Resumo da Novela Prova de Amor - dia 27 a 31 de Julho

|

Novela Prova de Amor - www.resumodenovelas.net
Resumo da Novela Prova de Amor - RECORD - 14h45

Confira o Resumo das Novelas da Record. A emissora disponibilizou os Próximos Capítulos da Novela "Prova de Amor" do dia 27 a 31 de Julho de 2015. Fique por dentro dos principais acontecimentos da semana...

Segunda-feira, 27/07/2015 - cap. 1
Nascem os gémeos João e Eduardo

Os agentes da polícia Diana e Júlio perseguem o criminoso Paulo Barão.Joana encontra a sua mãe Maria Eduarda desmaiada. Preso, Barão ameaça Diana. Preocupados, Joana e Felipe decidem morar com Eduarda. Clarice diz a Daniel que está grávida. Daniel pede Clarice em casamento. Uma explosão assusta Felipe, Joana e Eduarda, é a queda do Palace II. Gabriel faz “surf”. A bolsa de Joana rompe-se. Felipe, Joana e Eduarda entram no táxi de Padilha.

Clarice conta a Janice que está grávida. O táxi pára no meio de um bloco de Carnaval. Patrícia Lopo afoga-se e Rafael salva-a. Joana chega à maternidade. Clarice desconfia que Janice gosta de Daniel. Diana recusa o convite de Júlio para jantar. Felipe pede ao Dr. Hélio para filmar o parto. Nascem os gémeos João e Eduardo. Guide negocia com Elza o roubo de um dos filhos de Joana. Joana e Felipe escolhem os nomes das crianças.

Clarice encontra Lopo Jr. que a ameaça. Beatriz cuida do Dr. Vítor Lopo. Clarice conta a Beatriz que está grávida. Lopo pede para Gerião descobrir quem é o namorado de Clarice. Barão ameaça Diana. Guide entrega o bebê a Elza. Joana tem um pesadelo. Começa o lual em comemoração às conquistas de Daniel. Gerião observa Daniel e tenta acertar-lhe com uma faca. Gerião aponta uma arma a Daniel.


Terça-feira, 28/07/2015 - cap. 2
Janice beija Rafael

Daniel salva-se. Gabriel e Rafael vão atrás de Gerião. Clarice discute com Janice. Elza leva o bebé para casa no táxi de Padilha que não desconfia de nada. O advogado de Barão não consegue o “habeas corpus”. Na perseguição, o pneu do carro de Gabriel fura. Daniel avisa Clarice do que aconteceu. Gerião diz a Lopo que não conseguiu desfigurar Daniel. Lopo diz que não vai desistir de Clarice. Teresa faz os curativos a Daniel. Elza irrita-se com o bebé que não pára de chorar. Gerião apresenta Pestana a Lopo. Eles combinam outro atentado a Daniel.

Patrícia recorda Rafael. Janice beija Rafael. Vítor recorda Cacilda. Júlio insinua-se a Diana. Barão continua a ameaçar os polícias. Janice chora ao escrever o seu diário e a recordar Daniel. O dr. Alexandre conta a sua história de vida. Guide mente e diz ao Dr. Hélio que um dos filhos de Joana morreu na incubadora. Joana, Felipe e Eduarda choram com a falsa perda de um dos seus filhos. Elza apresenta o bebé como filho do seu namorado que não aceita e bate nela. Daniel vai à praia. Gerião, Pestana e mais um capanga tentam bater em Daniel.


Quarta-feira, 29/07/2015 - cap. 3
Joana está com depressão pós-parto

O capanga de Lopo é atropelado por Padilha na hora da luta com Daniel. Elza e o namorado discutem, ameaçando-se e decidem separar-se.Joana está muito triste e não consegue fazer as primeiras fotos com seu filho. Rafael conta a Gabriel que ficou com Janice. Janice discute com Clarice. Daniel vai à esquadra e encontra Diana. Júlio indicia Daniel por lesão corporal e prende-o. Gerião conta a Lopo o que aconteceu a Daniel. Elza odeia o bebé e quer livrar-se dele. Joana está com depressão pós-parto. Patrícia apanha Rafael a beijar Janice.

Pestana presta depoimentos incriminando Daniel. Padilha também presta depoimento. Diana trata Clarice com frieza. O dr. Alexandre chega para defender Daniel. Daniel é indiciado e deixa de ser réu primário. Teresa acha que estão a fingir para Daniel. Lopo pensa em matar Daniel.As testemunhas não reconhecem Barão que ganha o habeas-corpus. Elza vai usar o bebé para arrecadar dinheiro. Joana diz que não quer mais ser mãe. Daniel assustado percebe que alguém pulou o muro de sua casa. Barão surpreende Diana e ameaça-a.


Quinta-feira, 30/07/2015 - cap. 4
Elza veste-se de mendiga

Barão beija Diana e esta dá-lhe uma bofetada na cara. Daniel relaxa e pensa que se enganou com o barulho no quintal.Diana e Barão lutam. Diana mata Barão. Lopo faz uma festa em casa e irrita Vítor. Joana volta para casa, mas continua em depressão. Elza está assustada e a ouvir vozes. Patrícia participa da festa de Lopo. Os bandidos invadem a casa de Daniel. Daniel telefona a Diana para socorrer a sua família. Daniel e Calrice fogem pela janela. Chega a polícia e Gerião foge.

Antes de fugir Gerião aponta uma arma a Daniel e a Clarice. Lopo liga a Gerião, mas não consegue contacto. Vítor chora ao lembrar-se de Cacilda. Elza veste-se de mendiga. Diana suspeita que os atentados que Daniel está a sofrer são uma armadilha. Lopo irrita-se com Patrícia porque ela achou as fotos dele com Clarice quando eles namoravam. Beatriz ouve Janice declarar o seu amor a Daniel enquanto escreve no seu diário. Diana chora por ter morto Barão. Clarice pergunta a Daniel se ele namorou Diana. Lopo prepara mais uma armadilha para Daniel.


Sexta-feira, 31/07/2015 - cap. 5
Gabriel sonha em ser surfista profissional

Daniel explica a Clarice o seu relacionamento com Diana. Janice desconfia da paixão de Beatriz por Vítor. Clarice fala sobre o assalto em casa de Daniel. Felipe continua a consolar Joana. Marília conta a Padilha que está grávida e eles comemoram. Diana telefona a Daniel em busca de um advogado e amigo. Clarice pergunta a Lopo se foi ele quem armou os atentados contra Daniel. Joana diz que não está a ver bem. Janice encontra Rafael a conversar com Patrícia.

Lopo tenta conquistar Clarice. Padilha reconhece Elza que está a pedir esmolas na rua. Clarice visita Beatriz em casa de Vítor. Gabriel sonha em ser um surfista profissional. A cegueira de Joana é emocional e ela resolve amamentar o seu filho. Diana chora por Daniel. Três meses depois, Clarice e Daniel preparam-se para casar. Lopo rouba o carro de Daniel e começa a colocar em prática mais um de seus planos.

Resumo das Novelas. Próximos Capítulos da novela "Prova de Amor".

0 comentários :

Postar um comentário

 

©2007 - 2015 Resumo de Novelas.net | Direitos reservados Google+