Resumo da Novela Babilônia - dia 03 a 08 de Agosto

|

Novela Babilônia - www.resumodenovelas.net
Resumo da Novela Babilônia - GLOBO - 21h

Confira o Resumo das Novelas da Globo. A emissora disponibilizou os Próximos Capítulos da Novela "Babilônia" do dia 03 a 08 de Agosto de 2015. Fique por dentro dos principais acontecimentos da semana...

Segunda-feira, 03/08/2015 - cap. 121
Cris arma acidente para incriminar Regina

Murilo despista Alice sobre sua discussão com Vinícius, que denuncia formalmente o irmão para Vera. Sérgio e Ivan conversam. Gabi beija Tadeu. Caio convida Regina para um teste para ser modelo da marca de Pierre. Otávio afirma a Inês que não se envolverá em suas disputas pessoais com Beatriz.

O gerente da imobiliária desmascara Luís Fernando na frente de Karen, que expulsa o marido de casa. Carlos Alberto sente ciúmes de Regina com Vinícius. Paula reprova o comportamento de Pedro. Vinícius conta para Bento que decidiu propor namoro a Cris. Cris arma um acidente com Olívia para incriminar Regina.


Terça-feira, 04/08/2015 - cap. 122
Regina descobre que Cris está grávida

Regina salva Olívia do incêndio provocado por Cris. Dora e Júlia revelam a Regina que as imagens de seu resgate a Olívia estão sendo compartilhadas na internet. Vinícius e Cris decidem reatar seu relacionamento. Valeska exige que Osvaldo se afaste de Clóvis e Norberto. Karen afirma a Luís Fernando que o casamento acabou.

Pierre convida Regina para ser a nova modelo de sua marca no Brasil. Aderbal decide antecipar o lançamento de sua nova obra em Jatobá para minimizar a notícia do noivado de Laís. Beatriz planeja separar Inês de Aderbal. Norberto consegue um apartamento para Luís Fernando. Regina descobre que Cris está grávida.


Quarta-feira, 05/08/2015 - cap. 123
Sérgio assume relacionamento com Ivan

Regina diz a Tadeu que convidará Wolnei para trabalhar com ela no restaurante. Paula conversa com Bento sobre Pedro. Beatriz e Pedro armam para Aderbal ficar com Helô. Luís Fernando descobre o vídeo de Inês e Aderbal juntos. Regina e Karen se aproximam.

Vera revela a Vinícius que não há provas de que Murilo tenha sabotado seu carro. Regina conhece a família de Carlos Alberto. Vinícius revela a verdade sobre Murilo para Olga. Sérgio assume seu relacionamento com Ivan. Inês surpreende Aderbal com Helô.


Quinta-feira, 06/08/2015 - cap. 124
Murilo ameaça Beatriz

Inês alerta Aderbal sobre o golpe de Beatriz. Olga briga com Murilo e decide não dividir seu dinheiro entre os filhos. Carlos Alberto apoia Sérgio, que é humilhado por Fred. Paula avisa a Ivan que Irene está doente. Murilo tenta convencer Alice a sair do país. Valeska dá um ultimato em Norberto. Murilo ameaça Beatriz.

Luís Fernando chantageia Aderbal, que se vinga do assessor. Orientado por Regina, Vinícius faz uma proposta a Murilo na esperança de que ele denuncie Beatriz. Regina, Dora e Júlia se mudam para a casa nova. Paula termina o namoro com Pedro. Paula avisa a Regina que seu julgamento por tráfico de drogas foi confirmado.


Sexta-feira, 07/08/2015 - cap. 125
Alice descobre que Inês é amante de Aderbal

Regina decide avisar a Pierre sobre seu julgamento. Luís Fernando contrata Vinícius para recuperar seu apartamento. A atriz Leandra Leal visita Úrsula Andressa, e Clóvis aproveita para convidá-la para o programa de Consuelo. O lançamento da obra de Aderbal é sabotado por manifestantes contrários ao noivado de Laís.

Alice descobre que Inês é amante de Aderbal. Bento é solidário a Paula. Helô sugere que Alice comemore seu aniversário na boate de Guto. Diogo e Gabi se divorciam. Cris alerta a imprensa sobre o julgamento de Regina. Inês faz cópias das chaves de Murilo. Pierre é rude com Regina. Wolnei afirma a Murilo que, se Regina for condenada, irá denunciá-lo. Regina é interrogada por repórteres.


Sábado, 08/08/2015 - cap. 126
Regina confronta Murilo

Regina é condenada, mas Paula consegue que a amiga espere um novo julgamento em liberdade. Osvaldo ameaça Clóvis e Norberto. Pierre e Caio acreditam que o contrato de Regina será cancelado. Teresa desconfia de que Beatriz e Inês tenham armado contra Regina.

Wolnei confessa a Valeska que se sente culpado pela condenação de Regina. Luís Fernando consegue a guarda de Júlia. Valeska conta a Vinícius que Wolnei está envolvido na armação contra Regina. Cris revela a Olga que está grávida. Wolnei fala a verdade para Regina sobre Murilo. Regina confronta Murilo.

Resumo das Novelas. Próximos Capítulos da novela "Babilônia".

2 comentários :

Anônimo disse...

Tem razão dessa novela estar com baixa audiência, só tem pornografia, promiscuidade, parecem um bando de porcos chafurcando na lama, não tem uma história, um sentido, o povo já está cansado de ver tanta vulgaridade, os autores transformam as mulheres todas em prostitutas, cada hora domindo com um homem diferente, sem falar que querem enfiar goela abaixo dos telespectadores a homosexualidade, ah, tenha dó né. .As pessoas querem ver histórias que tenham começo, meio e fim, mulheres e homens que tenham dignidade....

Anônimo disse...

afff gente, cada um de nos temos consiencia do certo e do errado.... assiste a novela quem quer, ninguém è obrigado assistir algo que não gosta....e quem vai julgar o homossexualismo é Deus e não nòs então cuida de ver o que vc esta fazendo de bom nessa terra em vez de ficar apontando o dedo e julgado o seu proximo

Postar um comentário

 

©2007 - 2015 Resumo de Novelas.net | Direitos reservados Google+