Resumo da Novela Mil e Uma Noites - dia 15 a 20 de Junho

|

Novela Mil e Uma Noites - www.resumodenovelas.net
Resumo da Novela Mil e Uma Noites - BAND - 20h20

Confira o Resumo das Novelas da Band. A emissora disponibilizou os Próximos Capítulos da Novela "Mil e Uma Noites" do dia 15 a 20 de Junho de 2015. Fique por dentro dos principais acontecimentos da semana...

Segunda-feira, 15/06/2015 - cap. 85

Sherazade fica emocionalmente abalada. Onur fica desesperado ao saber que Feride tentou cometer suicídio. Bennu prepara uma grande surpresa para Kerem, que está procurando por seu pai biológico.


Terça-feira, 16/06/2015 - cap. 86

Melek e Burak tentam melhorar seu relacionamento, que está em crise. Yaman desaparece com o bebê. Gani volta ao trabalho. Onur fala com Yasemin rispidamente. Burhan e Nadide presenciam uma cena terrível.


Quarta-feira, 17/06/2015 - cap. 87

Burhan tem uma parada cardíaca quando ele vê Ali Kemal na cama com uma pessoa da família. Nadide fica em choque e briga com Ahu. Onur conta os dias ansiosamente para seu casamento com Sherazade.


Quinta-feira, 18/06/2015 - cap. 88

Bennu está grávida e feliz em se mudar para seu apartamento. Melek e Burak brincam perigosamente. Sherazade fala com Feride, que perdeu a vontade de viver. Seval está triste porque Kerem se afastou dela. Onur vai descobrir notícias chocantes.


Sexta-feira, 19/06/2015 - cap. 89

Onur e Kerem ficam sabendo da morte de um parente próximo. Emel, que foi absolvida do assassinato do marido, volta para Istambul e ameaça Burak, mas Kerem o ajuda. Burhan vai forçar Ali Kemal e Ahu a se casarem. Burçu e Buket não deixam seu pai levar Umut para casa, já que a mãe é Yansel.


Sábado, 20/06/2015 - cap. 90

Yaman se sente mal por ter que ficar longe do bebê. Após descobrir que é irmã de Kerem, Sezen pergunta ao seu pai sobre o seu passado. Sherazade e Kaan ficam ao lado de Isin, que descobre ter leucemia. Kerem e Bennu fazem uma festa.

Resumo das Novelas. Próximos Capítulos da novela "Mil e Uma Noites".

0 comentários :

Postar um comentário

 

©2007 - 2015 Resumo de Novelas.net | Direitos reservados Google+