Resumo da Novela Caminho das Índias (reprise) - dia 05 a 09 de Outubro

|

Reprise Novela Caminho das Indias - www.resumodenovelas.net
Resumo da Novela Caminho das Indias - GLOBO - 16h10

Confira o Resumo das Novelas da Globo. A emissora disponibilizou os Próximos Capítulos da Novela "Caminho das Índias" do dia 05 a 09 de Outubro de 2015. Fique por dentro dos principais acontecimentos da semana...

Segunda-feira, 05/10/2015 - cap. 51

O cortejo da família de Raj chega à casa de Maya e todos trocam presentes com Manu e Kochi. Rani informa a chegada de Raj e as amigas de Maya tomam seus lugares em volta dela. Maya imagina Bahuan vestido de noivo em sua frente e Raj imagina Duda como noiva. Dayse se desespera e pede que Dario vá com ela até a delegacia. Radesh é ameaçado dentro do carro dirigido por Fontes. Dario leva Dayse até a pastelaria de Ashima e Indra o reconhece. Silvia vai entregar os documentos de Raul e ele faz questão de que a ex-mulher leve seu imposto de renda. Yvone convence Raul e Silvia de conversarem antes da separação e deixa o casal sem entender sua atitude.

Wal arruma Tônia para se encontrar com Tarso. Melissa interroga Sheila para saber o que aconteceu entre Tarso e Gaby. Tônia fica desapontada quando Tarso liga e desmarca o encontro. Yvone revela para Silvia que acredita ter interpretado mal a maneira como Raul a tratou e a incentiva a se reconciliar com o marido. Júlia conta que os pais viajarão para conversar e Aída desconfia da atitude de Yvone. Bahuan chega à Índia decidido a impedir o casamento de Maya. Gaby discute com Melissa por causa de Tarso e Inês apoia Gaby. Tarso ouve vozes quando está sozinho em seu quarto. César incentiva Zeca a se vingar do rapaz que brigou com ele. Bahuan segue o caminho de flores até o local do casamento de Maya.


Terça-feira, 06/10/2015 - cap. 52

Bahuan assiste escondido ao casamento de Maya, esperando uma chance para aparecer. Shankar resolve ir atrás do filho. Tarso conta a Inês que escutou alguém o xingando, e Inês diz ao irmão que não há ninguém na casa além de Melissa e Sheila. Um caminhoneiro encontra Radesh na estrada e o leva para a polícia. Cadore comenta com Silvia que acha estranho ter partido de Yvone a idéia de ela viajar com Raul. Yvone orienta Raul a marcar a viagem com Silvia no próximo feriado. Ramiro conta para Dario que colocou a fazenda e alguns imóveis à venda, já que Raul não vai mais devolver o dinheiro. Raul marca com Silvia a data da viagem e sugere a fazenda como local.

Yvone encomenda documentos de identidade falsos. Radesh não convence a polícia sobre o sequestro. Shankar se aproxima da casa de Manu e investiga se Bahuan está por perto. Tarso conta para Tônia sobre a briga de Melissa e Gaby e a jovem fica enciumada. Maya fala para Kochi que Surya não gosta dela. Kochi orienta Maya a dar um presente para Surya. Shankar está preocupado com o desaparecimento de Bahuan. Deva pede para Sonya tirar uma foto dela coberta com o sári da noiva. Bahuan pensa que Deva é Maya e, por engano, a leva em um cavalo.


Quarta-feira, 07/10/2015 - cap. 53

Sonya conta para Harima que alguém levou Deva e a notícia chega a Manu. Kochi acredita que Deva combinou a fuga com um namorado e que Sonya a acobertou. Manu decide não falar nada até Maya ser entregue à família do noivo. Bahuan fica transtornado quando vê que raptou Deva por engano, e ela se aproveita da situação para tentar arrumar o marido que procura. Zeca e o amigo resolvem fazer um blog falso de Indra para incriminar o indiano. Tarso escuta vozes e insiste que tem gente na casa o xingando. Cadore alerta Raul para não dar esperanças a Silvia com a viagem. Raul não dá atenção ao pai e começa a escrever uma carta, como parte do plano armado por ele e Yvone.

Aída demonstra a Silvia que acha estranha a atitude de Raul. Deva ameaça se jogar no poço, se Bahuan não casar com ela. Bahuan revela a Deva que é um intocável e a indiana se afasta horrorizada. Manu entrega Maya a Opash e Kochi se emociona ao ver a filha ir embora. Bahuan diz a Shankar que não pode impedir o casamento de Maya. Berê entra no computador e acessa a página em que consta uma montagem de sua imagem e insinuações contra a diretora do colégio, e acredita que seja uma brincadeira de mau gosto de Indra. Berê resolve chamar Murilo para atuar como advogado no caso. Ramiro conversa com Tarso e tenta animá-lo, mas o rapaz se sente cobrado pelo pai. Bahuan resolve voltar para os Estados Unidos e esquecer Maya. Raj e Maya entram em seu quarto pela primeira vez.


Quinta-feira, 08/10/2015 - cap. 54

Raj promete a Maya que a vida deles será construída sem que ambos tomem conhecimento de seus passados. Bahuan está ressentido com o casamento de Maya e a acusa de traição. Shankar aconselha o filho a meditar sobre suas ações. Murilo diz a Berê que vai ser difícil identificar a pessoa que manipulou suas fotos na internet, e lhe dá o contato de um especialista no assunto. Indra diz a Berê que não foi ele que construiu a página na internet e fica perplexo ao ler seu nome nela. Radesh vê Cadore na gafieira e deixa Cidinha no meio do salão. Cadore aproveita a situação para dançar com sua amada. Inês percebe que Tarso está deprimido e pede a Tônia para ver o irmão.

Silvia insiste e Raul acaba inventando que teve um caso com uma secretária, seguindo orientação de Yvone. Tarso se declara a Tônia, e, em seguida, ouve vozes zombando dele. Maya se machuca com o espinho da flor que Surya deixa, propositadamente, no seu prato. Laksmi comenta com Opash que o sangue pode significar má sorte aos noivos. Bahuan vê Raj na rua e briga com o rapaz. Os dois são apartados por policiais. Komal comenta com Manu e Kochi que Raj foi atacado por um intocável e Kochi deduz ser Bahuan. Maya descobre que Bahuan está na Índia. Bahuan avisa a Shankar que vai voltar para os Estados Unidos. Ravi declara seu amor à Camila e a jovem confessa que ele é correspondido. Maya avista Bahuan da janela.


Sexta-feira, 09/10/2015 - cap. 55

Maya fecha a porta para não ver Bahuan e trama para que Raj não saia de casa naquele momento. Raj percebe que algo a aflige e se coloca à disposição para ouvi-la quando ela estiver pronta para falar. Raj diz a Ravi que o tempo vai ajudá-lo a esquecer Duda. Kochi fica intrigada com a carta que encontra no quarto que era de Maya, em que a filha pede desesperadamente a Bahuan que vá buscá-la. Zeca e sua turma se divertem com a situação que armaram contra Indra. Kochi visita Maya e Laksmi fica desconfiada. Kochi pergunta a Maya se ela se deitou com Bahuan e a filha nega. Kochi demonstra não acreditar e aconselha a filha a esquecê-lo.

Opash procura Pandit e pede a ele que consulte os astros para ver se Maya trará felicidade a sua família. Suellen e Norma trocam insultos e acabam brigando no meio da rua. Tarso coloca um gravador no quarto para comprovar a Inês e Sheila que as vozes que ele escuta são reais. Murilo repreende Tônia ao saber que ela contou a Silvia sobre os sentimentos que ele nutre por ela. Manu vai à casa de Shankar para conversar com ele. Pandit diz a Opash que Maya vai trazer alegrias a sua família, dando o filho homem que ele deseja. Porém, trará tristezas também. Durga recebe um portador com um presente de Bahuan para Maya.

Resumo das Novelas. Próximos Capítulos da novela "Caminho das Índias".

0 comentários :

Postar um comentário

 

©2007 - 2015 Resumo de Novelas.net | Direitos reservados Google+