Resumo da Novela Mil e Uma Noites - dia 08 a 13 de Junho

|

Novela Mil e Uma Noites - www.resumodenovelas.net
Resumo da Novela Mil e Uma Noites - BAND - 20h20

Confira o Resumo das Novelas da Band. A emissora disponibilizou os Próximos Capítulos da Novela "Mil e Uma Noites" do dia 08 a 13 de Junho de 2015. Fique por dentro dos principais acontecimentos da semana...

Segunda-feira, 08/06/2015 - cap. 79

Onur se sente mal porque Yasemin mostra muito interesse nele. Já que não consegue falar com Onur, Sherazade precisa ficar com Feride, que passa por uma crise nervosa. Depois da lua-de-mel, Bennu volta a trabalhar na empresa. Seval faz exames de sangue e se assusta com os resultados.


Terça-feira, 09/06/2015 - cap. 80

Onur se irrita com assédio de Yasemin. Onur encontra velha amiga em bar. Sherazade socorre Feride de surto. Sherazade briga com Onur após sumiço. Yaman e Ali Kemal brigam por causa de bebê. Ali Kemal quer se divorciar de Fusun. Todos ficarão surpresos com o que acontece no jantar na casa de Feride.


Quarta-feira, 10/06/2015 - cap. 81

Kerem entra em depressão após descobrir que Seval não é sua mãe biológica. Ela fica muito triste. Onur tenta reconquistar Sherazade. Fusun não quer desistir da guarda de suas filhas. Arzu apoia Buket e Burçu, que sentem falta de sua mãe. Kerem toma uma decisão que vai mudar sua vida. Ali Kemal e Yaman brigam em frente à casa de Onur.


Quinta-feira, 11/06/2015 - cap. 82

Kerem marca exame para saber se tem talassemia. Onur se propõe a ajudar Yaman a ficar com o filho de Yansel. Kerem descobre que não é filho de Seval. Kerem é contido por Onur ao cobrar explicações de Seval sobre sua mãe. Feride revela que sabia segredo de Seval. Kerem entra em depressão após descobrir que Seval não é sua mãe biológica. Ela fica muito triste. Onur surpreende Sherazade ao concordar em terminar o relacionamento. Bennu está triste porque Kerem tentou silenciá-la. Kerem tenta encontrar seu pai biológico. Arzu, que age como irmã de Burçu e Buket, também apoia Ali Kemal.


Sexta-feira, 12/06/2015 - cap. 83

Arzu se desentende com sua irmã Ahu. Sherazade pede tempo a Onur. Seval se explica para Kerem. Onur e Yasemin brigam em bar. Ahu se insinua para Ali Kemal.


Sábado, 13/06/2015 - cap. 84

Sherazade fica arrasada ao ver o que acontece no hospital. Handan está chateada com Feride e toma uma decisão surpreendente. Sherazade assusta a todos.

Resumo das Novelas. Próximos Capítulos da novela "Mil e Uma Noites".

0 comentários :

Postar um comentário

 

©2007 - 2015 Resumo de Novelas.net | Direitos reservados Google+