Resumo da Novela Prova de Amor - dia 28 a 02 de Outubro

|

Novela Prova de Amor - www.resumodenovelas.net
Resumo da Novela Prova de Amor - RECORD - 14h45

Confira o Resumo das Novelas da Record. A emissora disponibilizou os Próximos Capítulos da Novela "Prova de Amor" do dia 28 de Setembro a 02 de Outubro de 2015. Fique por dentro dos principais acontecimentos da semana...

Segunda-feira, 28/09/2015 - cap. 46

Lopo mostra a Clarice alguns papéis para marcar a data do casamento deles. Clarice assina os papéis. Raquel insinua-se a Rafael. Dudu vê Joãozinho a fazer malabarismos na rua. Ele chama Joãozinho e marca um encontro. Lopo segura Clarice e tenta beijá-la. Gerião vai até o quiosque e tenta agarrar Raquel. Rafael chega. Os dois estão prontos a lutar quando Pati chega e interrompe. O telemóvel de Clarice toca e Lopo não a deixa atender. Daniel compra um helicóptero.Lopo, irritado, diz a Clarice que a quer beijar. Lopo tenta beijar Clarice à força. Hélio dá boleia a Teresa. Teresa convida-o a entrar em sua casa. Gerião empurra Pati e começa a lutar com Rafael.Gerião cai.Telma e Elza encontram Nininha em casa do Velho Gui. Clarice grita por socorro enquanto Lopo está em cima dela tentando beijá-la. Beatriz vai para casa.


Terça-feira, 29/09/2015 - cap. 47

Lopo desiste de tentar beijar Clarice. Beatriz chega e pergunta a Clarice se está tudo bem. Lopo conta a Beatriz que marcou com Clarice a data do casamento. Dudu conta a Joana e a Felipe que viu Joãozinho e que falou com ele. Júlio e Diana disfarçam-se de criados de mesa e saem para prender bandidos. Hélio beija Teresa.O Velho Gui vai para a esquadra. Joana e Felipe dizem a Dudu que vão com ele ao encontro com Joãozinho. Raquel conta a Pati que ela e Rafael namoram. Rafael nega. Pati vai-se embora e chora. Elza anda com Nininha pela rua. Nininha escapa dos braços dela e foge. Elza corre atrás de Nininha e consegue agarrá-la. Bira pilota o helicóptero de Daniel que agarra Clarice e leva-a para a quinta. Gerião vê Clarice entrar no helicóptero. Pati discute com Gerião e Lopo. Gerião deixa escapar, sem querer, que faz serviços sujos para Lopo. Joãozinho foge da casa de Elza no meio da noite. Jonas diz a Lúcia que está apaixonado por ela.


Quarta-feira, 30/09/2015 - cap. 48

O velho Gui vai-se embora da esquadra e volta para casa. Lopo desconfia que Clarice anda com outra pessoa e fica muito nervoso. Raquel vai abrir o quiosque e encontra Joãozinho a dormir no chão. Ela apresenta-se a ele e oferece-lhe comida. Nininha e Tita ouvem Elza dizer que ela falsificou todos os papéis que comprovam que Nininha é sua filha. Rafael liga a Pati e explica que não namora Raquel. Clarice vai-se embora da quinta de Daniel. Elza sai com Nininha para o juiz de menores. Pestana sai com Zezinho a fim de procurar Joãozinho. Joana, Felipe e Dudu saem para se encontrarem com Joãozinho no farol. Vítor convida Eduarda para jantar. Elza chega com Nininha no juiz de menores. Elza diz a Nininha que ela vai apanhar se falar alguma coisa de mal na frente do juiz.


Quinta-feira, 01/10/2015 - cap. 49

Padilha, Marília e o Velho Gui também chegam. O juiz da audiência é Alexandre e quando ele vê Nininha fica muito desconfiado. Elza acusa o Velho Gui de roubar Nininha e de roubar dinheiro também. Clarice desce do helicóptero e não vê que Gerião está perto dela. Joãozinho chega ao farol. Pestana vê-o e leva-o para casa à força. Joana, Felipe e Dudu não vêem Joãozinho. Um detective, contratado por Daniel, vai a casa de Lopo disfarçado de exterminador de insectos. Ele coloca escutas por toda a casa de Lopo. Gerião conversa com Lopo na piscina. Ele liga para Clarice e mente dizendo o que o sequestrador ligou. Alexandre pergunta a Nininha se Elza a obriga a pedir esmola na rua. Nininha olha para Elza com medo e não responde.Pati chega ao quiosque para se encontrar com Rafael. Lopo pergunta a Beatriz se Clarice anda com alguém.


Sexta-feira, 02/10/2015 - cap. 50

Felipe vai embora do farol e Joana fica com Dudu. Telma fala indirectamente a Júlio que gosta dele. Gabriel pergunta a Raquel se ela gosta de Rafael. Beatriz sente vontade de contar a Lopo que Daniel está vivo. Beatriz diz a Lopo que acha que Daniel não morreu. Ele nega e afirma com toda certeza que ele morreu. Beatriz desconfia. Lopo diz também que ele sabe que Clarice andou de helicóptero. Beatriz percebe que ele anda a seguir Clarice. Raquel diz a Gabriel que está confusa. Rafael diz a Pati que quer ficar com ela de novo. Pati diz que vai pensar. Janice chega ao juiz de menores. Nininha sai da sala da audiência e vai à casa de banho.Alexandre diz ao Velho Gui que ele tem de ser preso. Janice não vê Nininha. Alexandre diz a Elza que ela pode levar Nininha para casa, mas que será aberto um processo de investigação contra ela. Jonas beija Lúcia. Teresa e Gabriel chegam à quinta de Daniele este conta-lhes que mandou investigadores pôr os telefones de Lopo sob escuta.

Resumo das Novelas. Próximos Capítulos da novela "Prova de Amor".

0 comentários :

Postar um comentário

 

©2007 - 2015 Resumo de Novelas.net | Direitos reservados Google+