Resumo da Novela Mil e Uma Noites - dia 20 a 25 de Abril

|

Novela Mil e Uma Noites - www.resumodenovelas.net
Resumo da Novela Mil e Uma Noites - BAND - 20h20

Confira o Resumo das Novelas da BAND. A emissora disponibilizou os Próximos Capítulos da Novela "Mil e Uma Noites" do dia 20 a 24 de Abril de 2015. Fique por dentro dos principais acontecimentos da semana...

Segunda-feira, 20/04/2015 - cap. 37
Zeynef planeja uma vingança

Zeynef planeja uma vingança depois de ser humilhada. Kerem e Bennu aparecem numa capa de revista. Onur e Sherazade discutem porque ele quer fazer uma festa de casamento. Burhan parabeniza Sherazade pelo casamento. Zeynef planeja uma vingança depois que seu sócio desfez a sociedade com ela. Mihriban ficou encarregada de acompanhar o convidado estrangeiro da Binyapi. Onur sofre um atentado.


Terça-feira, 21/04/2015 - cap. 38
Burak é preso no Marrocos

Onur passa por cirurgia. Kerem começa a investigação sobre o crime. Seus familiares vão ao hospital e Sherazade fica arrasada. Kerem e Seval brigam pela foto que foi publicada na revista. A briga entre Sherazade e Feride continua no hospital. Uma visita surpresa chega para Onur no hospital. Kerem faz o máximo para que a empresa siga em frente sem problemas. Sherazade fica com Onur no hospital. Burak é preso no Marrocos. O advogado de Burhan ameaça Yansel para que ela devolva a casa.


Quarta-feira, 22/04/2015 - cap. 39
Onur marca data do casamento

Ali Kemal está irritado com a agressividade de Gani na empresa. Gani enfrenta dificuldades financeiras. Kerem descobre quem tentou matar Onur. Burhan toma uma decisão surpreendente sobre sua herança. Yansel passa mal. Yansel está esperando um filho de Ali Kemal e está feliz com a notícia. Seval viaja após não receber respostas de seu filho. Onur marca a data do casamento.


Quinta-feira, 23/04/2015 - cap. 40
Bennu desiste da relação com Kerem

Kerem fica chateado após a conversa com Sherazade. Bennu desiste da sua relação com Kerem. Onur tem outro crescimento profissional. Ali Kemal deixa sua casa já que Yansel está com complicações em sua gravidez. Fusun fica nervosa e Nadide e Burhan não sabem o que fazer. Já que Feride não consegue evitar o casamento, ela dá conselhos para Sherazade.


Sexta-feira, 24/04/2015 - cap. 41
Feride e Betul brigam

Uma decisão que Sherazade toma em relação ao seu casamento deixa Onur muito nervoso. Seval enfrenta dificuldades para deixar Kerem e Bennu próximos. Mihriban procura um novo emprego. A decisão que Burhan tomou em relação à sua herança deixa Sherazade chocada. Feride e Betul brigam.


Sábado, 25/04/2015 - cap. 42
Ali Kemal quer se divorciar

Sherazade não sabe se vai convidar Nadide e Burhan para o casamento. Ali Kemal quer se divorciar, mas Fusun não sabe que Yansel está grávida. Gani tem novas soluções para seus problemas financeiros. Melek está confusa ao saber dos sentimentos de Zafer por ela. Seval fica com medo que Kerem faça algo irresponsável. Sherazade prova seu vestido de casamento e Onur fica feliz com isso.

Resumo das Novelas. Próximos Capítulos da novela "Mil e Uma Noites".

0 comentários :

Postar um comentário

 

©2007 - 2015 Resumo de Novelas.net | Direitos reservados Google+