Resumo da Novela Prova de Amor - dia 02 a 06 de Novembro

|

Novela Prova de Amor - www.resumodenovelas.net
Resumo da Novela Prova de Amor - RECORD - 14h45

Confira o Resumo das Novelas da Record. A emissora disponibilizou os Próximos Capítulos da Novela "Prova de Amor" do dia 02 a 06 de Novembro de 2015. Fique por dentro dos principais acontecimentos da semana...

Segunda-feira, 02/11/2015 - cap. 71

Pati liga a Rafa e avisa-o para tomar cuidado com Lopo. Beatriz declara-se a Vitor, que continua inconsciente. A casa de Beatriz, chega uma cesta com um presente para ela. Daniel desconfia. Abre a porta com cautela e fica sem ser visto. Um bandido surpreende Janice com uma arma e diz que recebeu ordens para “apagar” Daniel e levar Clarice. Daniel luta com o bandido. Diana, Telma e Júlio assistem a uma reportagem de Bonforte sobre Daniel Avelar. Daniel consegue imobilizar o bandido. Daniel está com Clarice em sua casa e o bandido está trancado no quarto. Clarice e Daniel marcam um encontro no Pão de Açúcar.

Alexandre conversa com Eleonora sobre a reportagem de Bonforte, que diz que Flávio Alencar é Daniel. Alexandre liga a Gabi e avisa que Daniel tem de preparar a sua defesa. Diana está horrorizada com a reportagem de Bonforte.Este chega à esquadra e pergunta se Diana tem alguma coisa a declarar. Diana avisa que só fala perante a justiça. Um polícia chega a casa de Clarice e prende o bandido que estava trancado no quarto. E avisa Janice e Clarice que vão ter de prestar declarações. Nininha e Zezinho continuam perdidos na praia.

Alice diz a Joãozinho que vai com ele a casa de Elza. Joãozinho fica com medo que Pestana seja preso. Joãozinho vai à consulta com o Dr. Marco. Diana diz a Júlio que acha que vai ser presa. Telma avisa Diana que o polícia quer falar com ela. Pestana está irritado porque Elza saiu com Carvalho. Elza faz charme com Pestana. Dudu pensa como pode roubar as chaves de Elza. Joana diz ao dr. Marco que está dividida: acha que Joãozinho pode estar a dizer a verdade.Joana avisa o dr. Marco que se separou de Felipe.


Terça-feira, 03/11/2015 - cap. 72

Janice avisa Beatriz sobre o assalto. Lopo e Beatriz discutem no hospital. Lopo diz a Beatriz que nunca mais vai ver a neta. Lopo pede ao dr. Leandro para continuar com o combinado. Lúcia conta a Pati como foi o acidente com Vitor. Felipe diz a Pati que está separado. Marília diz a Padilha que tem de falar com Lúcia sobre os métodos contraceptivos. Teresa conta a Hélio que Daniel assumiu a identidade falsa de Flávio Alencar. Jonas e o Velho Gui procuram Nininha no largo. Esta aparece no quiosque de Teresa.

Nininha está no quiosque de Teresa. Gabi está de costas e decide dar um mergulho no mar. Nininha puxa a roupa de Raquel. Júlio interroga o bandido que invadiu a casa de Clarice. O bandido diz que fez tudo sozinho. Beatriz pede para ver os exames de Vitor. Dr. Leandro diz que só a família pode ter acesso aos exames. Clarice e Janice vão ao hospital. Lopo encontra Clarice. Raquel dá o lanche a Nininha e Zezinho. Jonas e o Velho Gui estão preocupados com Nininha. Clarice dá um bofetada a Lopo. Lopo avança para Clarice.

O corredor do hospital fica cheio de curiosos. Janice dá um chuto entre as pernas de Lopo. As enfermeiras tentam acabar com a briga. Clarice avisa Lopo que vai à delegacia acusá-lo de ter invadido o sítio, do assalto a sua casa e do sequestro de Nininha. Lopo muda de tom e pede desculpas a Clarice. Clarice diz que se Lopo devolver Nininha, ela perdoa-lhe. Lopo diz a Clarice que ainda a ama e chora. Bira depõe para Júlio. Dr. César também depõe. Telma avisa Júlio que Diana foi presa. Dr. Marco analisa um desenho de Joãozinho. Joana entra na sala. Quando Joãozinho começa a falar, ela sente que tudo pode ser verdade. Joana está convencida que Joãozinho é o outro gémeo. Os dois abraçam-se emocionados.


Quarta-feira, 04/11/2015 - cap. 73

Lopo conta a Gerião que armou uma cilada a Vitor. Avisa que pediu ao Dr. Leandro para deixar Vitor “apagado” por um tempo. Lopo diz que vai alegar que o pai está incapaz de administrar os negócios. Gerião avisa Lopo que Daniel continua a ser seguido. Daniel, numa loja, olha para um barco. Pit, disfarçado, observa de longe. Pit liga para Gerião e avisa-o que está com Daniel. Lopo quer apagar Daniel, mas Pit está sem arma. Lopo dá ordens para continuar a seguir Daniel. Janice e Clarice chegam à delegacia para prestar depoimentos.

Lopo e Gerião estão atrás do carro de Daniel. Eles preparam as armas. O carro de Daniel quase bate. Joana pergunta ao Joãozinho onde é a casa da bruxa. Joãozinho diz que não pode falar porque não quer que o gago (Pestana) seja preso. O dr. Marco interrompe a conversa e diz que precisa falar a sós com Joana. O dr. Marco acha que toda a família precisa de terapia. Joana diz que não vai deixar de acreditar em Joãozinho. Júlio diz a Diana que estará sempre ao lado dela. Diana pede a Júlio para apanhar Lopo. Rafa conta a Pati que foi Lopo que atirou sobre Daniel e que sequestrou Nininha. Pati fica horrorizada. Pati acha que corre perigo de vida com Lopo.

Pati e Rafa beijam-se. Beatriz liga para Pati e conta-lhe o o que se passou no hospital. Beatriz diz a Pati que ela precisa de pedir os exames de Vitor ao Dr. Leandro. Clarice avisa Janice que se vai encontrar com Daniel. Clarice decide contar à imprensa que Daniel é inocente. Hélio volta a dizer a Teresa que quer casar com ela. O carro de Lopo continua a seguir o de Daniel. O sinal fica amarelo, mas Daniel acelera. Lopo está mais distante de Daniel, que pára o carro e entra no helicóptero. Lopo e Gerião tentam ir atrás de Daniel.


Quinta-feira, 05/11/2015 - cap. 74

Daniel conta a Bira tudo sobre a matéria de Bonforte e jura que não é bandido. Bira decide ajudar Daniel. Lúcia chora junto de Padilha. Marília diz a Padilha que quer conversar com Lúcia sozinha. Padilha sai zangado. Lúcia confessa a Marília que Lopo a forçou. Lúcia pede a Marília para não contar nada a Padilha. Gabi, Jonas e banda terminam o ensaio do show. Gabi avisa a banda que tem um show marcado no quiosque de Teresa. Alexandre chega a casa de Teresa para falar da defesa de Daniel. Pati chega com Rafa ao hospital e encontram o Dr. Leandro. Pati pede para ver os exames de Vitor.

Taligado apercebe-se da presença dos mendigos, acorda Nininha e Zezinho, que conseguem esconder-se. Ogrão, líder dos mendigos, aproxima-se de Nininha e Zezinho. Clarice conta a Bonforte do sequestro de Nininha. Carvalho chega a casa de Elza. Pestana chora. Dudu e Tita brincam com Carvalho. Ogrão interroga Nininha e Zezinho, enquanto os outros mendigos seguram Taligado. Ogrão diz às crianças que elas terão de pagar para continuar no galpão. Ogrão quer que Nininha e Zezinho roubem para ele. Zezinho e Nininha choram, com medo.


Sexta-feira, 06/11/2015 - cap. 75

Sem que Ogrão perceba, a polícia aproxima-se do galpão. Joel prende Ogrão. Júlio consegue a ordem para libertar Diana. O Dr. Leandro telefona para Lopo e avisa-o que Pati quer ouvir uma segunda opinião médica. O Dr. Leandro avisa que trocou os exames de Vitor. Joana decide ir ter com o Dr. Marco, juntamente com Joãozinho e Felipe. Felipe e Joana beijam-se. Daniel liga para Gabi e fala com Alexandre. Alexandre diz a Daniel que ele tem de conseguir um advogado e fazer a sua defesa. Lopo diz a Gerião para ficar de olho em Clarice e Daniel. Marília acalma Lúcia e pergunta se ela quer apresentar queixa contra Lopo.

Lúcia não quer, mas avisa que vai pedir demissão. Jonas chega a casa de Lúcia e pergunta a razão pela qual está a chorar. Ele percebe que Lúcia está triste por causa de Lopo. Jonas abraça Lúcia. Diana conta a Júlio que recebeu uma carta anónima com ameaça de morte. Júlio e Diana beijam-se. Diana pede a Júlio para dormir com ela. O Dr. Hélio e o Dr. Marco conversam sobre o caso de Joãozinho. Joana acorda Joãozinho e chama-lhe Ricardo.

Resumo das Novelas. Próximos Capítulos da novela "Prova de Amor".

0 comentários :

Postar um comentário

 

©2007 - 2015 Resumo de Novelas.net | Direitos reservados Google+