Resumo da Novela Caminho das Índias (reprise) - dia 19 a 23 de Outubro

|

Reprise Novela Caminho das Indias - www.resumodenovelas.net
Resumo da Novela Caminho das Indias - GLOBO - 16h10

Confira o Resumo das Novelas da Globo. A emissora disponibilizou os Próximos Capítulos da Novela "Caminho das Índias (reprise)" do dia 19 a 23 de Outubro de 2015. Fique por dentro dos principais acontecimentos da semana...

Segunda-feira, 19/10/2015 - cap. 61

Bahuan demonstra seu desejo de se vingar de Raj e de esquecer Maya. Suellen não se conforma ao ver Norma de braços dados com Abel. Ondina pede para Castanho explicar para Cadore o que aconteceu com Raul. Norma recrimina as atitudes de Suellen. Raul acorda e pega o envelope com sua documentação falsa. Yvone, Silvia, Júlia, Ramiro, Dario, Melissa, Tarso, Tônia e Inês vão ao velório de Raul. Raul chega apressado ao aeroporto. Silvia não se conforma com a morte de Raul e culpa Ramiro pelo que aconteceu.

Murilo tenta consolar Silvia. Inês fica intrigada quando vê que todas as ligações foram apagadas do celular de Raul. Tarso tem uma crise e Tônia tenta acalmá-lo. Raj e Maya demonstram cumplicidade durante o festival das luzes. Ravi mostra, de seu celular, o festival para Camila. Maya comenta com Deva e Sonya que Surya não gosta dela e que faz intrigas para afastá-la de Raj. Indira e Opash acreditam que Raj está se apaixonando por Maya.

Tônia percebe a inquietude de Tarso, que foge perturbado depois de confessar que está ouvindo vozes. Durante o surto, Tarso briga com um rapaz na rua. Guardas chegam à capela e vão falar com Ramiro sobre o filho. Tônia vai à casa de Tarso, mas não consegue conversar com ele e conta para Inês o que aconteceu. César e Ilana ouvem uma notícia sobre a morte de Raul e decidem ir ao velório. Raj vai conversar com Maya sobre o que a aflige e vê a foto de Duda cair de sua roupa. Cadore chega à capela e exige que abram o caixão para que se despeça do filho.


Terça-feira, 20/10/2015 - cap. 62

Yvone fica tensa e insiste que Castanho dê um calmante para Cadore. Ela dissolve o comprimido na água e entrega o copo a Cadore. Raj conta a Maya tudo sobre Duda e decide esquecê-la e construir uma vida com sua esposa. Tarso explica para Murilo o que aconteceu e demonstra sua insanidade, mas ele não percebe e fica furioso com o cunhado. Raul se emociona ao ver em uma reportagem, pela internet, Silvia e Júlia chorando em seu velório. Aída fica inconformada ao ver César e Ilana na capela. Wal estranha quando vai procurar Cadore e percebe que ele está dormindo.

Castanho fica intrigado com Yvone e não acredita que ela seja médica. Ramiro e Silvia discutem e Yvone aproveita para pedir que agilizem o enterro. Manu briga com Komal por ter discutido com Rani. Em casa, Aída tenta consolar Silvia, que ainda não consegue acreditar no que aconteceu. Yvone avisa Raul que irá encontrá-lo em dois dias e continua a amparar Silvia. Castanho explica para seus estagiários como reconhecer um psicopata. Ramiro propõe a Tarso que ele trabalhe na Cadore para poder morar sozinho. Murilo garante que Tônia não irá morar com Tarso.

Norma se insinua para Indra sem que Abel perceba. Leinha decide falar com Ilana para conseguir dinheiro para viajar. Raj confessa para Ravi que está fazendo tudo para se apaixonar por Maya. Cadore fica inconsolável ao acordar e descobrir que seu filho já foi enterrado. Raul não se dá conta de que estão chamando por ele no hotel e teme ter sido descoberto.


Quarta-feira, 21/10/2015 - cap. 63

Raul atende a ligação de Yvone e nota que a jovem está calma. Yvone manipula Silvia, insinuando que Ramiro é responsável pela morte de Raul. Júlia aceita a proposta do avô para ocupar futuramente um lugar na Cadore. Dario diz a Ramiro que Silvia, como tutora de Júlia, responde por metade da empresa. Leinha e Camila conseguem recuperar o dinheiro com Ilana. Maya revela a Deva que o filho que espera é de Bahuan.

Opash diz a Maya que ela vai a Dubai com Indira fazer exame para descobrir o sexo do bebê. Shankar avisa a Bahuan que Maya está grávida do marido. Tônia esconde de Tarso que Murilo desaprova a união dos dois. Silvia demonstra insatisfação com a presença de Ramiro na missa de Raul. Raul se sente perdido com a nova identidade. Maya diz a Raj que não quer fazer o exame, mas ele revela que está curioso para saber o sexo do filho. Sueli adverte Indra sobre Norma.

Ramiro entrega a chave do flat para Tarso, impondo condições de trabalho ao filho. Murilo nega ajuda a Tônia e liga para Tarso. Ramiro propõe que Silvia lhe dê uma procuração, mas ela se recusa. Silvia conta a Yvone sobre a proposta de Ramiro e a jovem oferece ajuda. Cadore nota o interesse de Yvone e interfere, sugerindo a emancipação de Júlia. Duda e Chiara embarcam para a Índia. Surya se depara com Maya queimando a foto de Duda.


Quinta-feira, 22/10/2015 - cap. 64

Surya provoca Maya, insinuando que Raj não esquecerá Duda. Chiara e Duda chegam à Índia. Suellen repara o jeito de Indra e pergunta por Norminha. Murilo intimida Tarso, deixando claro que ele terá que cuidar de Tônia e sustentar a casa sozinho. Tônia diz a Tarso que não cederá à pressão do irmão. Inês orienta Tarso para que Melissa não perceba sua mudança para o flat. Anusha flagra Ravi namorando Camila e conta para Karan, que repreende Ravi. Camila comenta com Leinha que acha que Aída gosta de César. Aída encontra com Dario e ele demonstra interesse por ela.

Ramiro conta para Dario que está disposto a enfrentar a ex-cunhada. Melissa se surpreende quando Sheila avisa que Tarso se mudou. Cadore comenta com Ramiro que Júlia vai se preparar para herdar a empresa, e o filho contesta a decisão do pai, dizendo que Tarso será seu sucessor. Tônia decide ir para o flat somente após conseguir um emprego. Shankar diz a Guru que Bahuan está dominado por ira e vingança e que sua ida para a Índia provocará desentendimentos.


Sexta-feira, 23/10/2015 - cap. 65

Ramiro exige que Silvia devolva o dinheiro que Raul desfalcou da empresa, se ela não assinar a procuração. Silvia não cede à pressão do cunhado e teme perder seus bens. Ramiro sai com Tarso para comprar ternos. Laksmi conta a Opash que Ravi está namorando Camila. Duda e Chiara se dirigem à loja de Opash. Indira e Maya vão ao mercado comprar roupas para o bebê e combinam passar na loja de Opash. Opash repreende Ravi por ter se envolvido com Camila.

Duda e Chiara entram na loja à procura de Opash. Júlia avisa a Silvia que descobriu cartas de despedida do pai no computador. Silvia leva Yvone ao aeroporto. Duda revela a Opash que está grávida de Raj. Opash comunica a Duda que a mulher de Raj espera um filho dele e avisa à brasileira que Raj não registrará o filho que ela espera. Indira e Maya entram na loja, e Chiara conversa com Maya sem saber que ela é esposa de Raj. Duda ameaça entrar na justiça contra Raj.

Resumo das Novelas. Próximos Capítulos da novela "Caminho das Índias (reprise)".

0 comentários :

Postar um comentário

 

©2007 - 2015 Resumo de Novelas.net | Direitos reservados Google+