Resumo da Novela Coração Indomável - dia 07 a 11 de Setembro

|

Novela Coração Indomável - www.resumodenovelas.net
Resumo da Novela Coração Indomável - SBT - 16h15

Confira o Resumo das Novelas do SBT. A emissora disponibilizou os Próximos Capítulos da Novela "Coração Indomável" do dia 07 a 11 de Setembro de 2015. Fique por dentro dos principais acontecimentos da semana...

Segunda-feira, 07/09/2015 - cap. 141
Maricruz ajuda Afonso escolher quadros

Otávio pede a Doris que pare de beber, pois já está ficando bêbada. Clementina chega ao estúdio de Afonso. Otávio retira Doris da festa, ela o abraça e diz o amar. Clementina e Maricruz entram na festa e encontram Otávio com Doris saindo apressados. Em seu apartamento, Maricruz diz a Joaninha que viu Otávio e Doris se beijando. Afonso diz a Maricruz que contará quem é a amante de Otávio Narváez. Afonso diz a Maricruz que se casará com Mercedes apenas por dinheiro. Simone e Danilo se casam. Afonso diz a Maricruz que Otávio planeja se casar com Doris.

Afonso diz a Otávio que não pintará Doris, porque outra mulher que antes resistia está começando a ceder. No parque, Otávio se encontra inesperadamente com Joaninha e Lupita. Ele pega a filha nos braços e a abraça emocionado. Maricruz diz a Clementina que não se importa em ir sozinha ao estúdio de Afonso. Otávio pede a Joaninha que o leve até Maricruz. Ela se recusa dizendo que Maricruz não está em casa. Otávio então pede para que ela seja sua cúmplice para que ele possa se aproximar de Maricruz. Maricruz ajuda Afonso a escolher quadros para a exposição.


Terça-feira, 08/09/2015 - cap. 142
Celia fica escandalizada

Doris entra no quarto de Otávio sem pedir permissão. Batem na porta e Otávio esconde Doris no banheiro. Afonso entra e percebe que o quarto está com perfume de mulher. Clementina diz a Maricruz que tem muito carinho por ela e gostaria de adotá-la como filha. Afonso tenta sair do quarto de Otávio, que tenta o impedir, mas Doris não permite. Celia fica escandalizada ao ouvir Clementina dizer que Maricruz é como sua filha e pedir a Mercedes que a veja como um membro da familia.

Otávio diz a Afonso que não suporta Doris e pede que ele tente conquista-la de vez. Celia diz a Clementina que certamente Afonso e Maricruz irão se entender. Mercedes conversa com Maricruz como amigas, e a pergunta se ela se sente atraída por Afonso. Celia diz a Clementina que Mercedes e Afonso, já casados, viverão na casa dela para que possa supervisioná-los. Maricruz pergunta a Mercedes a razão pela qual se interessou por Afonso.


Quarta-feira, 09/09/2015 - cap. 143
Mercedes se impõe perante Célia

Maricruz aconselha Mercedes a se deixar presentear por homens ricos e se aproveitar de sua beleza. Maricruz diz a Mercedes que peça permissão a Celia para procurar alguém que a ajude a mudar de aparência. Joaninha diz a Maricruz que em respeito a Otávio e Doris, é provavel que as coisas não saiam como ela pensa. Maricruz diz que a decepção que sofreu com Otávio não tem desculpas. Maricruz pede a Clementina que convide Mercedes para passar uma semana com elas. Joaninha dá a Otávio o numero da casa de Clementina, onde trabalha Maricruz. Mercedes se impõe perante Célia e diz a ela que ficará uma semana na casa de Clementina.

Maricruz se surpreende ao receber um telefonema de Otávio e, sem saber o que dizer joga o telefone no sofá. Afonso diz a João José que está certo que conseguirá fazer de Maricruz o que quiser. Maricruz se apresenta no estúdio de Afonso para que ele comece seu quadro. Maricruz diz a Afonso que, se ela quiser, faria com que Otávio deixasse Doris de novo. Clementina diz a Afonso que sua familia se encontra na ruína e que Mercedes seria sua salvação. Maricruz chega a casa antes do habitual e Joaninha fica nervosa. Nesse momento chamam na porta e Lupita, emocionada, pensa que é Otávio e diz “papai”.


Quinta-feira, 10/09/2015 - cap. 144
Afonso pensa em pintar Maricruz

Maricruz pergunta a Joaninha porque Lupita disse “Papai” ao escutar chamarem na porta. Joaninha, nervosa, diz a Maricruz não saber o motivo. Maricruz pensa que deve vigiar Joaninha. Doris pede ajuda a Afonso para que Otávio aceite ficar com ela. Afonso diz a Doris que não garante que Otávio a aceite, mas que tem certeza que Maricruz terminará o odiando. Celia diz a Clementina que encontrou um brilhante de, pelo menos, três quilates e que o dará a Afonso. Afonso diz a Maricruz que tem medo de se apaixonar já que é capaz de qualquer coisa quando é rejeitado por quem ama.

Otávio se desespera ao não poder se aproximar de Maricruz e diz a Joaninha que se casará com Doris, já que nunca poderá conquistar novamente o coração de Maricruz. Joaninha lhe pede que entenda a situação em que deixou Maricruz quando ela o viu junto a Doris. Afonso pensa em pintar Maricruz nua. Maricruz aconselha Mercedes a mudar de aparência e se oferece para arrumá-la para que Afonso a veja. Maricruz termina de arrumar Mercedes. Clementina fica surpresa ao vê-la.


Sexta-feira, 11/09/2015 - cap. 145
Um alemão oferece muito dinheiro a Afonso

Clementina diz a Afonso que Celia saiu com Mercedes depois da visita de Otávio. Ela ainda diz que, pelo ciúme de Otávio e desconfiança de Celia, Afonso deveria deixar de fazer a pintura de Maricruz. Ele não concorda. Por telefone, Afonso diz a Elsa que o caso deles não pode ser levado adiante porque ela é uma menina. Na galeria de arte, Afonso se assusta por tanta concorrência. Celia, Clementina e Francisco observam o quadro “A Dama”. Doris entra e, ao ver o quadro de Maricruz, o critica. Otávio diz que Maricruz é muito bonita e Doris não deve ser hipócrita negando a beleza da rival. Anibal escuta envaidecido as críticas positivas a sua pintura, “A Liberação”. Otávio enfrenta dois homens que falam do quadro de Maricruz, denegrindo a dizendo que a “modelo” da pintura é o novo caso de Afonso. Otávio exige que Afonso retire da exposição o quadro “A Dama”. Ele se recusa.

Otávio, furioso, reclama com Maricruz, a ofende e sai. Clementina comenta com Francisco sobre os elogios que a imprensa fez sobre a exposição de Afonso, principalmente ao quadro “Liberação” e ao de Maricruz. Maricruz diz a Joaninha que os melhores quadros e donos das melhores críticas foram os de Afonso, principalmente o intitulado “A Dama”. Em seu estúdio, Afonso serve vinho a Anibal, o apressa a toma-lo e oferece dinheiro pelo quadro “Liberação”, Anibal se nega a vendê-lo e o diz que inscreverá o trabalho numa grande exposição, na qual pode ganhar fama e muito dinheiro. Lucrecia, Leonor e Herminia elogiam o sucesso da exposição de Afonso e parabenizam Mercedes por seu casamento com Afonso. Afonso se despede de Anibal e pensa em não devolver a ele seu quadro.

Um apreciador de pinturas alemão oferece uma grande quantia em dinheiro a Afonso pelo quadro “Liberação”. Afonso se nega a vende-lo, então o comprador aumenta a oferta e o diz que o quadro é um trabalho de genialidade. Clementina e Maricruz ouvem que o quadro “A Dama” foi roubado. No quarto do hotel, Otávio, furioso, destroi o quadro “A Dama”. Maricruz chega ao estúdio de Afonso e escuta Anibal que lhe pede que devolva sua obra. Afonso oferece mais dinheiro pela obra. Afonso diz a Maricruz que ofereceu uma alta quantia em dinheiro a Anibal, porque já vendeu muitas obras. Maricruz o chama de ladrão e Afonso diz que se ela não se aliar a ele, processará Otávio pelo roubo do quadro “A Dama”.

Resumo das Novelas. Próximos Capítulos da novela "Coração Indomável".

0 comentários :

Postar um comentário

 

©2007 - 2015 Resumo de Novelas.net | Direitos reservados Google+