Resumo da Novela I Love Paraisópolis - dia 08 a 13 de Junho

|

Novela I Love Paraisópolis - www.resumodenovelas.net
Resumo da Novela I Love Paraisópolis - GLOBO - 19h

Confira o Resumo das Novelas da Globo. A emissora disponibilizou os Próximos Capítulos da Novela "I Love Paraisópolis" do dia 08 a 13 de Junho de 2015. Fique por dentro dos principais acontecimentos da semana...

Segunda-feira, 08/06/2015 - cap. 25
Grego e Benjamin disputam amor de Mari

Grego e Benjamin disputam o amor de Mari. Mari e Benjamin discutem. Rosicler seduz Grego em troca do perdão de sua dívida. Raul não consegue resistir às investidas de Claudete e arrisca um novo confronto com seu pai.

Soraya tenta tirar a urna com as cinzas de Antonino das mãos de Izabelita e o objeto cai no chão. Gabo avisa a Margot que ela deve dizer a Benjamin que não abrirá mão do Projeto Paraisópolis. Benjamin vê Margot e Gabo discutindo.


Terça-feira, 09/06/2015 - cap. 26
Tomás fica surpreso ao ver Mari com Bruna

Gabo explica a Benjamin que Margot foi contratada no lugar de Raul. Margot avisa a Benjamin que o contrato que assinou com a Pilartex a obriga a não abrir mão do Projeto Comunidade. Mari impede Jávai de levar Bruna. Soraya diz a Melodia que ela será sua espiã em Paraisópolis, lhe mantendo informada sobre Benjamin, Izabelita e o anel.

Margot confessa a Patrícia que ama Benjamin. Jávai pede a Grego que encontre o dente de ouro que perdeu na briga com Mari. Tomás fica surpreso ao ver Mari com Bruna na porta de sua casa.


Quarta-feira, 10/06/2015 - cap. 27
Benjamin e Margot passam noite juntos

Mari leva Bruna para casa e se surpreende ao descobrir que Tomás é o pai da menina. Benjamin e Margot passam a noite juntos. Grego conversa com Izabelita e tenta tirar informações sobre Benjamin.

Mari pede a Paulucha para falar de Tomás. Paulucha convence Mari a procurar Benjamin. Gabo garante a Soraya que irá ajudá-la a tirar Izabelita de Paraisópolis. Mari procura Benjamin e encontra Margot.


Quinta-feira, 11/06/2015 - cap. 28
Mari duvida do amor de Benjamin

Gabo pede que Raul descubra algum ato ilegal de Grego. Mari duvida do amor de Benjamin por ela. Benjamin agradece a Cícero por ter entregado as cinzas do avô.

Margot envia a Mari uma foto de Benjamin dormindo em sua cama. Raul se esconde de Grego. Mari avisa a Danda que, se Benjamin se envolveu com Margot, ela não irá perdoá-lo.


Sexta-feira, 12/06/2015 - cap. 29
Mari e Grego ficam presos no elevador

Danda tenta convencer Mari a perdoar Benjamin. Cícero sugere que Benjamin conte a Mari que ficou com Margot. Soraya humilha Júnior por ele ter entregado o anel errado. Mari e Grego ficam presos no elevador da Pilartex.

Danda fica preocupada com as condições de moradia de Jurandir. Benjamin e Margot surpreendem Mari e Grego se beijando ao abrir a porta do elevador da empresa.


Sábado, 13/06/2015 - cap. 30
Grego obriga Maximo trabalhar como servente

Mari tenta se explicar para Benjamin, que se recusa a ouvi-la. Cícero descobre que Rosicleir beijou Timbó e expulsa a irmã de casa. Máximo inventa para Paulucha que sofreu um assalto e lhe roubaram o dinheiro do aluguel. Cícero avisa a Danda que não pode ajudá-la a reaver a mercadoria na alfândega.

Grego obriga Maximo a trabalhar como servente para pagar sua dívida. Grego pede a Olga que prepare o almoço de seu noivado com Mari. Armandinho pergunta a Soraya sobre seu anel. Ximena avisa a Benjamin que Grego se casará com Mari. Mari se surpreende quando Silvéria lhe parabeniza pelo casamento com Grego.

Resumo das Novelas. Próximos Capítulos da novela "I Love Paraisópolis".

0 comentários :

Postar um comentário

 

©2007 - 2017 Resumo de Novelas.net | Direitos reservados Google+