Resumo da Novela Cúmplices de Um Resgate - dia 21 a 25 de Setembro

|

Novela Cúmplices de Um Resgate - www.resumodenovelas.net
Resumo da Novela Cúmplices de Um Resgate - SBT - 20h30

Confira o Resumo das Novelas d0 SBT. A emissora disponibilizou os Próximos Capítulos da Novela "Cúmplices de Um Resgate" do dia 21 a 25 de Setembro de 2015. Fique por dentro dos principais acontecimentos da semana...

Segunda-feira, 21/09/2015 - cap. 36
Joaquim diz a Alicia que Flora os abandonou

Rebeca diz para Otávio que tem ódio do ex-marido, pois o homem já estragou sua vida uma vez e agora retornou para repetir isso. Ela pensa que o seu ex está com sua filha, Manuela. Fiorina prepara nhoque para levar para a família de Rebeca, mas não quer que Giuseppe leve por conta de Nina. Por não haver outra opção, Fiorina diz que Nico irá junto com Giuseppe para ficar de olho no italiano.

Joaquim revela para Alicia que Flora os abandonou. Felipe e Julia pedem para a mãe de André não contar nada para as autoridades para que não sejam separados e levados para outro lugar. Alicia fica inconformada com a atitude de Flora e diz que precisa fazer alguma coisa por eles.


Terça-feira, 22/09/2015 - cap. 37
Começa a reunião no Vilarejo

Priscila diz aos avós que quer encontrar o pai. Fortunado e Aurora contam que não sabem de nada. Alicia conversa com Vicente sobre o que fazer com os irmãos Vaz. Lola intervém e sugere que os pais adotem os três. Eles explicam que o processo não seria fácil. Priscila mexe numa caixa com fotos antigas de sua mãe para descobrir quem é seu pai. Fausto mostra a jaqueta nova que comprou e Flora desconfia da origem do dinheiro que ele usou. A mulher acusa o namorado de ter roubado o dinheiro da conta que deixou para os sobrinhos e garante que o relacionamento deles acabou.

Ofélio deixa um recado na caixa postal de Marina e sente a falta da namorada. Sabrina sugere que Téo, Mateus e Dóris gravem um clipe e coloquem na internet para que Manuela saiba que estão lhe procurando. O pastor Augusto conversa com a professora Flávia, por quem sente um carinho especial. Porém, o padre Lutero, tio de Flavia, diz para ela ir ajudá-lo na arrumação da igreja. Fiorina convoca uma reunião de emergência no vilarejo para tentar organizar as buscas por Manuela. Rebeca conta para a mãe que Mauricio, pai de Manuela, apareceu há um tempo procurando a garota.

Fausto vai atrás de Flora, jura que irá mudar, pede perdão e garante que devolverá o dinheiro dos sobrinhos dela. A mulher perdoa o namorado. O vilarejo se reúne para participar do clipe que será postado na internet para ajudar na busca de Manuela. Começa a reunião no Vilarejo dos Sonhos para aceitar sugestões sobre as buscas por Manuela. Marina chega à conclusão que Laura pode ser uma boa isca para distrair Navarro. Marina conta seu plano para Isabela e diz que o capanga Vargas ficará um tempo fora da mansão.


Quarta-feira, 23/09/2015 - cap. 38
Damião faz cópia das chaves para Marina

Priscila encontra uma antiga foto de sua mãe e desconfia que dentre as pessoas que estão com ela na imagem, o homem que está mais próximo de Safira pode ser o seu pai. Na On-Enterprise, Safira liga para Otávio e diz que precisa dele na empresa para aprovar a nova coleção. Rebeca diz que ele pode ir. Geraldo descobre que existe um carro da Polícia Federal que anda rondando as proximidades do galpão onde são gravados os CDs piratas. O chefe da pirataria, Joel, liga pra Geraldo. Regina descobre o vídeo dos amigos de Manuela que está na internet. Flora vai até o apartamento para ver os sobrinhos de longe, mas Alicia lhe vê. Flora foge. Alicia conta para o marido que viu Flora.

Vicente diz que Flora deve querer voltar, mas está com vergonha. Julia encontra um envelope com dinheiro debaixo da porta de seu apartamento. Regina manda os dois capangas ficarem criando contas falsas nas redes sociais para denunciarem o vídeo. Os dois conseguem tirar o vídeo do ar e vão contar para Regina, mas deixam o molho de chaves cair no chão. Meteus descobre que o vídeo saiu do ar. Pedro avisa Rebeca. Marina consegue o molho de chaves da casa e vai ver Isabela. A mulher conta que fará a cópia da chave da porta do porão pra ela, mas que precisam manter sigilo. Regina manda Manuela escrever uma carta para sua família afirmando que está muito feliz morando com os pais.

A vilã garante que se ela não escrever o bilhete sua família sofrerá com uma visita inesperada. Manuela aceita escrever. Priscila sai da escola antes de seu avô ir buscá-la. Na gravadora, Manuela, vestida como Isabela, chora e não consegue cantar, chamando a atenção de todos. Regina entra no estúdio e ameaça Manuela a fazer tudo da maneira correta. Damião faz uma cópia do molho de chaves para Marina. Laura aparece e vê as chaves originais. Marina inventa que as chaves são de sua casa e que Damião foi até lá para alimentar seu passarinho. Priscila vai até a gravadora e fica irritada ao descobrir que Isabela (que na verdade é Manuela) está em seu lugar. Vicente diz que Priscila pode ser a segunda voz, como era a ideia inicial.


Quinta-feira, 24/09/2015 - cap. 39
Rebeca reconhece a letra da filha

Safira aparece na gravadora e briga com Priscila na frente de todos. A mulher leva a filha para casa e discute com ela. Sandro descobre que perdeu as chaves. Regina diz que isso deve ser manobra de alguém e acusa Manuela. Os capangas de Geraldo entregam a carta de Manuela no vilarejo. O rato Tuntum entra na van deles para tentar alguma informação sobre Manuela para contar para o mascote Manteiguinha. Marina revela para Manuela que Isabela é sua irmã gêmea. A babá explica que Isabela não contou nada por achar que foi rejeitada por Rebeca.

No vilarejo, Rebeca reconhece a letra da filha, mas diz que não se trata das palavras dela. Marina coloca as chaves de volta no casaco de Sandro. O rato Tuntum chega na mansão de Isabela e sobe as escadas para chegar aos quartos. No Vilarejo, as crianças fazem uma investigação para descobrir alguma pista sobre o desaparecimento de Manuela. Priscila reclama com o avô, diz que Safira é uma péssima mãe e que queria conhecer o pai. Sandro encontra as chaves em seu casaco e avisa Regina. Manuela fica aliviada, pois estava sendo ameaçada e acusada como culpada por Regina.


Sexta-feira, 25/09/2015 - cap. 40
Isabela reclama que nunca perdoará Marina

No quarto da mansão, Manuela encontra o rato Tuntum no quarto e fica feliz. Manuela escreve uma carta para Isabela e pede pra Tuntum levar para a irmã. No porão, apesar do medo inicial, Isabela reconhece o animal do vilarejo e pega o bilhete enviado por Manuela. Isabela fica irritada e chora ao saber que Marina contou para Manuela que ela é sua irmã gêmea. Os irmãos Vaz fazem um jantar para eles e para a família de André. Julia prepara uma lasanha, enquanto Felipe e Joaquim arrumam a mesa.

Isabela reclama que nunca perdoará Marina. Manuela lê o bilhete enviado por Isabela que diz para ela não mexer em suas coisas. Marina entrega uma cópia da chave do quarto para Manuela. Mateus fica preocupado com o sumiço de seu rato de estimação, Tuntum. Rebeca conta para Nina e Otávio que está aflita em ficar no Vilarejo e que gostaria de ir para a cidade para tentar encontrar Manuela. Otávio diz que possui um apartamento vago e que ela poderá ficar lá. Fiorina diz para Helena que para ela conquistar Pedro precisa maltratá-lo um pouco.

Helena diz para Pedro que Rebeca não gosta dele como ele gosta dela. Otávio leva Rebeca até a empresa. Safira aparece e diz que a mulher quer dar o golpe do baú em Otávio. Rebeca acha um absurdo e dá um tapa no rosto de Safira. Na gravadora, Priscila vai falar com Geraldo e diz que ele precisa ajudá-la a tirar Isabela da banda e garantir o seu posto de vocalista. Navarro e Sandro tentam pegar o rato, mas caem na piscina. Regina aparece e fica irritada com eles. Na gravadora, Geraldo diz para Priscila que não pode fazer nada. O homem liga para Safira e avisa que a garota está na gravadora.

Resumo das Novelas. Próximos Capítulos da novela "Cúmplices de Um Resgate".

0 comentários :

Postar um comentário

 

©2007 - 2015 Resumo de Novelas.net | Direitos reservados Google+