da Globo. A emissora disponibilizou os Próximos Capítulos da Novela "Caminho das Índias (reprise)" do dia 23 a 27 de Novembro de 2015. Fique por dentro dos principais acontecimentos da semana...

Segunda-feira, 23/11/2015 - cap. 86

Melissa acusa Cadore de prejudicar o tratamento de Tarso e os dois discutem. Ondina procura Silvia para contar que Cadore não está se entendendo com Melissa e pede que a ex-patroa acolha Cadore. Silvia comenta com Ondina que terá que sair da casa da família. Ramiro conta a Dario que planeja infestar a casa de Silvia com formigas. Ramiro avisa a Melissa que tem um jantar de negócios e ela desconfia. Camila, Leinha e Júlia são recepcionadas por Ravi na Índia. Duda resolve dar o nome de Niraj ao filho.

Kochi avisa a Maya que o filho verdadeiro dela está bem e que ela terá que cuidar do bebê prematuro que a salvou. Chiara avisa a Opash que o filho de Duda nasceu. Hari mostra interesse por Anusha e Puja o repreende. As formigas invadem a casa de Silvia, que se refugia na casa de Murilo. Ramiro manda Wal ligar para o chaveiro para trocar a fechadura da casa de Silvia, e a secretária avisa para Cadore. Ana avisa a Indra que Ashima vai chegar na semana seguinte e se mostra curiosa para ver as fotos das noivas que ela vai trazer para Indra. Gopal pergunta a Raul qual o seu verdadeiro nome.


Terça-feira, 24/11/2015 - cap. 87

Yvone inventa uma desculpa para Gopal, mas Raul acha que o motorista ficou desconfiado. Yvone marca um encontro, escondido de Raul. Ramiro manda dedetizar e esvaziar a casa de Silvia, e entrega as chaves a Bahuan. Maya pede a Kochi para ver seu filho e ela repreende Maya, dizendo que ele está bem, e que o bebê prematuro deve se restabelecer para o filho verdadeiro ocupar o seu lugar. Seguindo orientação de Ramiro, Wal liga para Silvia para perguntar qual o destino de sua mudança.

Cadore procura Silvia e decide ajudar a nora. Yvone se encontra com o golpista e diz que depois que abrir as contas em nome de Humberto vai fugir com o dinheiro e deixar Raul. Camila pergunta a Ravi quando ela vai conhecer sua família. Karan comenta com Laksmi sobre o desentendimento de Opash e Shankar, e afirma não entender a relação de atrito deles. Ana desconfia que Indra esteja apaixonado por alguém. Inês pergunta a Melissa sobre a discussão com Cadore.

Inês alerta a mãe para o problema que ela causará a Tarso interrompendo seu tratamento com Castanho. Tarso inicia uma nova crise e Tônia tenta ajudá-lo. Ramiro convida Gaby para almoçar no clube e Wal interrompe o evento, dizendo que aconteceu algo na casa do empresário. César insinua para Ilana que Aída pode estar saindo com Dario. Aída encontra novamente com Dario no estacionamento e ele deixa claro seu interesse por ela. Indira e Opash vão visitar o neto e ficam impressionados como ele está diferente.


Quarta-feira, 25/11/2015 - cap. 88

Kochi consegue convencer Indira, Opash e Manu com suas explicações sobre as mudanças em seu neto. Duda pensa em mandar uma foto de seu filho para Opash. Raj avisa que vai ao Brasil e Opash fica desconfiado. Bahuan diz a Pedro que sua reunião com Raj vai mostrar que eles são do mesmo nível. Ciça comenta com Wal que conheceu Bahuan em uma danceteria. Raj se emociona ao ver o filho e dá uma joia para Maya. Duda fala para Chiara que não vai desistir de Raj.

Ana, Malika, Indra e Suellen preparam uma recepção para Ashima. Norma discute com Dayse por causa de Abel. Indra se incomoda quando Ashima o avisa sobre suas possíveis noivas. Murilo comenta com Tônia que acredita que Ramiro esteja pressionando Silvia por se sentir culpado pelo que fez com Raul. Aída estranha o telefonema de César oferecendo dinheiro para Camila e Leinha. Inês leva Tarso à praia e chama Tônia para ficar com ele. Sem que Raul perceba, Yvone fala com Mike e descobre que as contas já foram abertas.

Ramiro ironiza para Dario o fato de Silvia estar dando aulas particulares. Cadore pede para Ondina entregar um cheque para Silvia. Tarso desconfia de uma mulher na praia e Tônia se preocupa com sua reação. Ravi sai apressado para tirar Camila, Leinha e Júlia de sua loja. Amithab percebe e comenta com Opash a atitude de seu irmão. César tem uma crise de ciúmes ao ver Aída arrumada para sair. Ilana pergunta por César para Zeca e vai atrás do marido na casa de Aída. Amithab vê a foto do filho de Duda no e-mail de Opash.


Quinta-feira, 26/11/2015 - cap. 89

Opash inventa uma desculpa para Amithab, que desconfia de que a foto enviada para o e-mail do pai é de seu filho fora do casamento. Opash fica irritado com o envio da foto e liga para Chiara. Duda confirma para a amiga que encaminhou a foto para que Raj visse. Aída acusa César de querer controlar sua vida. Ilana desconfia que o marido deu mais dinheiro para as filhas. Júlia e Leinha comentam sobre a atitude estranha de Ravi na loja. Indira mostra para Ravi a foto da noiva que Pandit arranjou para ele. Tônia comenta com Wal que Murilo paga algumas contas de Silvia sem que ela saiba. Tarso imagina que Tônia o trai. Gopal comenta com um motorista amigo que Yvone engana Raul.


Sexta-feira, 27/11/2015 - cap. 90

Yvone convence Raul a transferir o dinheiro para a conta que ela abriu em nome de Humberto Cunha. Camila, Leinha e Júlia vão à casa de Ravi conhecer sua família. Surya comenta com Durga que as três trazem recado de Duda para Raj. Maya sabe por Deva da visita das brasileiras e atrai Raj para o seu lado, com receio de que as meninas tragam notícias de Duda. Maya avisa a Kochi que vai voltar para a casa do marido. Indira comenta com Camila que Ravi vai se casar. Camila se sente enganada e sai da casa de Ravi, que corre atrás dela.

Ashima mostra a foto de Chanti para Indra e diz ao filho que é uma provável candidata para ser sua noiva. Pandit comanda o ritual, onde é escolhido o nome Niraj para o filho de Raj e Maya. Chiara batiza o filho de Duda com o nome de Antônio Niraj. Bahuan entra com Pedro, no momento do batizado do filho de Duda. Chiara pede a Bahuan que tire uma foto dela com Duda e seu afilhado. Indira dá a chave do armário para Maya e Surya se sente preterida. Kochi aconselha Maya a não deixar prosperar sentimento negativo algum por Surya. Ashima fica surpresa quando Ana conta que Opash esteve em sua pastelaria.

Resumo das Novelas. Próximos Capítulos da novela "Caminho das Índias (reprise)".

0 comentários :

Postar um comentário

 

©2007 - 2015 Resumo de Novelas.net | Direitos reservados Google+