Resumo da Novela O Rei do Gado - dia 13 a 17 de Julho

|

Novela O Rei do Gado - www.resumodenovelas.net
Resumo da Novela O Rei do Gado - GLOBO - 16h10

Confira o Resumo das Novelas da Globo. A emissora disponibilizou os Próximos Capítulos da Novela "O Rei do Gado" do dia 13 a 17 de Julho de 2015. Fique por dentro dos principais acontecimentos da semana...

Segunda-feira, 13/07/2015 - cap. 131
Senador Roberto Caxias é baleado

Luana chega na casa de Regino e é recebida por Jacira. Jacira conta que Bruno está fazendo de tudo para encontrar Luana. Leia chega a Ribeirão para conhecer seu neto. Luana se nega contar o que houve com ela enquanto esteve fora. O Senador Caxias se irrita com os sem terras. Chiquita pede para dormir com Caxias. Rosa chega em casa de madrugada e Liliana escuta ela conversando com seu namorado. Caxias e Chiquita dormem juntos.


Terça-feira, 14/07/2015 - cap. 132
Marcos consola Liliana

Caxias diz que ama Chiquita. Liliana e Rosa discutem. Caxias chega ao acampamento de Regino. Luana espia Caxias escondida. Jagunços seguem Regino e Caxias. O Delegado Valdir interroga Rafaela novamente. Rafaela descobre que Geremias está chegando. Rafaela volta para a Fazenda. Marcos decide casar com Liliana e Bruno manda o filho falar com o Senador. O Senador Roberto Caxias é baleado numa emboscada. O grande amigo de Mezenga morre em defesa da reforma agrária, ao lado dos sem terra. Os jornalistas chegam na casa de Rosa. Marcos consola Liliana.


Quarta-feira, 15/07/2015 - cap. 133
Geremias regressa da viagem

Geremias volta de viagem e abraça Rafaela e Judite. Geremias regressa da viagem da Itália com Giuseppe Berdinazzi, seu recém-descoberto sobrinho neto. Chiquita lembra do Senador e da sua vida política. Rosa se preocupa com o apartamento em Brasília e Marcos se oferece para ajudar. Geremias conta que Rafaela não é sua herdeira, mas sim fruto de uma relação extraconjugal.


Quinta-feira, 16/07/2015 - cap. 134
Zé do Araguaia volta para Ribeirão

Rafaela garante que nunca soube que é filha de uma relação extraconjugal. Zé do Araguaia volta para Ribeirão e conta para Bruno que não encontrou Luana. Rosa e Chiquita se encontram. Judite consola Rafaela. Chiquita fica com as coisas do Senador.


Sexta-feira, 17/07/2015 - cap. 135
Geremias decide anular o testamento

O delegado Valdir visita Geremias e conta tudo sobre as digitais na caixa de balas. Geremias decide anular o testamento. Luana visita a professora no acampamento dos sem terra. Marcos diz para Rosa que ainda não pode se casar porque ele deve ser preso. Bruno pede para Aparício ajudá-lo na Fazenda. Uerê comemora a volta do pai. Zé do Araguaia conta sobre a viagem para Donana. Bruno manda Lia acompanhar Aparício. Geremias fala com Rafaela e ela insiste, em relação ao assassinato do Dr. Fausto, que entregou a arma do crime a Marcos.

Resumo das Novelas. Próximos Capítulos da novela "O Rei do Gado".

0 comentários :

Postar um comentário

 

©2007 - 2017 Resumo de Novelas.net | Direitos reservados Google+