Resumo da Novela Chiquititas - dia 27 a 31 de Julho

|

Novela Chiquititas - www.resumodenovelas.net
Resumo da Novela Chiquititas - SBT - 20h30

Confira o Resumo das Novelas do SBT. A emissora disponibilizou os Próximos Capítulos da Novela "Chiquititas" do dia 27 a 31 de Julho de 2015. Fique por dentro dos principais acontecimentos da semana...

Segunda-feira, 27/07/2015 - cap. 531
Cícero pede emprego para Junior

Marian escuta Gabriela dizer sozinha que agora é só levar o cabelo dela para o laboratório pra fazer o exame de DNA. Paçoca conversa com dois ex-colegas da época que morava na rua e conta sobre o tesouro escondido no orfanato. Os três decidem ir atrás do tesouro. Marian conta sobre o que viu para Carmen. A megera responde que está se preparando para isso há um tempo e que está na hora de colocar seu plano em prática. Thiago chega à escola com um novo estilo de roupa e de carro com motorista, deixando as chiquititas impressionadas. Eduarda volta a morar com Tobias e Maria Cecília.

Cícero vai até o Café Boutique e pede emprego para Junior. O empresário o contrata como o novo segurança do Café. Helena conversa com Carol no orfanato, diz que pedirá demissão e que irá com Lúcia para longe. A mulher enfatiza que o orfanato não faz bem para elas. Carol se preocupa com o bem estar de Lúcia. Na escola, a professora anuncia que haverá um festival de clipes musicais, mas que todos terão apenas 48 horas para preparar e produzir tudo. Gabriela diz para Carmen que tudo que ela está vivendo pode ser uma grande mentira.

Carmen finge que está chocada com o comportamento de Gabriela e que ela está ficando louco, com desconfiança de todos. No orfanato, Ernestina vê Paçoca com os dois garotos que tentaram roubar o orfanato no passado e com a ajuda de Chico, encurralam os garotos, que confessam ter ido lá após saber de um tesouro. Carol chega ao local e escuta a conversa. Chico, Carol e Ernestina dizem que não existe tesouro e que tudo era apenas uma brincadeira de criança.


Terça-feira, 28/07/2015 - cap. 532
Carol dá segunda chance a Paçoca

Carmen chega à mansão dos Almeida Campos com dois enfermeiros e diz para Gabriela que eles são para interná-la em uma clínica psiquiátrica. Gabriela tenta falar que não está louca, mas é levada pelos enfermeiros. Junior e Andreia contam para Diego que Junior não é o pai dele. Gabriela finge para Duda, na frente de Marian, que ela foi embora sem se despedir. Carol conversa com Paçoca e dá uma segunda chance ao garoto em troca dele se comportar, estudar e não leva estranhos para o orfanato.

Chico conta para Neco que Helena está se mudando com Lúcia. Neco vai atrás de Lúcia e a convida para fugir com ele. Ela aceita. No orfanato, as chiquititas se dividem para produzir os videoclipes. Matilde liga para Carmen e diz que quer trocar a aranha Brunilda pela tela. Carmen descobre que a aranha fugiu do aquário. Helena entra no orfanato nervosa e diz que Neco sumiu um Lúcia. Na casa da árvore, Lucia diz para Neco que quer morar no orfanato. Carol lembra Helena que o que ela fazia com Lúcia era cárcere privado.


Quarta-feira, 29/07/2015 - cap. 533
Bia discute com Marian

Maria, Dani e Tati vão até a casa da árvore e contam para Neco e Lúcia que Helena está uma fera atrás dela. Marian vai até o orfanato tentar conversar as Chiquititas, a pedido de Carmen, a voltar a procurar o tesouro. Tobias tenta encontrar alguém que concorde com ele sobre Maria Cecília estar muito irritada com a gravidez, mas ninguém concorda com ele. Carmen se encontra com Matilde, que está disfarçada, para trocarem a pintura da tela que leva ao tesouro pela aranha Brunilda.

Carmen pega a tela, mas devolve o aquário sem a aranha. Carmen foge. Bia discute com Marian ao saber que colocou Bia contra ela. As crianças levam Lúcia até a diretoria do orfanato. A menina diz para Helena que quer estudar e ficar no orfanato. Na clínica psiquiatria, Gabriela chora. Junior discute com Carmen e exige que ela conte o que fez com Gabriela. Carmen diz que não fez nada. Junior diz que não acredita em nada e que ela pagará por tudo o que fez. Matilde acha que Carmen matou Brunilda e diz para Cintia que irá vingar a morte dela.

No orfanato, Carol tenta conversar com Helena, que está descontrolada e sai da sala chorando. Chico vai ao pátio e tenta consolar Helena, que diz que a perda a faz sentir uma dor no fundo da alma. Helena diz que a única coisa que possui na vida é Lúcia. Chico instrui Helena a retomar sua fé para reverter essa situação. Os dois se abraçam. Paçoca reconhece Marian na sala do orfanato para a surpresa das chiquititas.


Quinta-feira, 30/07/2015 - cap. 534
Mili recebe uma carta anônima

Carol chama Fernando para examinar Lúcia e provar para Helena que ela não tem problema de saúde. Fernando diz que a menina está bem. Helena chora. Neco pede para Lúcia ficar no orfanato. Helena pede pra conversar com Carol. Na sala, Marian diz que não conhece Paçoca, mas o garoto diz que a conhece sim e que os dois roubaram uma mulher juntos na rua. Helena pede para morar no orfanato com Lúcia. Carol permite e todos ficam felizes com a novidade. Mili recebe uma carta anônima pedindo para ir até um local onde será revelado quem é sua mãe.

Marian liga para Carmen e diz que alguém marcou um encontro na praça, perto da praça, às 16h, para contar quem é a mãe de Mili. Carmen tem certeza que se trata de Matilde e garante que irá dar um jeito na situação. Eduarda visita Paçoca no orfanato. Binho e Thiago discutem na casa da árvore. Fernando e Carol conversam, ele explica que fez o que fez por acreditar que poderia reconquistar ela, mas agora vê que fez um grande erro.


Sexta-feira, 31/07/2015 - cap. 535
Chiquititas ensaiam coreografia de "Amigas"

Cris e André conversam sobre o clipe que querem fazer para o concurso da escola. Mili vai com Mosca até o local indicado pela carta e espera a pessoa misteriosa que prometeu contar quem é sua mãe. No momento que Matilde decide ir até Mili, é capturada por dois homens e levada até um carro onde está Carmen. Mili e Mosca vão embora chateados. Matilde consegue fugir do carro e escapar dos três. Lúcia e Helena chegam ao orfanato com as malas da mudança.

No pátio do orfanato, as chiquititas ensaiam a coreografia da música "Amigas". Bia conversa com Ana e tenta se entender com a amiga, que não compreende a vontade dela ir morar com o pai. Junior conversa com Carol e diz que está desconfiado do que Carmen possa ter feito com Gabriela. Ele diz que mandou buscarem Gabriela nos hospitais e em todos os lugares. Clarita diz para Érica que precisa conversar com Beto, pois haverá uma turnê de sua nova banda, mas precisará deixar o Café Boutique.

Resumo das Novelas. Próximos Capítulos da novela "Chiquititas".

0 comentários :

Postar um comentário

 

©2007 - 2015 Resumo de Novelas.net | Direitos reservados Google+