Resumo da Novela I Love Paraisópolis - dia 11 a 16 de Maio

|

Novela I Love Paraisópolis - www.resumodenovelas.net
Resumo da Novela I Love Paraisópolis - GLOBO - 19h

Confira o Resumo das Novelas da Globo. A emissora disponibilizou os Próximos Capítulos da Novela "I Love Paraisópolis" do dia 11 a 16 de Maio de 2015. Fique por dentro dos principais acontecimentos da semana...

Segunda-feira, 11/05/2015 - cap. 1
Mari joga um balde de tinta em Benjamin

Mari conta como ela e Danda foram parar em Nova York, vindas de Paraisópolis. Soraya demonstra a Júnior seu desprezo pela favela. Deodora avisa a Lilica que comprará a roupa de balé da filha. Danda se envolve em uma confusão no bar onde ela e Mari trabalham e as duas acabam demitidas. Mari se desespera com as prestações da casa que comprou para Eva. Grego afirma a Mari que nunca esqueceu o namoro dos dois.

Margot diz a Benjamin que o Projeto Paraisópolis precisa de alterações. Gabo avisa a Raul que Benjamin não pode saber que a obra do Projeto Paraisópolis será superfaturada. Benjamin conta a Tinoca sua relação com a mãe Soraya. Grego e Benjamin se olham de forma hostil. Mari e Danda discutem com Rosicler. Mari joga um balde de tinta em Benjamin.


Terça-feira, 12/05/2015 - cap. 2
Mari e Benjamin ficam presos

Raul mostra a Gabo um vídeo com informações sobre Paraisópolis. Mari e Benjamin se aproximam. Benjamin entrega seu cartão para Mari e pede que ela o procure quando for a Nova York. Danda briga com Silvéria, que se recusa a pagar a indenização da ex-funcionária por ter danificado o carro do filho.

Mari e Benjamin se beijam. Mari é despedida ao aparecer com o uniforme rasgado por causa do acidente no elevador. Mari encontra o passaporte de Benjamin e o procura no aeroporto. Mari decide ir para os Estados Unidos e Danda pergunta se ela está interessada em Benjamin.


Quarta-feira, 13/05/2015 - cap. 3
Robélio e Tairine pegam passaportes de Mari e Danda

Robélio e Tairine pegam o dinheiro e os passaportes de Mari e Danda. Benjamin comenta com Margot que acha estranho Soraya ter se casado com o tio. Soraya grava o vídeo de Benjamin e Mari no notebook do filho e apaga o arquivo do projeto de Paraisópolis. Benjamin não gosta de ver a mãe em sua casa. Grego manda Timbó pintar a casa que era de Mari e colocar à venda.

Soraya tenta convencer Benjamin a voltar para o Brasil e trabalhar na Pilartex. Mari e Danda perseguem Tairine em busca de suas bolsas. Durante a apresentação do projeto para possíveis investidores, Benjamin acaba exibindo o vídeo que Soraya infiltrou em seu notebook. Mari percebe que o filho de Tairine está em perigo.


Quinta-feira, 14/05/2015 - cap. 4
Mari e Danda são obrigadas trabalhar em cabaré

Mari salva o filho de Tairine. Mari exige que Tairine devolva as bolsas e o passaporte, mas a moça cobra dois mil dólares para devolver seus pertences. Benjamin acusa a mãe de ter sabotado seu computador, mas Soraya tenta culpar Margot. Gabo ofende Raul por não conseguir fazer com que Grego aceitasse sua proposta.

Júnior mente para Gabo, dizendo que Soraya não deixou dinheiro para as despesas da casa. Tairine diz a Mari que conseguirá um emprego para ela e Danda. Margot expulsa Benjamin de sua casa. Mari e Danda descobrem que o emprego que Tairine lhes arrumou é em um cabaré.


Sexta-feira, 15/05/2015 - cap. 5
Mari e Danda arranjam confusão

Trabalhando em cabaré, Mari e Danda arranjam confusão. Mari coloca fogo na própria roupa. Danda encanta o mafioso Dom Peppino. A garota é sequestrada pela máfia americana. Ben e Margot terminam noivado. Bandida conta a Mari que Danda provavelmente foi morta. Mari corre perigo de vida.


Sábado, 16/05/2015 - cap. 6
Mari arranja emprego como faxineira em NY

Mari arranja emprego como faxineira em Nova York. Margot chega em casa e tem uma grande surpresa. Gabo chega em Paraisópolis de helicóptero para negociar com Grego. Mari é deportada para o Brasil. Danda passa mal ao receber ligação.

Resumo das Novelas. Próximos Capítulos da novela "I Love Paraisópolis".

0 comentários :

Postar um comentário

 

©2007 - 2015 Resumo de Novelas.net | Direitos reservados Google+