Resumo da Novela O Rei do Gado - dia 27 a 01 de Maio

|

Novela O Rei do Gado - www.resumodenovelas.net
Resumo da Novela O Rei do Gado - GLOBO - 16h10

Confira o Resumo das Novelas da Globo. A emissora disponibilizou os Próximos Capítulos da Novela "O Rei do Gado" do dia 27 de Abril a 01 de Maio de 2015. Fique por dentro dos principais acontecimentos da semana...

Segunda-feira, 27/04/2015 - cap. 76
O Senador Caxias sofre

Otávio visita escola da fazenda. Julia diz que Marcos está sofrendo. Bruno e Luana viajam para o sul de Minas. Geremias elogia Rafaela para Judite. Marcos encontra Liliana. Chiquita sofre com a mentira do Senador. Chiquita escreve uma carta para o Senador. Liliana diz para Lia que não vai mais perseguir Marcos. Rosa diz para Liliana que vai viajar para Brasília. Liliana deixa mensagem gravada na secretária eletrônica e avisa o Senador sobre viagem da mãe.

O Senador Caxias chega em casa e não encontra Chiquita. Liliana briga com a mãe. O Senador Caxias sofre. Bruno e Luana irritam Geremias. Geremias fala para Bruno que perdeu o apetite. Bruno mostra documentos de Luana para Geremias. Eles discutem e Bruno manda Geremias chamar a polícia. Geremias enfrenta Bruno e ele diz que vai contestar o testamento.


Terça-feira, 28/04/2015 - cap. 77
Luana decidiu lutar pela sua herança

Bruno e Luana voltam para Ribeirão. Bruno fala para Marcos que Rafaela é uma golpista. Luana decidiu lutar pela sua herança. Léia reclama das atitudes de Ralf. Donana pede desculpa para o marido. Zé do Araguaia recusa o carinho de Donana. Léia decide tratar Ralf como um amante. O Senador queima a carta de Chiquita. Luana diz para Bruno que está com raiva de Rafaela. Otávio tenta abraçar Rafaela e ela o afasta. Geremias chama Judite para dormir com ele. Chiquita pede para o Senador assinar sua carteira de trabalho.

O Senador manda Chiquita voltar para o trabalho. Avó materna do filho do Zé do Araguaia leva o menino de volta para a fazenda. Filho do Zé do Araguaia reclama que Donana não gosta dele. Marcos e Bruno falam sobre testamento de Geremias. Lia visita Saracura mas não o encontra. Regino conta para a esposa que está assustado. Jagunços dos sem terras expulsam o oficial de justiça. Rosa chega em Brasília e encontra Chiquita no apartamento do marido. Regino desaprova atitude dos jagunços.


Quarta-feira, 29/04/2015 - cap. 78
Senador marca um encontro com Bruno

Donana leva comida para o filho do marido e sua avó. O Senador chega em casa e encontra apenas a sua esposa. Bruno descobre que o Senador Caxias pretende renunciar. O Senador manda a esposa embora pela saída de serviço. Bruno se preocupa com o Senador. Liliana fala com a mãe e descobre que ela está na rodoviária de Brasília. O Senador marca um encontro com Bruno. Lia conta para Liliana que seu pai vai renunciar ao cargo de Senador. Chiquita visita o Senador e descobre que Rosa não vai voltar para Brasília.

Caxias volta para Ribeirão e Liliana abraça o pai. Luana diz para Bruno que quer provar que é Marieta. Rafaela diz para Geremias que está tentando lhe dar um neto. Marcos diz para Lia que amou Rafaela. Lia diz que Liliana ainda ama o irmão. Zé do Araguaia reclama que Donana não engravidou. Liliana quer saber porque o Senador não sente ciúme da mãe. Otávio ameaça acabar com a farsa de Rafaela. Léia reclama da roupa de Ralf. Bruno vai ao encontro de Léia e não leva Luana. Rosa chega de viagem e encontra o Senador em casa.


Quinta-feira, 30/04/2015 - cap. 79
Bruno anuncia que vai se casar com Luana

Suzane convida Ralf para passar o fim de semana no Guarujá. Pirilampo encontra Lia e reclama da família dela. Rosa e Caxias trocam lamentos. Donana conversa com a avó do filho do marido. Caxias decide se separar de Rosa. Geremias encontra Tavinho na escola da fazenda. Judite avisa Rafaela que Geremias esta querendo um neto. Marcos e Lia conversam sobre Aparício. Luana ajuda a limpar seu quarto. Geremias desabafa com Judite. Rafaela pensa em Marcos.

Bruno volta para Ribeirão e anuncia que vai se casar com Luana. Marcos fala para Bruno que Lia vai fugir com Aparício. Aparício diz que Bentão gosta de Lurdinha. Bruno fala para Lia ir atrás de Aparício. Rafaela diz que esta enjoada e Judite desconfia que ela esteja grávida. Judite fala para Geremias a novidade e ele se alegra. Léia chega em São Paulo e descobre que Ralf não esta em casa. Lia procura Aparício. Tavinho questiona Rafaela. Rafaela acha que esta gravida de Marcos.


Sexta-feira, 01/05/2015 - cap. 80
Ralf bate em Léia

O filho do Zé do Araguaia se despede da avó. Senador Caxias diz a Bruno que decidiu renunciar. Liliana e Rosa conversam sobre Caxias. Chiquita chora. Ralf chega em casa e Léia o recebe aos berros. Donana observa o filho sorrindo. Rafaela se sente enjoada. Luana experimenta o vestido de noiva. Judite desconfia que o filho de Rafaela é do Marcos. Bruno e Marcos falam sobre Ralf. Léia e Ralf discutem e ela pergunta o que o amante foi fazer na fazenda. Ralf ameaça se separar de Léia e ela aceita a separação.

Ralf bate em Léia. Bruno diz que quer ver Luana vestida de noiva. Donana e Zé do Araguaia falam sobre Luana. Marcos viaja para São Paulo e diz que vai matar Ralf. Bruno chega na casa de Léia antes de Marcos. Bruno pergunta a Léia se ela foi agredida por Ralf. Geremias pensa em comprar outra fazenda. Ralf e Suzane conversam sobre a fazenda. Geremias descobre que a fazenda é de Bruno Mezenga. Ralf diz para Suzane que vai vender a fazenda. Léia diz a Bruno que não quer falar com Marcos.

Marcos chega na casa de Léia e é surpreendido por Bruno. O marido de Suzane chega na casa de Ralf e surpreende os dois na cama. Ralf chega em casa e encontra Marcos e Bruno. Bruno ameaça Ralf. Bruno diz a Marcos que Ralf bateu em Léia e ele resolve enfrentar o vilão. Geremias conta sobre a fazenda para Otavio. Léia descobre que Ralf estava vendendo a fazenda.

Resumo das Novelas. Próximos Capítulos da novela "O Rei do Gado".

0 comentários :

Postar um comentário

 

©2007 - 2015 Resumo de Novelas.net | Direitos reservados Google+