Resumo da Novela Coração Indomável - dia 20 a 24 de Julho

|

Novela Coração Indomável - www.resumodenovelas.net
Resumo da Novela Coração Indomável - SBT - 16h15

Confira o Resumo das Novelas do SBT. A emissora disponibilizou os Próximos Capítulos da Novela "Coração Indomável" do dia 20 a 24 de Julho de 2015. Fique por dentro dos principais acontecimentos da semana...

Segunda-feira, 20/07/2015 - cap. 106
Rivera acusa José Antônio de roubo

Simone reclama com Otávio por ele ter ido embora da clinica sem avisa-la. A enfermeira diz a Otávio que logo poderão levar seu filho da clinica. Otávio diz a Simone o que a enfermeira o disse e Simone pergunta se eles voltarão logo para a fazenda. Otávio e Simone discutem de novo e ele grita dizendo que Simone o comprou, Simone dá um tapa em Otávio. Mudinha, com sinais, diz a Maricruz que Perico a beijou e ela está apaixonada por ele. José Antonio pergunta a Natasha quando ela o recompensará por ter se deixado pintar. Na fazenda, Simone diz a Otávio que não trouxe remédio para dor de cabeça, Otávio pede que ela não se preocupe, já que o médico garantiu que não a lesão alguma. José Antonio diz a Maricruz que roubaram cem de suas melhores cabeças de gado, e já fez a denuncia do roubo na delegacia. Miguel diz a Simone que o dia em que Otávio a deixou só na clinica, foi porque ele o mandou chamar.

Maricruz confessa a José Antonio que provavelmente esta falida. Santa diz a Rivera que eles poderiam pedir para que investiguem José Antonio. Miguel informa a Otávio e Simone sobre os roubos sofridos por Maricruz, Simone sorri. Otávio diz a Maricruz que o ladrão de gado está em sua própria fazenda. José Antonio e Natasha entram nus no Rio. Otávio aconselha Maricruz a se casar de novo e se precisar vender a fazenda, que a venda para ele. Simone sofre novamente com fortes dores na cabeça. José Antonio da a Esther uma grande quantidade de dinheiro para que ela compre o que precisar. Otávio diz a Esther que está certo que José Antonio é uma das pessoas que roubam Maricruz. Rivera diz a Maricruz que pensa que o ladrão está em sua própria fazenda. Rivera acusa José Antônio do roubo de gado. Otávio aplica uma injeção em Simone.


Terça-feira, 21/07/2015 - cap. 107
Simone e Otávio discutem

Maricruz explica a Vargas sua situação econômica. Miguel aconselha Otávio a ir embora para longe junto a Simone. Simone diz a Ofelia que suas dores são causadas pelos desgostos que lhe dá Maricruz. Otávio diz a Miguel que não se transformará em um escravo de Simone. Miguel se propõe a acabar com a harmonia entre Otávio e Simone para que assim decidam ir embora. Maricruz diz a José Antonio que não quer que Mudinha fique a sós com Perico. Simone se oferece para acompanhar Otávio em sua ronda pela fazenda, ele nega. Miguel o pergunta porque ele não quer a companhia de Simone. José Antonio confessa a Maricruz que tem uma relação com Natasha. Simone diz a Otávio que se ele não quer ser acompanhado, é porque, seguramente, vai ir se encontrar com Maricruz.

Simone e Otávio discutem. Miguel sugere que eles viagem. Otávio diz que não pretende viajar. Otávio propõe divórcio a Simone. José Antonio pensa em ir para a fazenda de Simone. Romano e Alvaro se apresentam na fazenda de Maricruz e a dizem que em sua fazenda existe uma mina de ouro. Rivera comenta com Otávio a situação economica de Maricruz, e ele diz que a apoiará na defesa de suas terras. Herminio diz a José Antonio que vão tirar a fazenda de Maricruz. Alvaro diz a Maricruz que a apoiará no que necessite. José Antonio diz a Esther que Maricruz terá que deixar a fazenda e ficará na mais absoluta ruína. Esther sorri e diz que a morte de Lucia será vingada. Esther informa Simone que Maricruz será colocada para fora de sua casa na fazenda. Na mesa, Simone pede a Otávio e Miguel que brindem com champagne porque Maricruz ficará desalojada.


Quarta-feira, 22/07/2015 - cap. 108
Maricruz permite que Perico veja Mudinha

Maricruz diz a José Antonio que ela terá que ir para longe quando for despejada, ele se oferece para ir com ela. Otávio, incomodado, diz a Simone que irá atrás de Maricruz, e sai. Morais diz a Vargas que fará todo o possível para defender Maricruz, já que a ama. José Antonio diz a Maricruz que se separará de Esther se ela aceitar se casar com ele, ela se ofende e recusa a proposta. Morais diz a Vargas que nem ele nem ninguém desalojará Maricruz. Simone diz a Miguel que seu casamento com Otávio é um fracasso. Na casa de Maricruz, Otávio a diz que ela jamais voltará a passar fome ou dificuldades. Simone sofre com fortes dores de cabeça. Otávio se oferece para ajudar Maricruz, mais ela nega, dizendo que a ajuda seria feita com o dinheiro de Simone. Nazario diz a Mudinha que quer falar com José Antonio, ela o olha e sai correndo assustada, Nazario a detém. Miguel vai a fazenda de Maricruz a procura de Otávio.

Ofélia diz a Miguel que Simone quer se divorciar de Otávio. Mudinha, por sinais, fala para Santa que está assustada, mais ela não consegue entender. Simone diz a Otávio que eles se divorciarão. Otávio diz a Miguel que aceitou o pedido de Simone. Miguel diz para que ele peça perdão a ela e negue o divórcio. Santa diz a Maricruz que Mudinha está muito assustada. Nazario insinua para José Antonio saber que foi ele quem roubou os gados de Maricruz. Simone diz a Ofélia que depois das fortes dores de cabeça, perdeu a visibilidade de um dos olhos. Ofélia diz a Otávio o que está ocorrendo com Simone. Maricruz permite que Perico veja Mudinha. Otávio diz a Miguel que seu caso com Simone foi um grande erro. Perico pede a Deus que cure Mudinha, e assim for ele se casará com ela e aceitará a criança que espera como seu filho. Maricruz pergunta a Perico sobre sua situação com Natasha. Maricruz diz a Perico que se ele não está disposto a amar a Mudinha como ela merece, que a deixe em paz.


Quinta-feira, 23/07/2015 - cap. 109
José Antonio diz a Esther que vigie Otávio

Maricruz pergunta a Perico se ele gostaria de viver para sempre junto a Natasha. Otávio diz a Miguel que tentará com que Simone mude de ideia quanto ao divorcio. Perico diz a Maricruz que sente um pouco de rancor de Natasha. Alvaro diz a Roman que devem falar com os executivos das empresas de mineração sobre a desapropriação do realengo e da fazenda de Maricruz. Simone esconde sua condição de ter perdido a visibilidade de um olho. Álvaro propõe a Maricruz que contrate um advogado e lute para não perder suas terras, ainda que isso custe o emprego dele próprio. Maricruz o questiona sobre seu interesse em ajuda-la, Alvaro diz que apenas quer que ela se sinta protegida, Maricruz fica com uma boa impressão de Alvaro. José Antonio diz a Simone que tem um negócio para oferecer-lhe. Santa diz a Maricruz que Mudinha tem se negado a tomar seus remédios se não for Perico que os de. José Antonio pede a Simone que o permita viver junto a Esther em sua fazenda.

Simone diz que alí ele não poderia roubar como fez com Maricruz. Simone pergunta a José Antonio se ele sabe se Otávio e Maricruz são amantes. Maricruz diz a Jaime que breve eles estarão desalojados e o propõe que lutem juntos para que isso não ocorra. Simone aceita os serviços de José Antonio, e o diz que quando ocorrer o despejo de Maricruz, ele deverá vigiar os movimentos de Otávio. Na fazenda de Simone, Otávio culpa José Antonio pelos roubos que Maricruz sofreu. José Antonio diz a Esther que vigie Otávio. Ofélia diz a Otávio e Miguel que Simone não quer comer com eles, Otávio pede que ela diga a Simone que se ela não vier, ele irá embora para sempre da casa. Simone diz a Otávio que está ficando cega. José Antonio teme que contem de seus roubos a Maricruz. Maricruz pede a Morais que não se oponha a sua luta para defender a fazenda.


Sexta-feira, 24/07/2015 - cap. 110
Maricruz provoca ciúmes em José Antônio

Morais promete a Maricruz que não fará objeções a sua luta para proteger a fazenda. Simone diz a Ofélia e Otávio que não está mais vendo nada, ele a esposa ao médico. Rivera diz a Santa que é provável que em suas andanças pela fazenda, Maricruz acabe descobrindo os roubos de José Antônio. Miguel diz a Ofélia que a cegueira de Simone é psicológica. O oftalmologista diz a Otávio que as dores que Simone sentia na cabeça podem ter afetado o nervo óptico e que o dado pode ser irreversível. Santa aconselha Maricruz a casar novamente. Natasha diz a José Antônio que está apaixonada por ele. Otávio não quer se afastar de Simone pois desconfia que seu problema no cérebro seja grave. Maricruz diz a Santa que está interessada em Álvaro. Maricruz e Álvaro passeiam pelo campo e provoca ciúmes em José Antônio. Otávio fica incomodado ao saber que Maricruz está namorando e vai procurar por ela.

Resumo das Novelas. Próximos Capítulos da novela "Coração Indomável".

0 comentários :

Postar um comentário

 

©2007 - 2015 Resumo de Novelas.net | Direitos reservados Google+