Resumo da Novela Babilônia - dia 20 a 25 de Abril

|

Novela Babilônia - www.resumodenovelas.net
Resumo da Novela Babilônia - GLOBO - 21h

Confira o Resumo das Novelas da Globo. A emissora disponibilizou os Próximos Capítulos da Novela "Babilônia" do dia 20 a 25 de Abril de 2015. Fique por dentro dos principais acontecimentos da semana...

Segunda-feira, 20/04/2015 - cap. 31
Rafael defende Teresa e Laís vai embora

Rafael defende Teresa e Laís vai embora transtornada. Estela não acredita que Lauro virá para o casamento. Rafael tranquiliza Teresa. Guto descobre o telefone de Laís. Alice e Evandro conversam. Inês pede a Beatriz para marcar um jantar com Guto. Bento compra uma TV nova para Paula. Sandrinha critica Laís por ter terminado com Rafael. Tadeu discute com Paula por causa de Bento.

Teresa e Estela escolhem fotos para a advogada participar de um programa de TV. Xavier fica horrorizado com o jeito de Aderbal. Vinícius avisa a Regina que dará uma entrevista na TV. Murilo conversa com Helô sobre Alice. Bento confidencia a Vinícius que está interessado em Paula. Luís Fernando enrola Clóvis com o projeto da associação. Inês não conta a Alice que Guto jantará com elas.


Terça-feira, 21/04/2015 - cap. 32
Diogo se encontra com Beatriz

Estela pede a Rafael para dar um tempo para Laís. Inês acredita que Guto e Alice estão entrosados e fica animada. Laís conta a história sobre o tio de Sandrinha para Maria José e sonda sua reação. Guto usa o nome de Rafael para marcar um encontro com Laís. Laís questiona Guto sobre as mães de Rafael. Inês pede a Teresa um convite para o seu casamento. Vinícius arma um encontro entre Olga e Regina.

Teresa fica interessada na entrevista de Vinícius. Rafael vê Guto e Laís juntos e fica chocado. Tadeu fala com Diogo sobre Paula e o atleta pensa em Beatriz. Diogo se encontra com Beatriz e ela fica nervosa quando ele fala sobre a morte de seu pai. Alice decide não acompanhar Inês ao casamento de Teresa. Teresa convida Vinícius para trabalhar em seu escritório.


Quarta-feira, 22/04/2015 - cap. 33
Vinícius ajudará com as despesas de Júlia

Teresa entrega um convite de seu casamento para Vinícius. Inês discute com Beatriz. Rafael consegue conversar com Laís. Regina fica irritada quando Vinícius fala que ajudará com as despesas de Júlia. Diogo mente para Gabi e pensa em Beatriz.

Bento pergunta sobre Paula pra Regina e fica animado. Estela tenta tranquilizar Teresa para a sua entrevista no programa de TV. Carlos Alberto fica animado depois de ser entrevistado por Clóvis. Estela, Rafael, Wilma e Simone se reúnem para assistir à entrevista de Teresa.


Quinta-feira, 23/04/2015 - cap. 34
Beatriz humilha Inês

Inês discute com Alice. Laís fica nervosa com os comentários de sua família e pede para conversar com Rafael. Diogo avisa a Carlos Alberto que ele foi enganado por Luís Fernando. Carlos Alberto exige que Luís Fernando devolva seu dinheiro. Vinícius aceita trabalhar com Teresa. Paula estranha a reação de Vinícius ao ver Inês chegar ao escritório. Pedro se insinua para Beatriz, mas ela não corresponde.

Gabi ajuda Diogo a escolher presentes para a família. Beatriz informa a Inês de um encontro com um fornecedor e ela fica apreensiva. Vinícius alerta Bento para não magoar Paula ao tentar se envolver com ela. Estela parabeniza Teresa por sua entrevista. Beatriz humilha Inês. Vinícius leva Regina a um restaurante elegante e ela fica insegura. Inês tenta seduzir Evandro.


Sexta-feira, 24/04/2015 - cap. 35
Lauro interrompe cerimônia

Inês consegue atrair Evandro e se sente vitoriosa ao ficar com ele. Vinícius convida Regina para ir ao casamento de Teresa com ele. Evandro fica aliviado quando Inês vai embora. Vinícius desiste de contar a Regina que Inês também trabalha no escritório de Teresa. Evandro se preocupa com Inês ao falar com Beatriz sobre ela. Laís conversa com Rafael.

Luís Fernando avisa a Clóvis que eles não vão mais fazer o documentário na associação. Beatriz se surpreende quando Diogo fala que Regina vai ao casamento de suas mães. Estela expressa sua tensão quando Teresa fala de Lauro. Júlia tem uma febre alta e Regina desiste de ir ao casamento. Beatriz flagra Inês conversando com Evandro. Guto grava uma conversa de Rafael com Ivan sobre Laís. Lauro interrompe a cerimônia e Teresa fica emocionada.


Sábado, 25/04/2015 - cap. 36
Inês se vangloria para Alice

Teresa desmaia ao ver Lauro. Lauro pede para conversar com Teresa. Beatriz pede para Inês ir embora do casamento. Lauro conduz Teresa até Estela e todos se emocionam. Beatriz fica aliviada ao perceber que Regina não foi ao casamento. Diogo mente para Gabi para justificar seu sumiço. Bento descobre que Ivan é irmão de Paula e fica aliviado. Luís Fernando fica com ciúmes de Regina. Lauro não consegue disfarçar para Teresa o seu cansaço e inventa uma desculpa.

Guto fala para Fred que fará tudo para ficar com Laís. Lauro pede perdão a Teresa. Beatriz ouve Evandro falar para Carlos Alberto que ficou com Inês. Inês se vangloria para Alice de ter conquistado Evandro. Rafael comenta com Estela que viu Lauro passar mal. Laís fica sensibilizada com a história de Teresa. Lauro avisa que voltará para a Itália. Luís Fernando encontra alguns turistas no morro da Babilônia e fica animado. Beatriz confronta Inês e a questiona sobre seu envolvimento com Evandro.

Resumo das Novelas. Próximos Capítulos da novela "Babilônia".

0 comentários :

Postar um comentário

 

©2007 - 2015 Resumo de Novelas.net | Direitos reservados Google+