Resumo da Novela Mil e Uma Noites - dia 11 a 16 de Maio

|

Novela Mil e Uma Noites - www.resumodenovelas.net
Resumo da Novela Mil e Uma Noites - BAND - 20h20

Confira o Resumo das Novelas da BAND. A emissora disponibilizou os Próximos Capítulos da Novela "Mil e Uma Noites" do dia 11 a 16 de Maio de 2015. Fique por dentro dos principais acontecimentos da semana...

Segunda-feira, 11/05/2015 - cap. 55

O amor de Kerem deixa Bennu chocada. Sherazade conta para Bennu que Kerem tem interesse nela.


Terça-feira, 12/05/2015 - cap. 56

Feride tenta entender por quê Onur e Kerem não são mais amigos. Kaan se machuca armando barraca com Kerem. Kerem irrita Sherazade durante um piquenique e ela fica cada vez mais brava com ele. Sherazade fica chateada com investidas de Kerem. Bennu não entende o comportamento de Sherazade. Onur vai à casa de Sherazade e encontra Kerem. Onur diz que não quer mais nada com Sherazade. Onur se distancia de Sherazade após ter seu coração partido. Fusun e Ali Kemal fingem que está tudo bem para agradar as filhas. As fofocas incomodam Yansel pela primeira vez.


Quarta-feira, 13/05/2015 - cap. 57

Onur fala com Seval sobre a aproximação de Kerem e Sherazade. Seval diz a Onur que Sherazade o ama de verdade. Sherazade vai ao encontro de Onur e os dois discutem. Onur diz a Sherazade que ela deve ser mais profissional. As fofocas incomodam Yansel pela primeira vez. Filhas de Ali Kemal dizem que Yansel faz parte da família.


Quinta-feira, 14/05/2015 - cap. 58

Kerem toma uma decisão surpreendente em sua relação com Bennu. Onur e Sherazade têm uma conversa séria, mas saem magoados. O amor de Kerem deixa Bennu chocada. Sherazade conta para Bennu que Kerem tem interesse nela. Feride tenta entender porque Onur e Kerem não são mais amigos. O que acontece com Mihriban deixa Onur e Sherazade ainda mais próximos.


Sexta-feira, 15/05/2015 - cap. 59

Onur conversa com Sherazade e pede desculpas. Mihriban ainda lembra do ataque que sofreu. Mihriban tenta deixar Onur e Sherazade ainda mais próximos. Yaman está sendo pressionado e por isso faz um discurso sobre seu futuro com Yansu. Yale está com dificuldades financeiras e pede ajuda a Onur. Yasemin tenta convencer Kerem a não vender suas ações.


Sábado, 16/05/2015 - cap. 60

Onur surpreende Sherazade com um pedido de desculpas. Fusun e Ali Kemal viajam juntos e conseguem aproveitar o passeio. Apesar da objeção de Yansel, Yaman não quer desistir de se casar com ela.

Resumo das Novelas. Próximos Capítulos da novela "Mil e Uma Noites".

0 comentários :

Postar um comentário

 

©2007 - 2015 Resumo de Novelas.net | Direitos reservados Google+