Resumo da Novela Caminho das Índias (reprise) - dia 21 a 25 de Setembro

|

Reprise Novela Caminho das Indias - www.resumodenovelas.net
Resumo da Novela Caminho das Indias - GLOBO - 16h10

Confira o Resumo das Novelas da Globo. A emissora disponibilizou os Próximos Capítulos da Novela "Caminho das Índias" do dia 21 a 25 de Setembro de 2015. Fique por dentro dos principais acontecimentos da semana...

Segunda-feira, 21/09/2015 - cap. 41
Joaquim diz a Alicia que Flora os abandonou

Leinha apresenta Ravi à família e ele se encanta com Camila. Ilana procura Berê para tentar minimizar a agressão de Zeca ao colega da escola. Raj pede para Chiara entregar uma lembrança para Duda, mas ela se nega. Suellen convida Ademir para sair. Castanho se prepara para sair com Suellen. Dario, a mando de Ramiro, tenta pegar o computador de Raul e é surpreendido por policiais. Cadore coloca Ramiro contra a parede. Os policiais levam Dario para a delegacia. Gaby observa Ramiro desesperado e pergunta se ele está envolvido com o assalto na casa de Raul. Dario encontra César na delegacia.

Dario liga para Ramiro e inventa uma desculpa com a intenção de ser ouvido pelos policiais. Chiara percebe que Raj colocou uma joia para Duda em sua bolsa, e entrega o presente à amiga. Duda segue o conselho de Chiara e resolve vender a joia. Maya encontra Shankar, que aconselha a moça a tocar sua vida para frente. Suellen e Ademir combinam um show de dança na gafieira. Suellen sente medo de Maico, pensando que é ele quem tem problemas psicológicos. Dario é liberado da delegacia. Raul liga para Ramiro comunicando que vai devolver o dinheiro e que ele pode confirmar a assinatura do contrato com a Indiamed.


Terça-feira, 22/09/2015 - cap. 42
Começa a reunião no Vilarejo

Ondina conta para Raul que Silvia convidou Murilo para jantar. Ramiro comenta com Dario que Gaby deve ter algum contato na delegacia. Tônia liga para Tarso, incentivada por Wal. O delegado entrega o computador para Cadore, comenta sobre Dario e informa que eles estão atrás de Fontes. Murilo pergunta a Raul se existe algo errado entre eles. Dayse fica encantada ao ver Radesh meditando. César concede uma entrevista para a TV acusando o colégio de Zeca. Norma seduz Indra. Tarso deixa claro para Inês a sua falta de autoconhecimento. Cadore revela a Ramiro que já sabe do envolvimento dele com o assalto à casa de Raul. Cadore discute com Ramiro e não consegue aceitar que o filho esteja envolvido no assalto à casa de Raul.

Sheila alerta Melissa que Tarso está trancado no quarto, mas a socialite não lhe dá atenção. Raul confessa para Murilo que irá se afastar da empresa. Dario fica apreensivo com o telefonema do delegado pedindo que ele compareça novamente à delegacia. Radesh se apresenta para Dayse como um guru indiano. Indra é abordado por Zeca e sua turma. Dayse encontra Indra e o leva para casa. Castanho repreende Ademir por mentir para Suellen. Silvia comenta com Yvone que Raul irá devolver o dinheiro à empresa e a amiga fica irritada com a notícia. Raul termina seu relacionamento com Silvia. Ravi faz elogios para Camila e os dois acabam se beijando. Raj fala para Ravi que vai para uma boate com amigos.

Ramiro não consegue contar para Raul sobre seu envolvimento no episódio e Cadore o recrimina. Yvone finge para Silvia que se preocupa com o término do casamento dela. Chiara fala para Duda que levou o colar que Raj lhe deu para o Centro Estético e incentiva a amiga a sair com ela e Murilo. Melissa exige que Ramiro compre o colar de Duda. Um amigo de Murilo se interessa por Duda e eles começam a conversar. Maya pede que Deva queime a carta que Bahuan lhe enviou. Maya vê Puja e Hari na rua e Shankar pergunta se ela irá se desviar deles. Raj vê Duda dançando na boate.


Quarta-feira, 23/09/2015 - cap. 43
Damião faz cópia das chaves para Marina

Raj vê Duda dançando com um homem, sente ciúmes e acaba beijando a ex-namorada. Murilo encontra um amigo jornalista na boate e fica sabendo sobre a prisão de Dario. Duda não resiste as investidas de Raj. Shankar diz a Maya que ela tem medo dos intocáveis e conclui que não seria feliz com Bahuan. Silvia pergunta a Cadore se Ramiro está envolvido no sumiço do computador, e o sogro pede que ela aguarde os filhos conversarem. Silvia revela a Cadore que Raul terminou o casamento com ela. Intencionalmente, Yvone conta a Raul que Ramiro e Dario estão envolvidos no sumiço do computador. Raul acusa Silvia e Cadore de serem coniventes com Ramiro. Ondina desconfia de Yvone e conta a Raul que Cadore colocou o computador desaparecido no escritório.

Yvone se desculpa por ter contado sobre o envolvimento de Ramiro, mas Cadore não acredita na moça. Opash liga para Raj e Duda atende o celular se identificando como namorada de Raj. Opash se desespera e Indira desmaia após saber da notícia. Duda omite para Raj que atendeu o telefone e sai do quarto sem ser vista pelo indiano. Raj conta para Ravi que passou a noite com Duda e pede ao irmão que não conte nada ao pai. Murilo vai visitar Raul e, sem entender, é expulso do quarto e demitido da empresa. Yvone insinua para Murilo que Wal e Cadore fizeram intriga contra ele para Raul. Ashima pede a Rute o endereço de Zeca para falar de suas atitudes com Indra. Maya sente enjoo e tontura.


Quinta-feira, 24/09/2015 - cap. 44
Rebeca reconhece a letra da filha

Manu e Kochi ficam preocupados com Maya, achando que ela está doente. Maya queima o cartão que Bahuan escreveu para ela, sem ler sua mensagem. Sonya e Maya pedem para Kochi perdoar Deva e deixá-la visitar Maya. Harima traz frutas para Maya e ela fica enjoada ao vê-las. Raj liga para Duda, mas ela não atende o celular. Duda sente uma tontura. Cadore visita Castanho. Ramiro tenta explicar para Silvia o seu envolvimento no roubo do computador. Cadore se queixa dos filhos com Castanho. Camila se despede de Ravi e sofre pela volta dele à Índia. Júlia conta para Aída que Raul quer se separar de Silvia, e ela desconfia de que Yvone seja responsável pela decisão do empresário. Ramiro quer se explicar para Raul, mas o irmão se nega a ouvi-lo.

Raul pede para Yvone ficar a seu lado e ela se sente vitoriosa por tê-lo afastado de todos. Karan sente ciúmes de Baba. Maya se desespera com a possibilidade de estar grávida. Deva pede desculpas a Kochi. Maya marca uma consulta com uma médica estrangeira. Raj alerta Ravi para não se apaixonar por Camila. Amithab observa Chanti entrar numa lan house. Suellen ensaia com Ademir e finge torcer o tornozelo quando Maico aparece. Ilana vende o colar de Duda para Melissa. Ashima procura Ilana para falar das atitudes de Zeca com seu filho. Ilana manda uma funcionária dizer que viajou. Tarso beija Tônia e sela o namoro. Raul diz a Yvone que aceita ir com ela para Dubai.


Sexta-feira, 25/09/2015 - cap. 45
Isabela reclama que nunca perdoará Marina

Raul vai beijar Yvone quando Ondina chega. Ondina comenta o que viu com Cadore e Yvone procura Silvia para se explicar. Amithab e Indira repreendem Chanti por ter ido à lan house sozinha. Yvone conta para Silvia sua versão sobre o que aconteceu no escritório, deixando a amiga com raiva de Raul. Wal e Ciça ajudam Tônia a escolher roupas para viajar com Tarso para Búzios. Murilo agenda um encontro com Gaby para conversar. Cadore aconselha Silvia a afastar Yvone de sua casa.

Maya finge que vai ao templo com Deva, para Kochi e Manu a deixarem sair de casa. Maya conta para Deva que vai se consultar com uma médica estrangeira por curiosidade, e diz à amiga que não pode entrar no templo porque está menstruada. Chiara resolve procurar um médico para Duda. Norma chega de madrugada em casa, encontra o marido dormindo no sofá e finge que estava no quarto o aguardando. Maya se apresenta à médica com o nome de Deva, e diz ser casada há seis meses. Bahuan escreve para Maya, perguntando por que ela não responde suas cartas. A médica comunica a Maya que ela está grávida de dois meses.

Resumo das Novelas. Próximos Capítulos da novela "Caminho das Índias".

0 comentários :

Postar um comentário

 

©2007 - 2015 Resumo de Novelas.net | Direitos reservados Google+