Resumo da Novela Verdades Secretas - dia 21 a 25 de Setembro

|

Novela Verdades Secretas - www.resumodenovelas.net
Resumo da Novela Verdades Secretas - GLOBO - 23h

Confira o Resumo das Novelas da Globo. A emissora disponibilizou os Próximos Capítulos da Novela "Verdades Secretas" do dia 21 a 25 de Setembro de 2015. Fique por dentro dos principais acontecimentos da semana...

Segunda-feira, 21/09/2015 - cap. 61
Os enfermeiros buscam Fábia

Alex e Angel conseguem enrolar Carolina. Pia avisa a Alex que Bruno passou mal. Giovanna aceita ir para Paris com Anthony. Alex decide internar Bruno em uma clínica de reabilitação. Larissa comenta com Roy que sua aparência mudou. Divanilda pede emprego a Visky como faxineira da agência. Sam comunica que voltará para o interior. Os enfermeiros buscam Fábia e Anthony chora nos braços de Fanny. Carolina proíbe Alex de dar joias para Angel.


Terça-feira, 22/09/2015 - cap. 62
Larissa pede socorro a Emanoel

Maurice exige que Anthony afaste Fanny de seu desfile. Sam se despede de Bruno. Bruno é internado na clínica de reabilitação e Igor apoia Pia. Anthony comenta com Giovanna que planeja pegar um dinheiro de Fanny e fugir com a modelo para Paris. Anthony sabota a bebida de Fanny e Visky se desespera com a ausência da empresária no desfile. Larissa pede socorro a Emanoel. Giovanna afirma a Guilherme que chegou a hora de desmascarar Alex e Angel.


Quinta-feira, 24/09/2015 - cap. 63
Carolina vai atrás de Angel

Giovanna solta bomba para Carolina: ‘Meu pai tem um caso com a tua filha'; Transtornada, Carolina vai atrás de Angel e Alex para flagra; Fanny teme que book rosa seja denunciado.


Sexta-feira, 25/09/2015 - cap. 64
Último capítulo

Após flagrar Angel e Alex na cama, Carolina cometeu a loucura de tirar a própria vida. Anthony não cumpriu seu acordo com Fanny e foi para Paris com Giovanna e Maurice. Larissa foi salva das drogas e se tornou missionária na cracolândia. Angel voltou para a casa do pai no interior, mas Guilherme e Alex voltaram a procurar a filha de Carolina. Ela decide dar uma chance a Alex e viaja com o empresário para Angra. Mas lá, Angel decide matar Alex para vingar a mãe. No final, a modelo se casa com Guilherme. FIM.

Resumo das Novelas. Próximos Capítulos da novela "Verdades Secretas".

1 Comentário:

Cleanskin disse...

A novela já está deixando saudades!!. Nessa novela, não existiu vítimas, muito menos a Angel.... A vida não foi fácil para ela, assim como não é fácil para milhões de pessoas, pena que diante disso ela foi se afundando em escolhas erradas e em mentiras cada vez mais sérias. Mesmo antes do Alex se envolver com Carolina, ela já não era a Angel do primeiro capítulo, não era a Letinha que muitos achavam que era, inclusive sua mãe. Para mim, a Angel nunca assumia de frente a consequência de suas ações, sempre tentava culpar alguém ou forças externas pelos seus erros. E ao Alex se envolver com a Carolina, as coisas ficaram piores, pois justificava toda a traição a sua mãe, ao amor que dizia sentir por ela (mais uma vez tentando justificar suas más atitudes). A frase de Alex (Não se iluda, tudo tem seu preço) demonstrou o preço de suas próprias ações e do dark side que ele mesmo ''despertou'', nem diante da Angel armada, ele acreditava que ela fosse atirar, afinal ela não seria capaz de matar o homem que a amava e que ela amava também, só que diante da dor e da culpa que ela sentiu pela morte da mãe, ela simplesmente tornou-se uma pessoa, fria , calculista, vazia, a ponto matá-lo friamente, como se afundando ele no mar e limpando todo o sangue do barco, ela estivesse limpando o sangue da mãe. Acontece que ao julgar o Alex como culpado e o matando para vingar a morte de Carolina, ela acredita que assim, a culpa que cabe a ela, vá acabar, e ela poderá seguir com a vida. Pena que mesmo se ela limpasse um titanic de sangue, ela jamais se livrará da culpa que lhe cabe. Acho que no fim, ela adquiriu algum traço de psicopatia, sim, afinal, quem em condições psicológicas normais, mataria com toda aquela frieza, faria toda aquela encenação para polícia, conseguiria viver com o peso de duas mortes nas costas, sem contar na cara macabra dela ao sair da igreja, demonstrando nenhum remorso, nenhuma culpa. O mais coerente é que com esse peso na consciência, ela se matasse também, mas não, continuou a viver como se nada tivesse acontecido, vendendo a imagem da menina pura, feliz, um verdadeiro anjo, mas que por trás disso tudo, existe totalmente o oposto, ''lobo em pele de cordeiro''. Mesmo que ela tente, nunca será feliz, uma hora a vida cobrará seu preço, e por fim, na última cena, no helicóptero, ela diz ao Gui que está feliz, mas ao virar o rosto, sua expressão é totalmente sombria, sem nenhum traço da verdadeira felicidade!! A novela terminou com muitas verdades continuando bem secretas!

Postar um comentário

 

©2007 - 2015 Resumo de Novelas.net | Direitos reservados Google+