Resumo da Novela Caminho das Índias (reprise) - dia 28 a 02 de Outubro

|

Reprise Novela Caminho das Indias - www.resumodenovelas.net
Resumo da Novela Caminho das Indias - GLOBO - 16h10

Confira o Resumo das Novelas da Globo. A emissora disponibilizou os Próximos Capítulos da Novela "Caminho das Índias" do dia 28 de Setembro a 02 de Outubro de 2015. Fique por dentro dos principais acontecimentos da semana...

Segunda-feira, 28/09/2015 - cap. 46

Tônia diz a Murilo que vai a Búzios com Tarso. Ashima procura os pais de Zeca, que mente, dizendo que eles não estão em casa. O médico examina Duda e constata que ela está grávida de dois meses, deixando Duda transtornada. Suellen nota que Norma mente para Abel. Duda conta para Chiara que está grávida. Maya escreve uma carta para Bahuan, implorando que ele venha buscá-la. Maya pergunta para Deva onde Shankar mora. Tarso beija Tônia e diz que ela é a única pessoa que o entende.

Murilo tenta obter informações de Wal a respeito da amizade de Tônia e Tarso. Gaby comenta com Murilo que Dario talvez não permaneça na empresa. Silvia comunica a Raul que quer a separação. Ramiro diz a Dario para se afastar até a situação na empresa esfriar. Duda diz a Chiara que não sabe o que fazer agora que está grávida. Laksmi faz elogios a Maya para Surya, deixando a menina irritada. Opash manda Amithab vigiar Chanti na lan house. Maya procura Shankar.


Terça-feira, 29/09/2015 - cap. 47

Maya não consegue contar para Shankar que está grávida e se desespera para encontrar Bahuan. Shankar insiste para que Maya esqueça Bahuan e siga com sua vida. Duda conversa com Chiara sobre sua gravidez. Norma coloca sonífero no leite de Abel. Gopal vê Komal se insinuando para Durga e discute com ele. Maya passa mal novamente e Kochi pede que Pandit vá falar com ela para descobrir o que a filha tem. Maya faz Pandit acreditar que tem labirintite, tranquilizando Kochi com o suposto diagnóstico. Murilo discute com Tônia e tenta impedi-la de se relacionar com Tarso. Ramiro pressiona Tarso a trancar a faculdade para trabalhar na Cadore.

Maya e Raj se encontram e se reconhecem na rua. Silvia fala com Aída que não acredita que Yvone tenha provocado Raul. Leinha diz a Aída que César quer que ela faça um atestado de sanidade para Zeca, mas a médica se nega. Camila e Ravi sentem saudades um do outro. Duda tem dúvidas sobre a gravidez. Raj se lamenta com Ravi por ser obrigado a esquecer Duda. Deva entrega a Maya um cartão de Bahuan e ela fica entusiasmada com a possibilidade de falar com o amado. Shankar conversa com o Guru sobre sua reunião da casta. Murilo conta para Tônia que Raul o despediu e ela não entende o motivo. Yvone fala com Raul ao telefone quando dois policiais batem à sua porta.


Quarta-feira, 30/09/2015 - cap. 48

Policiais da Interpol interrogam Yvone sobre um caso que ocorreu na Europa. Cadore não consegue convencer Raul a desistir de Yvone. Ademir tem uma crise e Maico pede que Cema leve o irmão até a clínica. Suellen pergunta intencionalmente por Abel e Norma finge sentir ciúmes. Bahuan recebe a carta de Maya. Indira pressiona Raj para que vá com ela comprar uma joia para Maya. Indira ouve Durga chantagear Surya e se irrita com a nora. Maico chega atrasado ao colégio e a diretora não o deixa entrar para fazer a prova. Na clínica, Castanho explica a doença de Ademir para Cema.

Tarso confessa para Inês que não está se sentindo bem, mas a irmã não dá atenção. Murilo conta a Ramiro que Raul o despediu e deixa o empresário intrigado. Ramiro deduz que Raul desfalcou a Cadore para abrir um negócio próprio. Maico tenta falar com Suellen na gafieira e ela vai embora assustada. Radesh vê Norma na rua, mas não consegue falar com ela. Cadore tenta avisar Silvia sobre o caráter de Yvone, mas ela não acredita no sogro. Tônia fala com Silvia sobre a demissão de Murilo. Maya conta para Deva que se entregou a Bahuan. Maya procura o número de Raj em uma lista telefônica.


Quinta-feira, 01/10/2015 - cap. 49

Maya resolve ligar para Raj e contar a verdade sobre sua gravidez, mas perde a coragem quando Anusha atende o telefone. Tônia conta a Silvia sobre a demissão de Murilo e pede ajuda para reverter a situação. Duda pensa em não ter o filho, mas desiste. César discute com Aída porque ela se recusa a dar um atestado para ajudar Zeca a se livrar da acusação de agressão. Suellen insinua a Ashima que Norminha trai o marido. Abel sugere que Ashima produza uma noite indiana na pastelaria para comemorar o aniversário de Norminha. Duda revela a Chiara que vai ter o filho. Chiara tenta convencer Duda a procurar Raj e sua família na Índia. Silvia pergunta a Raul o motivo pelo qual ele demitiu Murilo e os dois acabam discutindo.

Cadore fica surpreso com a atitude reativa de Tarso quando sugere que o neto assuma a empresa no futuro. Maya liga para Raj e diz que precisa falar com ele antes do casamento. Raj diz que vai tentar encontrá-la. Silvia conta a Yvone que Tônia mencionou que Murilo já foi apaixonado por ela. Raul liga para Yvone no momento em que ela está ao lado de Silvia, querendo saber o motivo pelo qual a polícia a procurou. Berê reclama com Ciça sobre a presença de Radesh em sua casa. Cidinha diz a Castanho que Cadore quer conversar com ele. Raj procura Pandit e diz que gostaria de se encontrar com Maya. A pedido do sacerdote, Manu consente e Kochi avisa a Maya sobre o encontro com Raj.


Sexta-feira, 02/10/2015 - cap. 50

Kochi prepara Maya para o encontro com Raj. Opash alerta Raj para não procurar defeito em Maya. Kochi orienta Maya como se portar diante do noivo. Bahuan confessa ao amigo que não telefona para Maya porque tem receio que ela o peça para voltar. Cadore conversa com Ramiro e Melissa sobre Tarso e aconselha o casal a levar o filho a um psicólogo. Komal e Rani acompanham Maya ao restaurante e a observam de longe. Duda combina com Chiara a viagem para a Índia. Aída e Camila discutem por causa de César. Maya conta a Raj sobre seu envolvimento com outro homem e fica surpresa com a atitude do noivo, que demonstra não se importar com o fato da jovem não ser mais virgem. Cadore comenta com Castanho sobre sua preocupação com Tarso, e o médico sugere que o amigo leve o neto à clínica para ele observá-lo.

Yvone vai à casa de Silvia e finge se constranger com a presença de Raul. Silvia pede ajuda a Yvone para separar documentos de Raul e ela, disfarçadamente, coloca um dos papéis na bolsa. Murilo convida Yvone para jantar. Cadore propõe a Murilo que seja seu assessor na empresa. Tônia fica com receio de que Cadore conte a Murilo que ela procurou Silvia para falar sobre a demissão do irmão. Durga descobre que Gopal recorta anúncios de casamento do jornal e ele explica que é para um amigo em Dubai. Shankar se dirige para a reunião da casta para ser julgado. Maya recebe a carta de Bahuan dizendo que não vai para a Índia.

Resumo das Novelas. Próximos Capítulos da novela "Caminho das Índias".

0 comentários :

Postar um comentário

 

©2007 - 2015 Resumo de Novelas.net | Direitos reservados Google+